[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Baseado no cooler Box, um Ryzen usando Maelstron 240T + Arctic Silver pode reduzir quanto? 20c?
 
Estou numa dúvida cruel, tenho 350 conto pra receber do ML, e estou em dúvida entre 4 WC.

O Maelstron 240t está por 260 e o Corsair H60 2018 está por 295 na loja dos milgigas e o Coolermaster Masterliquid 120 por 250 no ML e o 240 por 350 no ML.

Pelas reviews todos são ótimos, mas o que vocês acham? Irei usar num gabinete da Aerocool LS 5200.
 
Estou numa dúvida cruel, tenho 350 conto pra receber do ML, e estou em dúvida entre 4 WC.

O Maelstron 240t está por 260 e o Corsair H60 2018 está por 295 na loja dos milgigas e o Coolermaster Masterliquid 120 por 250 no ML e o 240 por 350 no ML.

Pelas reviews todos são ótimos, mas o que vocês acham? Irei usar num gabinete da Aerocool LS 5200.
 
Estou numa dúvida cruel, tenho 350 conto pra receber do ML, e estou em dúvida entre 4 WC.

O Maelstron 240t está por 260 e o Corsair H60 2018 está por 295 na loja dos milgigas e o Coolermaster Masterliquid 120 por 250 no ML e o 240 por 350 no ML.

Pelas reviews todos são ótimos, mas o que vocês acham? Irei usar num gabinete da Aerocool LS 5200.
 
Estou numa dúvida cruel, tenho 350 conto pra receber do ML, e estou em dúvida entre 4 WC.

O Maelstron 240t está por 260 e o Corsair H60 2018 está por 295 na loja dos milgigas e o Coolermaster Masterliquid 120 por 250 no ML e o 240 por 350 no ML.

Pelas reviews todos são ótimos, mas o que vocês acham? Irei usar num gabinete da Aerocool LS 5200.
Iria ou de Maelstron 240 ou de Masterliquid 240
 
Última edição:
Estou realizando um upgrade para um Ryzen 5 2600 numa Asus B350 TUF. Voces acham que compensa o Cooler Master Hyper T4 nessa config ou existe algum similar ou melhor???
 
Estou realizando um upgrade para um Ryzen 5 2600 numa Asus B350 TUF. Voces acham que compensa o Cooler Master Hyper T4 nessa config ou existe algum similar ou melhor???

Em placas com socket AMD, o T4 só pode ser montado em 180 graus, virado para a placa de vídeo.

Tem o MA410P aqui (se a promoção acabar, espere ela voltar).

Outra opção seria o Gammaxx 400.
 
Aqui no forum tem algum tipo teste entre WC ?
Tenho um coooer Master lite 120, acho que poderia dar um uso nele, pegando 65° no meu 1600x com 3.9
 
Estou realizando um upgrade para um Ryzen 5 2600 numa Asus B350 TUF. Voces acham que compensa o Cooler Master Hyper T4 nessa config ou existe algum similar ou melhor???
Tinha um Gammax 400 no R5 2600 e o desempenho era incrivel! Gostei tanto que uso ele até hoje no R7 2700
 
Esse gamaxx é uma boa opção mesmo, estou lendo reviews sobre ele, e a grande maioria fez a msm pergunta que eu kkk, entre Hyper T4 e gamaxx.
Vou tentar vender o meu.
 
Esse gamaxx é uma boa opção mesmo, estou lendo reviews sobre ele, e a grande maioria fez a msm pergunta que eu kkk, entre Hyper T4 e gamaxx.
Vou tentar vender o meu.
Só pra voce saber, meu R7 não passa de 48ºC kkkkkk
 
Ta em stock, mas ja vi minha mobo jogar o clock pra 4.2Ghz quando a coisa aperta! :lol2:
Carai, aqui o máximo que pega em stock é @3.90Ghz em um núcleo só, usando os 8 é @3.45Ghz xD Mas tô nem aí pra esse boost, desativo tudo e faço over na mão heuehue Com cooler box, com over pra @3.85Ghz 1.20V nos 8 núcleos, pegou 68C de pico / média de 60C jogando, hora que tiver calor acho que vai pegar uns 75C de pico / 65C de média... Tava pensando em pegar um Air Cooler melhor, como o Gammaxx 300 ou um Zero K Z3, mas desanimo um pouco por conta de ter que instalar e também por perder a beleza do Wraith Spire hehhe
 
Carai, aqui o máximo que pega em stock é @3.90Ghz em um núcleo só, usando os 8 é @3.45Ghz xD Mas tô nem aí pra esse boost, desativo tudo e faço over na mão heuehue Com cooler box, com over pra @3.85Ghz 1.20V nos 8 núcleos, pegou 68C de pico / média de 60C jogando, hora que tiver calor acho que vai pegar uns 75C de pico / 65C de média... Tava pensando em pegar um Air Cooler melhor, como o Gammaxx 300 ou um Zero K Z3, mas desanimo um pouco por conta de ter que instalar e também por perder a beleza do Wraith Spire hehhe
Aqui pega 4.2 em quase todos, e 4.1 em todos, ainda bem que tem o boost da mobo pq tenho um cagaço de OC que olha... auhauahuahauhuahahuaha
Cara o Gammax 400 eu recomendo, achei fantastico gastando quase nada.. E o Wraith Spire virou cooler de exaustão hehehehe sincronizei com a mobo e VOALá! lindu!
 
Podem me dizer qual wc que já vem pronto para instalar em socket am4 ? Sem precisa de bracket am4
 
Podem me dizer qual wc que já vem pronto para instalar em socket am4 ? Sem precisa de bracket am4
Bracket e o nome do suporte do cooler.
Basicamente "todos" precisam de um bracket AM4.
Até porque a maioria dos WCs foram inventados/fabricados antes dos Ryzen.
Mas há alguns que já vêem incluso, e acho que foi isso que você quis dizer.
A maioria já tem, acho que os da EVGA que tem que solicitar a ela. Mas a melhor forma de garantir, é consultar a descrição do produto.
Pois uma loja pode vender um lote sem e outra loja vender o lote com AM4
 
Bracket e o nome do suporte do cooler.
Basicamente "todos" precisam de um bracket AM4.
Até porque a maioria dos WCs foram inventados/fabricados antes dos Ryzen.
Mas há alguns que já vêem incluso, e acho que foi isso que você quis dizer.
A maioria já tem, acho que os da EVGA que tem que solicitar a ela. Mas a melhor forma de garantir, é consultar a descrição do produto.
Pois uma loja pode vender um lote sem e outra loja vender o lote com AM4
Então posso compra um da deepcool, com suporte para am4 que na caixa já vem o bracket, É foi exatamente o que eu quis dizer só que obg por corrigir :d
 
Podem me dizer qual wc que já vem pronto para instalar em socket am4 ? Sem precisa de bracket am4


O da Cooler Master é bem fácil de instalar no AM4, usa o próprio suporte da placa mãe para prender no socket.
 
Alguém aqui usa o EVGA CL11? Peguei uma na promo da kabum, mas não encontrei nenhum teste nem nada sobre ele na internet.
 
Alguém aqui usa o EVGA CL11? Peguei uma na promo da kabum, mas não encontrei nenhum teste nem nada sobre ele na internet.
é para am4 ? se sim o Lucas, do peperaio hardware, me recomendou ele :)
 
é para am4 ? se sim o Lucas, do peperaio hardware, me recomendou ele :)
Não, esse modelo é só Intel, para AM4 é um modelo superior, esse realmente tem bastante teste disponível na internet e é muito bem recomendado
 
Não, esse modelo é só Intel, para AM4 é um modelo superior, esse realmente tem bastante teste disponível na internet e é muito bem recomendado
A desculpa meu erro, sorry nem notei :eek::oops:
 
Bom dia senhores, estou fazendo um UP no meu PC e vou pegara um i5 8400! Moro no Rio de Janeiro e o calor aqui é TENSO, meu akasa ta mto velho e vou trocar por algo novo.
O gabinete que vou comprar é o o s340. Alguma sugestão????
 
Bom dia galera, tambem moro no RJ, estou pegando um i7 8700k, com um gabinete 570x! Estive pensando em pegar um Corsair hydro H150i, existe uma outra opção(melhor)?
 
boa noite,
alguém pode dizer pq ásvezes as luzes do Thermaltake Water 3.0 Riing RGB 360 se apagam pq sempre deixo no azul, mas às vezes os leds se apagam sozinhos o que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo