Por ser branco, acredito que vc não ache, tava em busca de um tbm, acabei pegando um thermaltake th360, que é branco, tem um na Amazon por 984Algum AIO branco de 360 que seja bom e não custe mais de 1k?
Não sei se arrisco num darkflash e a bomba dar problema em um ano...
Nesse valor branco de 360mm tu não vai achar infelizmente.Algum AIO branco de 360 que seja bom e não custe mais de 1k?
Eu não arriscaria, gastar 1k é meio doído mas são 5 anos de garantia e modelos mais high-end no geral, e eu acharia mais doído pagar 500 mas acabar tendo que comprar outro depois de 1/2/3 anos kkkk, tem o LS720 white em estoque no momento também por 970Algum AIO branco de 360 que seja bom e não custe mais de 1k?
Nesse valor branco de 360mm tu não vai achar infelizmente.
Tava mesmo tinha várias opções na cor branca com preço bom, hoje em dia não acha mais esses modelos, de 240mm não pode ?Foda que ano passado tava cheio, tinha uns ML360 v2 da cooler master por menos de 600, galahad por menos de 900, uns deepcool por 700, mas na epoca eu nem tava pensando em pegar na cor branca.
Agora que decidi o gabinete branco, e ja comprei fans branco, parece que sumiu tudo, nunca mais vi os da cooler master disponivel, tá foda.
Não da, to saindo de um 240 ja, vou pegar um o11d e ja tenho os 9 fans(pro radiador tb, vou substituir os que vier), fica estranho um de 240.Tava mesmo tinha várias opções na cor branca com preço bom, hoje em dia não acha mais esses modelos, de 240mm não pode ?
Entendi, nesse caso investe um pouco mais e parte para o h150i.Não da, to saindo de um 240 ja, vou pegar um o11d e ja tenho os 9 fans(pro radiador tb, vou substituir os que vier), fica estranho um de 240.
Onde tem esse ls720?Eu não arriscaria, gastar 1k é meio doído mas são 5 anos de garantia e modelos mais high-end no geral, e eu acharia mais doído pagar 500 mas acabar tendo que comprar outro depois de 1/2/3 anos kkkk, tem o LS720 white em estoque no momento também por 970
Nas lojas aqui tudo off tu vai encontrar no aqui porém o frete é muito caro!Onde tem esse ls720?
Ah, quero pegar aqui no brasil mesmo pra ter garantia, senão eu pedia do paraguai mesmo.Nas lojas aqui tudo off tu vai encontrar no aqui porém o frete é muito caro!
O h150i não curtiu ?Ah, quero pegar aqui no brasil mesmo pra ter garantia, senão eu pedia do paraguai mesmo.
E acabei de ver que a bomba tem cabo proprietario pro rgb dela, quero mais não, to fugindo disso.
Vou ficar esperando as cooler master voltar, é o jeito.
PlayerID tá com ele por 970 em estoque no momentoOnde tem esse ls720?
Naquele preço não dá não, infelizmente.O h150i não curtiu ?
Nessa caso espera da CM que deve voltar logo em estoque.Naquele preço não dá não, infelizmente.
Pode manter o AC atual que seria o AK400 ou AG500 e quando for upar o processador dependendo qual for pegar pensaria em trocar para um WC ou AC mais forte!pessoal, me ajudem com um negocio, esta faltando WC/AC no meu setup. Atualmente vou usar um 5700x, que daria para usar um AK400/AG400 tranquilamente...
maaaaas pensando em um futuro upgrade para 5950x ou 5800x3d daqui a uns anos, valeria a pena investir num WC de ate 300 reais ( em promo ), tipo LE500? ou manter com o AK400?AG400 ate fazer esse upgrade e investir depois num WC?
outra opcao é o ag500 por 230 reais...
5800x pode pegar o ak400 que vai segurar ainda com UV que é essencial para um bom funciomento dele!Pessoal, boa tarde.
Qual um bom cooler para 5800x3d em stock ?
Estou querendo dar um upgrade no 3700x e o cooler que vem junto (wraith prism) acho que não vai segurar muito bem em jogos pesados né..?
Nunca me aventurei em watercooler e imagino que para stock tenho opções mais simples então prefiro evitar mesmo..
Como a AMD envia o Wraith Prism junto com o Ryzen 7 700 e Ryzen 9 7900, teste com o 5800X3D, talvez mantenha boas temperaturas em jogos.5800x3d
(wraith prism)
Aqui com Scythe Fuma 2 não passa de 75 graus jogando BF e Need Unbound que são games que puxam bastante do cpu, fazem ele rodar quase a 100% em todos os núcleos e consequentemente eleva demais a voltagem. Mas no teu caso tem coisa errada ou mora em lugar muito quente.Rapaziada alguém que possua o 5800x3D junto com um WC de 360mm ? tão pegando em media quanto de temperatura maxima ?
Rapaziada alguém que possua o 5800x3D junto com um WC de 360mm ? tão pegando em media quanto de temperatura maxima ?