[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Ou seja a mesma coisa que o mugen 5 sem rgb? Seria melhor que o cooler master Black hyper 212?
 
Ou seja a mesma coisa que o mugen 5 sem rgb? Seria melhor que o cooler master Black hyper 212?
O Mugen 5 se compara ao Noctua NH-D15, olha a diferença pro 212:
hydUOWsWNk1WpHNZkoHwq3pS9L6cX61jKw3fs_mttAs.png
 
Sim, a segunda versão possui uma fan a mais (melhora um pouco), mas todos os outros permitem adicionar mais uma fan caso seja o interesse.
A segunda versão que você é a versão B?
 
Esse é seu gabinete?É um 340 elite?Se for é igual o meu.
 
Não muita, a não ser que o aRGB seja uma diferença pra você, fora que em muitos casos a fan traseira do gabinete fica bem próxima do dissipador:
vjrlh2slb4w31.jpg
Mother of god, ele é enorme. haha, Eu iria pegar um, mas fiquei com medo de n acabar dando espaco no gabinete. Peguei um wc da corsair h100i pro
 
Acabei de boletar o
WATER COOLER CORSAIR HYDRO SERIES H100I PRO RGB -R$ 549,00

Tá bom?
 
Alguma ideia de um gabinete com custo x benefício que caiba um Mugen 5 desses?
 
Alguma ideia de um gabinete com custo x benefício que caiba um Mugen 5 desses?
Creio que caiba na maioria dos gabinetes Mid, a altura desse cooler é de 155mm, detalhe a se atentar é sobre a altura dos pentes de memória.
 
Alguém tem alguma recomendação de cooler barato pra um Xeon E3-1246 V3 (é praticamente um 4770k sem o "k"), eu não queria gastar muito por se tratar de uma plataforma antiga e queria um cooler convencional (não torre) que joga o ar direto na mobo pra refrigerar o VRM.

Um exemplo do que procuro é um Arctic cooling alpine 12 mas como SEMPRE isso não existe no BR, aqui é tudo cooler torre gigante pra gabinete gamer enorme..
Obrigado!
 
Última edição:
Máquina praticamente Pronta
falta só resolver o Cooler cpu 3800x

Moro no RJ

Por isso quero um air cooler de qualidade

SCYTHE FUMA 2 - BOLETADO
SCYTHE MUGEN 5 - BOLETADO
SCYTHE MUGEN 5 RGB EDITION - BOLETADO

Preço praticamento o mesmo

Alguma opinião?

Agradeço desde já.
 
Alguém tem alguma recomendação de cooler barato pra um Xeon E3-1246 V3 (é praticamente um 4770k sem o "k"), eu não queria gastar muito por se tratar de uma plataforma antiga e queria um cooler convencional (não torre) que joga o ar direto na mobo pra refrigerar o VRM.

Um exemplo do que procuro é um Arctic cooling alpine 12 mas como SEMPRE isso não existe no BR, aqui é tudo cooler torre gigante pra gabinete gamer enorme..
Obrigado!
TDP até 95w
 
Máquina praticamente Pronta
falta só resolver o Cooler cpu 3800x

Moro no RJ

Por isso quero um air cooler de qualidade

SCYTHE FUMA 2 - BOLETADO
SCYTHE MUGEN 5 - BOLETADO
SCYTHE MUGEN 5 RGB EDITION - BOLETADO

Preço praticamento o mesmo

Alguma opinião?

Agradeço desde já.

Pelas reviews que andei lendo, iria de Fuma 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo