[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos N3SSO
  • Data de Início Data de Início
Algum AIO branco de 360 que seja bom e não custe mais de 1k?
Não sei se arrisco num darkflash e a bomba dar problema em um ano...

Por ser branco, acredito que vc não ache, tava em busca de um tbm, acabei pegando um thermaltake th360, que é branco, tem um na Amazon por 984

Eu não arriscaria, gastar 1k é meio doído mas são 5 anos de garantia e modelos mais high-end no geral, e eu acharia mais doído pagar 500 mas acabar tendo que comprar outro depois de 1/2/3 anos kkkk, tem o LS720 white em estoque no momento também por 970

Nesse valor branco de 360mm tu não vai achar infelizmente.

Foda que ano passado tava cheio, tinha uns ML360 v2 da cooler master por menos de 600, galahad por menos de 900, uns deepcool por 700, mas na epoca eu nem tava pensando em pegar na cor branca.
Agora que decidi o gabinete branco, e ja comprei fans branco, parece que sumiu tudo, nunca mais vi os da cooler master disponivel, tá foda.

Foda que ano passado tava cheio, tinha uns ML360 v2 da cooler master por menos de 600, galahad por menos de 900, uns deepcool por 700, mas na epoca eu nem tava pensando em pegar na cor branca.
Agora que decidi o gabinete branco, e ja comprei fans branco, parece que sumiu tudo, nunca mais vi os da cooler master disponivel, tá foda.
Tava mesmo tinha várias opções na cor branca com preço bom, hoje em dia não acha mais esses modelos, de 240mm não pode ?

Tava mesmo tinha várias opções na cor branca com preço bom, hoje em dia não acha mais esses modelos, de 240mm não pode ?
Não da, to saindo de um 240 ja, vou pegar um o11d e ja tenho os 9 fans(pro radiador tb, vou substituir os que vier), fica estranho um de 240.

Eu não arriscaria, gastar 1k é meio doído mas são 5 anos de garantia e modelos mais high-end no geral, e eu acharia mais doído pagar 500 mas acabar tendo que comprar outro depois de 1/2/3 anos kkkk, tem o LS720 white em estoque no momento também por 970
Onde tem esse ls720?

Nas lojas aqui tudo off tu vai encontrar no aqui porém o frete é muito caro!
Ah, quero pegar aqui no brasil mesmo pra ter garantia, senão eu pedia do paraguai mesmo.
E acabei de ver que a bomba tem cabo proprietario pro rgb dela, quero mais não, to fugindo disso.

Vou ficar esperando as cooler master voltar, é o jeito.

Ah, quero pegar aqui no brasil mesmo pra ter garantia, senão eu pedia do paraguai mesmo.
E acabei de ver que a bomba tem cabo proprietario pro rgb dela, quero mais não, to fugindo disso.

Vou ficar esperando as cooler master voltar, é o jeito.
O h150i não curtiu ?

darkFlash apresenta novos refrigeradores de água AIO, gabinetes totalmente brancos e fonte de alimentação ATX 3.0.

A darkFlash, fabricante taiwanesa de peças e periféricos para computadores, teve forte presença na Computex 2023, onde a empresa teve uma ampla gama de produtos para expor às massas. Começando com um resfriamento a água all-in-one (AIO), o darkFlash tinha quatro designs de AIO para mostrar, cada um com um tema diferente. O primeiro da linha é a linha DXv3.0, que apresenta um radiador regular de 360 mm emparelhado com um bloco de água da CPU que possui um design de malha exclusivo. Na malha, os usuários podem atacar ventiladores que fornecem resfriamento adicional. Em seguida, estão as versões DSC 360, DN 360 e DC 360 AIO branco que são diferenciadas apenas pelo bloco de água da CPU e pelo design do radiador
3fkY0L4.jpg

QS0nA69.jpg

4RROy9F.jpg

01G1JiR.jpg

ETj4OGl.jpg

1R6UMQF.jpg

pessoal, me ajudem com um negocio, esta faltando WC/AC no meu setup. Atualmente vou usar um 5700x, que daria para usar um AK400/AG400 tranquilamente...

maaaaas pensando em um futuro upgrade para 5950x ou 5800x3d daqui a uns anos, valeria a pena investir num WC de ate 300 reais ( em promo ), tipo LE500? ou manter com o AK400?AG400 ate fazer esse upgrade e investir depois num WC?

outra opcao é o ag500 por 230 reais...

Última edição:
Alguém aqui usa o Big Shuriken 3 numa TUF B550M PLUS? Estou pensando em comprá-lo pra usar no meu R7 5700G, mas não sei o shuriken vai atrapalhar com as memórias ou os dissipadores da placa.

Pessoal, boa tarde.
Qual um bom cooler para 5800x3d em stock ?
Estou querendo dar um upgrade no 3700x e o cooler que vem junto (wraith prism) acho que não vai segurar muito bem em jogos pesados né..?
Nunca me aventurei em watercooler e imagino que para stock tenho opções mais simples então prefiro evitar mesmo..

pessoal, me ajudem com um negocio, esta faltando WC/AC no meu setup. Atualmente vou usar um 5700x, que daria para usar um AK400/AG400 tranquilamente...

maaaaas pensando em um futuro upgrade para 5950x ou 5800x3d daqui a uns anos, valeria a pena investir num WC de ate 300 reais ( em promo ), tipo LE500? ou manter com o AK400?AG400 ate fazer esse upgrade e investir depois num WC?

outra opcao é o ag500 por 230 reais...
Pode manter o AC atual que seria o AK400 ou AG500 e quando for upar o processador dependendo qual for pegar pensaria em trocar para um WC ou AC mais forte!
Pessoal, boa tarde.
Qual um bom cooler para 5800x3d em stock ?
Estou querendo dar um upgrade no 3700x e o cooler que vem junto (wraith prism) acho que não vai segurar muito bem em jogos pesados né..?
Nunca me aventurei em watercooler e imagino que para stock tenho opções mais simples então prefiro evitar mesmo..
5800x pode pegar o ak400 que vai segurar ainda com UV que é essencial para um bom funciomento dele!

Rapaziada alguém que possua o 5800x3D junto com um WC de 360mm ? tão pegando em media quanto de temperatura maxima ?

Rapaziada alguém que possua o 5800x3D junto com um WC de 360mm ? tão pegando em media quanto de temperatura maxima ?
Aqui com Scythe Fuma 2 não passa de 75 graus jogando BF e Need Unbound que são games que puxam bastante do cpu, fazem ele rodar quase a 100% em todos os núcleos e consequentemente eleva demais a voltagem. Mas no teu caso tem coisa errada ou mora em lugar muito quente.

Última edição:

Thermaltake mostra coolers AIO da série TH atualizados na Computex 2023

Além das novas fontes de alimentação ATX 3.0 e SFX impressionantes, bem como dos novos gabinetes, ventoinhas e linha de memória TOUGHRAM, a Thermaltake também trouxe seus novos coolers AIO da série TH para o show Computex 2023. O TH V2 ARGB Sync e o TH V2 Ultra ARGB Sync são os refrigeradores líquidos AIO da série TH de 2ª geração que estarão disponíveis nos modelos 120, 240, 280, 360 e 420 e apresentam modelos 120, 240, 280, 360 e 420 modelos. Ambos serão emparelhados com os novos ventiladores CT120 / CT140 ARGB Sync girando a 2000/1800 RPM, um radiador de baixo perfil recém-projetado e um comprimento de tubo estendido de 460 mm.

Conforme observado, tanto a série TH V2 quanto a série TH V2 Ultra vêm com um novo radiador fino de 27 mm com câmara de cobre de 20 mm de espessura. As ventoinhas CT120 / CT140 ARGB Sync acima mencionadas prometem fluxo de ar e pressão de ar equilibrados, além de apresentar 9 LEDs endereçáveis. Eles também têm um design integrado em cadeia, permitindo que até 3 ventoinhas usem um único cabo PWM e 5 V ARGB. A tela LCD de 2,1 polegadas do TH V2 Ultra ARGB Sync AIO Liquid Cooler pode mostrar informações sobre o sistema ou mostrar fotos e vídeos em resolução de 480x480. Pode ser personalizado através do software TT RGB Plus 2.0. Ambos os coolers líquidos AIO atualizados serão compatíveis com todas as plataformas Intel e AMD recentes. O AIO da série TH V2 Ultra virá nas versões 240, 280, 360 e 420. É esperado nas prateleiras de varejo/e-tail no terceiro trimestre deste ano.

U62c6tw.jpg

W2ukES4.jpg

1Kk2PLX.jpg

nrWJs2y.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar