[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Boa tarde pessoal, estou para fazer um upgrade em meu computador irei colocar a 12 gen da intel, estou em duvida em qual air cooler pegar, alguém teria o Cooler Master Hyper 212 achei ele por um preço bacana, ou teria algum outro na faixa para indicar entre 300-500 reais?
 
Boa tarde pessoal, estou para fazer um upgrade em meu computador irei colocar a 12 gen da intel, estou em duvida em qual air cooler pegar, alguém teria o Cooler Master Hyper 212 achei ele por um preço bacana, ou teria algum outro na faixa para indicar entre 300-500 reais?
Talvez um Fuma 2, mas sinceramente eu colocaria um Watercooler top pra esse procesador, ele é um forninho
 
Talvez um Fuma 2, mas sinceramente eu colocaria um Watercooler top pra esse procesador, ele é um forninho
Obrigado por responder, irei dar uma olhada nesse Fuma 2, sim realmente o bom mesmo era um watercooler problema que o orçamento está meio apertado hehe
 
Obrigado por responder, irei dar uma olhada nesse Fuma 2, sim realmente o bom mesmo era um watercooler problema que o orçamento está meio apertado hehe
Pro seu orçamento tem esse da deepcool, excelente cxb.

 
Bom dia pessoal, estou atualmente com um Ryzen 1600AF no Cooler Box, estava dando uma olhada no mercadolivre e achei esse anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br...rgb-240mm-intelamd-_JM?variation=173591278373 será que compensaria comprar esse water cooler ou investir um pouco mais em algum outro?
Meu PC é o PC da assinatura
ML complicado de comprar WC, eu pegaria em lojas confiáveis caso precise de garantia, esse modelo é mais que sufuciente para sua configuração.

 
Pro seu orçamento tem esse da deepcool, excelente cxb.

Esse watercooler dissipa quantos w tdp? tipo o air cooler diz ser 180w, esse seria quanto? entrei na pagina da deepcool para olhar mas não encontrei a informação na pagina.
 
Esse watercooler dissipa quantos w tdp? tipo o air cooler diz ser 180w, esse seria quanto? entrei na pagina da deepcool para olhar mas não encontrei a informação na pagina.
Não sei lhe informar porque na página também não diz mas deve ser próximo de 170w nessa faixa.
 
salve pessoal, qual water cooler comprar até 650$ ? (i7 9700k)
 
ML complicado de comprar WC, eu pegaria em lojas confiáveis caso precise de garantia, esse modelo é mais que sufuciente para sua configuração.

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=25315bc4-a2b5-40c5-90b6-32fa52987d45 esse aqui valeria a pena? aparenta estar bem novo, se não qual WC você me recomendaria no ML ( pode ser novo)
 
Diferença pequena de valor e o deepcool é novo e com dois cooler, comprar o outro ai para mim é rasgar dinheiro... Não vejo como esse pode ser melhor negócio.
 
Diferença pequena de valor e o deepcool é novo e com dois cooler, comprar o outro ai para mim é rasgar dinheiro... Não vejo como esse pode ser melhor negócio.
Exato ainda mais no ML que fico preocupado visando a garantia do produto bem melhor pega em loja física.
 
O Silverstone PF360 ta saindo por 500 no boleto hoje na tera..

Comprei semana passada, já rejeitei a entrega :alan:
 
Eu pegaria esse modelo da Gammaxx não precisa mais que isso para o seu processador.


A pasta que vem nele ja vem pré aplicada e pode usar.
Só passando pra agradecer a indicação, fui nesse mesmo e não me arrependo, deu uma melhorada boa.
 
Esse silverstone PF360 seria melhor que o deepcool gammaxx l360 v2 (ele acabou, mas mais cedo ele tava 499 na kabum também) então se não for melhor sugiro ficar de olho. Os melhores seria quais? Foda que é bem grande creio que deva ter um bom gabinete grande e bom, seria interessante se tivesse um gabinete que desse para colocar os cooler em cima...
 
Esse silverstone PF360 seria melhor que o deepcool gammaxx l360 v2 (ele acabou, mas mais cedo ele tava 499 na kabum também) então se não for melhor sugiro ficar de olho. Os melhores seria quais? Foda que é bem grande creio que deva ter um bom gabinete grande e bom, seria interessante se tivesse um gabinete que desse para colocar os cooler em cima...
O PF360 tem numeros melhores, questionei aqui na semana passada com outro modelo da DeepCool e o @Cata me sugeriu o PF360

L360 V2
Velocidade da bomba: 2550 RPM ± 10%
FAN: 500-1800 RPM ± 10%
Fluxo de ar: 69,34 CFM
Pressão: 2,42 mm

PF360
Velocidade da bomba: 3400 ± 10% RPM
FAN: 600 ~ 2200 RPM
Fluxo de ar: 94CFM
Pressão: 3,53 mm
 
O PF360 tem numeros melhores, questionei aqui na semana passada com outro modelo da DeepCool e o @Cata me sugeriu o PF360

L360 V2
Velocidade da bomba: 2550 RPM ± 10%
FAN: 500-1800 RPM ± 10%
Fluxo de ar: 69,34 CFM
Pressão: 2,42 mm

PF360
Velocidade da bomba: 3400 ± 10% RPM
FAN: 600 ~ 2200 RPM
Fluxo de ar: 94CFM
Pressão: 3,53 mm
Sim ele é mais forte porém tem ruído mais alto também mas nada que um bom controlador não resolva.
 
Olá pessoal, tenho um Ryzen 5 5600X que comprei faz 15 dias. Porém eu havia comprado um Corsair H45 (socket só vai até AM3, já olhei a caixa)..

Então queria sugestão de Water Cooler silencioso e muito bom pra o 5600x, por favor..

Vi que o H100X é muito bom e não tem db noise né isso ? E se fosse um RGB, alguma sugestão ? Obrigado!
 
Olá pessoal, tenho um Ryzen 5 5600X que comprei faz 15 dias. Porém eu havia comprado um Corsair H45 (socket só vai até AM3, já olhei a caixa)..

Então queria sugestão de Water Cooler silencioso e muito bom pra o 5600x, por favor..

Vi que o H100X é muito bom e não tem db noise né isso ? E se fosse um RGB, alguma sugestão ? Obrigado!
O Silverstone PF240 ta na promoção, recomendo fortemente!

 
O Silverstone PF240 ta na promoção, recomendo fortemente!

Opa show mas vi que esse pf240 pode fazer barulho, não? Ele tem dB bem mais alto que o Corsair h100X que tem 0 a 2 dB.. ou tou errado?
 
Opa show mas vi que esse pf240 pode fazer barulho, não? Ele tem dB bem mais alto que o Corsair h100X que tem 0 a 2 dB.. ou tou errado?
Sim ele é mais forte tanto no desempenho quanto no ruído, pode usar uma controladora para evitar muito o barulho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo