• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Teria alguma indicação de air cooler?
Problema é o seu gabinete que você mencionou que suporta até 150mm, tem o Mugen Black mas passa um pouco de 154mm, noctua redux passa também, no seu caso o mais certo é colocar um WC de 120mm.

Tem esse modelo aqui mas sinceramente não sei se aguentaria seu 5700x.



tem esse modelo da noctua caso preferir que leva vantagem em realação ao notus.


 
Última edição:
Boa noite . Estou montando um setup com um R5 5600X , e queria uma indicação de um bom AC ou WC , mas que não seja tão caro (de preferência air cooler porque nunca montei um WC ) .
Como não pretendo fazer nenhum tipo de overclock , queria saber qual o mais indicado .
Desde já agradeço a ajuda !
 
Boa noite . Estou montando um setup com um R5 5600X , e queria uma indicação de um bom AC ou WC , mas que não seja tão caro (de preferência air cooler porque nunca montei um WC ) .
Como não pretendo fazer nenhum tipo de overclock , queria saber qual o mais indicado .
Desde já agradeço a ajuda !
Gammaxx 400 v2 vermelho ou azul
 
O Scythe Fuma 2 sumiu* das lojas BR?
 
Última edição:
Pessoal, segue aqui minha config:
Aorus B450 PRO WIFI
Ryzen 5600x (Cooler box)
16gb RAM HyperX
Gabinete NZXT S340 (Limite de altura 161mm)

Queria deixar esse processador o mais frio possivel gastando até R$500 parcelados, seria o AK620 a melhor opção?

Complementando, a pasta térmica que tenho para utilizar seria uma Corsair XTM50 5g, CT-9010002
 
Última edição:
Pessoal, segue aqui minha config:
Aorus B450 PRO WIFI
Ryzen 5600x (Cooler box)
16gb RAM HyperX
Gabinete NZXT S340 (Limite de altura 161mm)

Queria deixar esse processador o mais frio possivel gastando até R$500 parcelados, seria o AK620 a melhor opção?

Pegaria o redux da noctua que para o seu processador é suficiente.


Tem o notus da PCYES caso preferir.

 
Pegaria o redux da noctua que para o seu processador é suficiente.


Tem o notus da PCYES caso preferir.

Putz, caso preferir é complicado hahahahaha. Gostei do design desse PCYES (e do preço). Acha que a diferença em fullload entre ele e o noctua mudaria muito?
E ultima pergunta, essa pasta térmica serve ou pego algo um pouco melhor?
 
Putz, caso preferir é complicado hahahahaha. Gostei do design desse PCYES (e do preço). Acha que a diferença em fullload entre ele e o noctua mudaria muito?
E ultima pergunta, essa pasta térmica serve ou pego algo um pouco melhor?
Diferença vai ser bem pouca em fulload visando o cxb sempre o notus é a melhor opção e pode usar a pasta que vem nele!
 

MSI apresenta os coolers de CPU AIO MAG CoreLiquid série B.


A MSI apresentou hoje a linha MAG CoreLiquid B de coolers líquidos all-in-one de nível básico para CPU. Os modelos da linha incluem o MAG CoreLiquid B120 e B240, com tamanhos de radiador de 120 mm x 120 mm e 240 mm x 120 mm, respectivamente. Esses coolers apresentam um bloco de água simples em forma de disco, com um logotipo MSI Gaming iluminado que pode ser girado para se adequar à orientação da sua configuração. A bomba é integrada ao radiador e possui um motor de 6 polos. As ventoinhas incluídas apresentam três LEDs de cor fixa (um de cada vermelho, azul e verde), giram em velocidades entre 500 a 2.000 RPM, empurrando um fluxo de ar de 21,63 a 78,73 CFM. Entre os tipos de soquete de CPU suportados estão LGA1700, LGA1200, LGA115x, AM5 e AM4. A empresa não revelou preços.


HFUAzu1.jpg



US75OPN.jpg
 
Amigos, então, tenho um Ryzen 5 3600x e uso hoje um air cooler deepcool gammax já a alguns anos, só que o processador tá ficando muito quente com o bichinho, então to estudando trocar por algum outro.

Estava em dúvida entre:

WC Corsair H100i Elite 240mm R$789,00
WC Lian Li Galadhad 240mm R$699,00
Noctua Air cooler NH-U12S Redux R$439,00
Scythe Mugen 5 Black Edition R$469,00

Qual vocês acreditam ser uma escolha melhor?

Seria que são faixas de preço ligeiramente diferentes, mas conseguem me ajudar em qual seria mais vantagem? kkk
Meu gabinete só tem espaço pra 3 fans na frente e 2 atrás e mais nada.
Então to usando 3 fans Noctua na frente e atrás são 2 originais do gabinete.

Desde já, obrigado <3
 
Amigos, então, tenho um Ryzen 5 3600x e uso hoje um air cooler deepcool gammax já a alguns anos, só que o processador tá ficando muito quente com o bichinho, então to estudando trocar por algum outro.

Estava em dúvida entre:

WC Corsair H100i Elite 240mm R$789,00
WC Lian Li Galadhad 240mm R$699,00
Noctua Air cooler NH-U12S Redux R$439,00
Scythe Mugen 5 Black Edition R$469,00

Qual vocês acreditam ser uma escolha melhor?

Seria que são faixas de preço ligeiramente diferentes, mas conseguem me ajudar em qual seria mais vantagem? kkk
Meu gabinete só tem espaço pra 3 fans na frente e 2 atrás e mais nada.
Então to usando 3 fans Noctua na frente e atrás são 2 originais do gabinete.

Desde já, obrigado <3
Entre as opções ficaria com o NH-U12S Redux, teu processador não é tão quente assim e não precisa gastar horrores em AC ou WC!
 
Amigos, então, tenho um Ryzen 5 3600x e uso hoje um air cooler deepcool gammax já a alguns anos, só que o processador tá ficando muito quente com o bichinho, então to estudando trocar por algum outro.
Qual temp está chegando? Já tentou fazer offset de voltagem? Subir os fans manualmente ou remover o painel frontal pra ver se ajuda? 100% stock ou PBO?
 
Pessoal, tudo beleza?
Estou querendo aposentar meu Gammax 400 depois de longos anos de uso, utilizo ele com 2 fans viper da akasa
Gostaria de um aircooler esteticamente mais agradável, pois acho a visão superior do gammax está bem feia
o sistema é um i5 9400f com uma b360 msi, 2x8 ddr4 rgb, gabinete sharkoon DG7000-G verde
um orçamento estimado de R$ 200,00
Não gosto muito de watercooler selado pois ja tive problemas com 2, inclusive estragando peças e oxidando componentes.
 
Pessoal, tudo beleza?
Estou querendo aposentar meu Gammax 400 depois de longos anos de uso, utilizo ele com 2 fans viper da akasa
Gostaria de um aircooler esteticamente mais agradável, pois acho a visão superior do gammax está bem feia
o sistema é um i5 9400f com uma b360 msi, 2x8 ddr4 rgb, gabinete sharkoon DG7000-G verde
um orçamento estimado de R$ 200,00
Não gosto muito de watercooler selado pois ja tive problemas com 2, inclusive estragando peças e oxidando componentes.
Nesse orçamento ou passando um pouco tem o Nótus mas na tera esta off tem na kabum.

 
vi o gammax ak400 na tera por 159, ele vale a pena? no caso vou manter as fans da akasa, rgb é o d- já que meu pc é de uma cor só
Não mencionei o Gammaxx porque pensei que queria trocar a marca, mas o preço ta ótimo e ainda pode manter as fans, vale sim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo