[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos N3SSO
  • Data de Início Data de Início
Agora uma dúvida

Já tem o 13600 a venda ou vc está se se preparando para esse modelo?
Me preparando. Até agora só comprei a placa mãe asus rog strix b660-f gaming wifi
Ouvi dizer que o anúncio da 13 geração sem os "K" saiu ontem a noite. Deve aparecer as vendas ainda esse mês.

Não conhecia a loja. Preço muito bom.
Comprado R$ 207 com frete e tudo 🙌🏿
O Guerra era um user aqui, vendia muita coisa por aqui antes, cheguei a montar uns 2 pcs com ele quando vendia por aqui em meados dos anos 2000

Me preparando. Até agora só comprei a placa mãe asus rog strix b660-f gaming wifi
Ouvi dizer que o anúncio da 13 geração sem os "K" saiu ontem a noite. Deve aparecer as vendas ainda esse mês.
Blz, achei que vc já tinha conseguido ele por algum meio obscuro...kkkkk
Aproveita e pega aqui antes que suba o preço!
Preço top!
Não conhecia a loja. Preço muito bom.
Comprado R$ 207 com frete e tudo 🙌🏿
Loja muito confiável!!!

Boa compra!

Recentemente eu comprei uma placa mãe ED4 com um processador Xeon 2670 v3, mas eu não tenho um cooler pro processador e queria saber qual é bom comprar. O socket é lga2011

Recentemente eu comprei uma placa mãe ED4 com um processador Xeon 2670 v3, mas eu não tenho um cooler pro processador e queria saber qual é bom comprar. O socket é lga2011

Estou usando este no meu Kit Xeon 2666:

Fiz o unboxing dele aqui

Pessoal estou com a seguinte dúvida:

Esse kit de fan ( https://www.kabum.com.br/produto/114646/kit-cooler-fan-rise-mode-3x120mm-rgb-branco-rm-cf-02-rgb ) e esse AirCooler (https://www.terabyteshop.com.br/pro...00-wh-120mm-white-intel-amd-r-ak400-whnnmng-1 ) é o suficiente pra manter uma refrigeração razoável no meu setup? Essas escolhas foram exclusivamente por custo, vide que montei meu PC a pouco tempo e a grana está um pouco apertada. Mas também queria pelo menos manter uma refrigeração ok enquanto não consigo investir em um gabinete e sistema de refrigeração melhor.

Meu setup é:

Asus TUF B550m Plus;
Ryzen 5 5600x;
Zadak Twist Black 2x8GB 3200mhz;
Fonte Gamemax GP650 650W 80 Plus PFC Ativo;
Gabinete Gamer Ninja Perseus Mid Tower White (Já vem com 3 fans inclusas na parte frontal).

Pessoal estou com a seguinte dúvida:

Esse kit de fan ( https://www.kabum.com.br/produto/114646/kit-cooler-fan-rise-mode-3x120mm-rgb-branco-rm-cf-02-rgb ) e esse AirCooler (https://www.terabyteshop.com.br/pro...00-wh-120mm-white-intel-amd-r-ak400-whnnmng-1 ) é o suficiente pra manter uma refrigeração razoável no meu setup? Essas escolhas foram exclusivamente por custo, vide que montei meu PC a pouco tempo e a grana está um pouco apertada. Mas também queria pelo menos manter uma refrigeração ok enquanto não consigo investir em um gabinete e sistema de refrigeração melhor.

Meu setup é:

Asus TUF B550m Plus;
Ryzen 5 5600x;
Zadak Twist Black 2x8GB 3200mhz;
Fonte Gamemax GP650 650W 80 Plus PFC Ativo;
Gabinete Gamer Ninja Perseus Mid Tower White (Já vem com 3 fans inclusas na parte frontal).
Você tem costume de comprar no aliexpress? você pode pegar esse kit de fans:

Sama 90.29 CFM

🔥
Kit Fans Sama
3 Fans - R$ 133,64 4 Fans - R$ 177,24 (Com controladora) 5 Fans - R$ 214,16
🎟
Cupom JANUP3 + Moedas -90CFM -2.88mmH2O

Será uma ótima pedida, praticamente o mesmo preço que vai gastar com esses coolers ai que são muito mas muito inferiores.

O ponto negativo é a falta de RGB e o tempo de espera.

Boa noite, preciso de uma recomendação.
Tenho um h100 que deve ter uns 8 anos já e ta pedindo arrego.

Estou querendo pegar outro WC.
Processador: 3600x, farei um upgrade mais pra frente.

O que me recomendariam? Queria outro de 240mm.
Estava de olho no corsair h100rgb
Ou o corsair h100i Pro XT

Ou teriam outros modelos, to meio por fora de WC, vou ter que deixar na parte frontal do gabinete pq não cabe na parte superior.

O h100 pro xt, acompanha 2 Ml120 que sao bem salgadas o valor individual, outra coisa não ligo pra Rgb

Última edição:
Você tem costume de comprar no aliexpress? você pode pegar esse kit de fans:

Sama 90.29 CFM

🔥
Kit Fans Sama
3 Fans - R$ 133,64 4 Fans - R$ 177,24 (Com controladora) 5 Fans - R$ 214,16
🎟
Cupom JANUP3 + Moedas -90CFM -2.88mmH2O

Será uma ótima pedida, praticamente o mesmo preço que vai gastar com esses coolers ai que são muito mas muito inferiores.

O ponto negativo é a falta de RGB e o tempo de espera.
Nunca comprei no aliexpress. Eu coloquei esse kit de fan pelo preço e também pq estou comprando outros produtos na Kabum ai pagaria somente um frete.

Olá pessoal, tô fazendo upgrade no computador, quero saber se um h170i elite capelix aguenta um ryzen 7 7700x

Pessoal, posso colocar a vento pro no Ac? Ficaria legal as temperaturas dele? Uso um notus b da pcyes

Boa tarde pessoal
Estou procurando um AIO de 360mm que já venha com suporte para o LGA 1700. Não estou encontrando muitas opções. Poderiam dar uma recomendação?
Cheguei a pegar o PL360 da CoolerMaster, mas quebrou a bomba em 1 semana e tive péssimas experiências com o RMA, por isso não quero mais nada da marca.
Obrigado!

Boa tarde pessoal
Estou procurando um AIO de 360mm que já venha com suporte para o LGA 1700. Não estou encontrando muitas opções. Poderiam dar uma recomendação?
Cheguei a pegar o PL360 da CoolerMaster, mas quebrou a bomba em 1 semana e tive péssimas experiências com o RMA, por isso não quero mais nada da marca.
Obrigado!
Tem esse aqui que já vem com suporte!

Users who are viewing this thread

Voltar