Questão que foi barrado, então vai ser mandado de volta para china, e não foi só 1 item do WC custom, e sim 7 produtos do WC tendo que voltar para a chinaComo é provisorio tem o galahad mas cara eu esperaria o seu WC chegar para economizar.
Esse de 240mm tanka? Tava pensando no Thermaltake th360Como é provisorio tem o galahad mas cara eu esperaria o seu WC chegar para economizar.
Que barra hein brother, pensei que seria taxado e liberado depois pra você, esse que mencionei na cor branca é o mais barato que achei!Questão que foi barrado, então vai ser mandado de volta para china, e não foi só 1 item do WC custom, e sim 7 produtos do WC tendo que voltar para a china
Water cooler aigo acha que esse é confiável e tanka?Que barra hein brother, pensei que seria taxado e liberado depois pra você, esse que mencionei na cor branca é o mais barato que achei!
Desconheco essa marca mas apesar que a maioria dos WC de 360mm tem desempenho similar.Water cooler aigo acha que esse é confiável e tanka?
Rapaaazzz, só um feedback sobre o processo... em menos de 24h após enviar o formulário, já me responderam p confirmar meu endereço e informaram q já iam enviar outro AIO p substituirputz cara, o meu parece ser de 2020, apesar de ter comprado a pouco tempo pela tera.... devia ta no estoque a séculos... não sei se vão trocar ou se tem esse problema, foda que agr to com medo de dar esse B.O. e danificar outros componentes.
Atendimento muito bom da LianLi, estou impressionadoRapaaazzz, só um feedback sobre o processo... em menos de 24h após enviar o formulário, já me responderam p confirmar meu endereço e informaram q já iam enviar outro AIO p substituir![]()
Pessoal, voltando aqui pra dar um feedback, após devolver o silverstone 360mm por não caber no meu gabinete, acabei pegando o modelo de 240mm, fiz 2 testes:
Ryzen 5800x - Stock
Temperatura ambiente - 20 graus
Idle: 33 graus
Full load (15 min) - 77 graus máximo
Ryzen 5800x - Undervolt
Idle - 31 graus
Full load (15 min) - 65 graus máximo
Agradeço ao amigo @Cata pela indicação, WC muito forte e com excelente qualidade, pra quem tá na procura, recomendo fortemente.
Pena que não coube de 360mm mas esse modelo também não deixa nada a desejar, temperatura ficou excelente com UV em fulload agora é curtirPessoal, voltando aqui pra dar um feedback, após devolver o silverstone 360mm por não caber no meu gabinete, acabei pegando o modelo de 240mm, fiz 2 testes:
Ryzen 5800x - Stock
Temperatura ambiente - 20 graus
Idle: 33 graus
Full load (15 min) - 77 graus máximo
Ryzen 5800x - Undervolt
Idle - 31 graus
Full load (15 min) - 65 graus máximo
Agradeço ao amigo @Cata pela indicação, WC muito forte e com excelente qualidade, pra quem tá na procura, recomendo fortemente.
Noctua vai lançar a REV 2 do D15 também!Resfriadores de CPU DeepCool Air na Computex: Assassin VI, AN600 e refrigeradores digitais da série AH.
O DeepCool fez uma grande aparição na Computex 2023, começando com uma ampla gama de coolers a ar para CPU lançados nos últimos meses. Bem no topo está o Assassin IV e o Assassin IV WH branco, com sua inconfundível forma cúbica que esconde o dissipador de calor e lhe dá um visual industrial ousado. O cooler possui sete heatpipes e uma combinação de ventoinhas de 120 mm e 140 mm. Ele tem capacidade de refrigeração comparável à de alguns coolers líquidos AIO de gama média (em torno da marca de 200 W). O AN600 é um cooler de perfil baixo (40 mm de altura) tipo C projetado com uma ventoinha fina de 120 mm e um design de fluxo superior que orienta parte do fluxo de ar para os módulos de memória e VRM da CPU. A empresa exibiu até oito modelos de coolers de CPU digitais da série AK, que originalmente revelou na CES em janeiro. O "digital"
![]()
![]()
![]()
![]()
Interessante o problema é o tamanho do D15 que muita gente foge!Noctua vai lançar a REV 2 do D15 também!
SimInteressante o problema é o tamanho do D15 que muita gente foge!
Ficou massa eu gostei problema é o preço que desanima ={Sim
Esse deepcool com tela ficou maravilhoso, uma pena que vai ser overpriced por um bom tempo
Poucos relatos desse modelo da EVGA, sinceramente pegaria o h115i xt pela garantia que é de 05 anos!Guys ,Water Cooler EVGA CLC 280mm esse water cooler é bom?tava querendo comprar o Corsair h115i pro xt e vi esse.não vejo o povo falar dele e ta com preço bom.tá mais barato que da Corsair.
No site da Kabum diz que são 24 meses.o resto é com a Corsair?Poucos relatos desse modelo da EVGA, sinceramente pegaria o h115i xt pela garantia que é de 05 anos!
A série xt é 02 anos, estava baseando a serie Hydro normal que é 5 anos!No site da Kabum diz que são 24 meses.o resto é com a Corsair?
a versão anterior com 5 anos de garantia,nem encontra mais pra comprar novo,apenas a versão pro e elite capellix.A série xt é 02 anos, estava baseando a serie Hydro normal que é 5 anos!
Fato com os novos modelos saindo ta cada vez mais difícil encontrar!a versão anterior com 5 anos de garantia,nem encontra mais pra comprar novo,apenas a versão pro e elite capellix.