[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Cara, a gammax 400 eu comprei faz uns dias, e ela é excelente em resfriamento, e tamanho médio cabendo em gabinete pequeno... eu gostei muito, e outra né... são 89 reais apenas.
 
Prezados,

Alguém poderia me indicar qual o melhor/ideal Air cooler para o Processador Intel Core i7-9700KF Coffee Lake Refresh, Cache 12MB, 3.6GHz (4.9GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I79700KF?

Placa mãe: Gigabyte Z370M Aorus Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4
Gabinete: GAMER MAZER VOLCANO 2B VC830-Red Led Vermelho. Possui duas FANs frontais e tem 17 cm de espaçamento entre a placa mãe e a tampa.

Referente ao orçamento, não tem restrições, mas se puderem indicar algum mais em conta, também fico grato ^^

Desde já agradeço a colaboração.
 
Prezados,

Alguém poderia me indicar qual o melhor/ideal Air cooler para o Processador Intel Core i7-9700KF Coffee Lake Refresh, Cache 12MB, 3.6GHz (4.9GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I79700KF?

Placa mãe: Gigabyte Z370M Aorus Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4
Gabinete: GAMER MAZER VOLCANO 2B VC830-Red Led Vermelho. Possui duas FANs frontais e tem 17 cm de espaçamento entre a placa mãe e a tampa.

Referente ao orçamento, não tem restrições, mas se puderem indicar algum mais em conta, também fico grato ^^

Desde já agradeço a colaboração.
Se orçamento não é problema, Schythe Mugen 5 ou Noctua D15.
 
Prezados,

Alguém poderia me indicar qual o melhor/ideal Air cooler para o Processador Intel Core i7-9700KF Coffee Lake Refresh, Cache 12MB, 3.6GHz (4.9GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I79700KF?

Placa mãe: Gigabyte Z370M Aorus Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4
Gabinete: GAMER MAZER VOLCANO 2B VC830-Red Led Vermelho. Possui duas FANs frontais e tem 17 cm de espaçamento entre a placa mãe e a tampa.

Referente ao orçamento, não tem restrições, mas se puderem indicar algum mais em conta, também fico grato ^^

Desde já agradeço a colaboração.
Se o NH-D15 for um problema pelo tamanho, indico o NH-U12A ou o Be Quiet! Dark Rock Pro 4. Esses são os melhores Air Cooler do mercado.
 
Última edição:


Corsair produzindo AIR COOLER?:oops:
 
Última edição:


Corsair produzindo AIR COOLER?:oops:
erro no video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ai o danado, no site da corsair tem disponivel pra compra na europa, deve ser lançamento isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cooler grande com 4 heatpipes, deve ter coolers melhores e mais baratos
 
Última edição:


Corsair produzindo AIR COOLER?:oops:

Muito bonito, e esse design das fans foi bem pensado para nivelar a altura e ter uma maior compatibilidade com memórias.
Mas me pareceu bem fraquinho em comparação com outros na mesma faixa de preço.
 
Sim, super fraquinho esse A500 :sefu:

bc256ca5-2cd1-4261-b11b-ca93a26c06f7.png


index.php
 
hyper 212 vs gammaxx 400 vs gammaxx gte qual desses é melhor ?
Eu tenho um 212 Black aqui, com um 9700KF. Ele segura super bem em stock, e aguenta até um over de leve.
Testei um over de 5ghz, ele segurou em 85ºC (É quente é, mas pra um cooler de 200 conto, tá ótimo).
 
Eu tenho um 212 Black aqui, com um 9700KF. Ele segura super bem em stock, e aguenta até um over de leve.
Testei um over de 5ghz, ele segurou em 85ºC (É quente é, mas pra um cooler de 200 conto, tá ótimo).

Esse teste em over foi em stress ou em game?
Em game chegou a ver qual a temp ele fica em over?
 
Esse teste em over foi em stress ou em game?
Em game chegou a ver qual a temp ele fica em over?
Foi em stress, cinebench + blender (bmw).
Em jogo ele fica por volta de 60/65 °C no AC Odyssey. Em outros jogos eu não testei ainda.
Detalhe, de pasta térmica eu estou usando a Cooler Master mastergel maker.
 
Senhores,

Comprei o Scythe Fuma 2 na kabum por 357 reais com um cupom de desconto. Aparentemente foi o último do estoque já que minutos depois apareceu como indisponível.
Tava pensando em comprar durante esses dias no lugar do Noctua d15 (conseguiria trazer dos EUA) e resolvi arriscar nesse Fuma 2.

Como a diferença de preço para caso eu comprasse na Amazon dos EUA ficou pequena aproveitei pra ser uma coisa a menos pro parente que trará algumas peças de PC dos EUA pra mim em março.

edit: postei aqui sem querer mas o objetivo era postar no outro tópico de "CPU Coolers". Vou deixar o comentário aqui tb :haha:

.
 
Senhores,

Comprei o Scythe Fuma 2 na kabum por 357 reais com um cupom de desconto. Aparentemente foi o último do estoque já que minutos depois apareceu como indisponível.
Tava pensando em comprar durante esses dias no lugar do Noctua d15 (conseguiria trazer dos EUA) e resolvi arriscar nesse Fuma 2.

Como a diferença de preço para caso eu comprasse na Amazon dos EUA ficou pequena aproveitei pra ser uma coisa a menos pro parente que trará algumas peças de PC dos EUA pra mim em março.

.
optou por um excelente cooler, vai usar ele em qual processador ?
 
Pessoal qual o melhor Water cooler até 300 reais ?
 
Watercooler Cooler Master ML240RGB estava por R$ 379 na loja explosiva e ainda entrava um cupom -5%

Eu comprei esse na terabyte por 379,00 também, foi entregue para a transportadora hoje, no aguardo para realizar os testes
 
To querendo importar um asus ryuo 240. Ele é bom ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo