Oppa pessoal, precisava de uma ajuda aqui .. como uso WC a tanto tempo, nem sei qual Air Cooler é bom.. tô pesquisando aqui um pra colocar num i3-10100F num setup que estou montando. infelizmente o WC de 240 que tenho aqui com o gabinete não vai dar muito certo.
Enfim a dúvida é entre esses dois...
Qual me recomendam?
Tem muita diferença de eficiência?
Medi eles e pelas dimensões cabem no meu gabinete, embora o 212 seja bem maior mas de qualquer forma eu fico com receio quando a esses pinos na ponta do dissipador se contam nas dimensões dele.. sei lá..
De qualquer forma o gabinete que eu tenho é esse aqui com as dimensões: 45,5 (Altura), 20,5 (Largura), 41 (Comprimento)
É um Redragon Grapple
Achei essa foto aqui da traseira dele.. dá pra ter uma noção olhando pro espaço que sobra entre o local onde vai uma ventoinha de 120mm traseira e o espelho da placa mãe .. eu acho ele até que bem "largo" mas é que eu vejo nas avaliações o tanto de gente falando de tomar cuidado com o tamanho do gabinete que eu aproveito pra colocar aqui...
A placa mãe é uma Asus B460M ROG-STRIX B460M (Micro-ATX) - por ser micro ATX, será que esses Coolers "comem" o primeiro slot de memória?
Abraços e valeu!!