• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Caramba ai me surpreendeu, será que não era falsi??? Eu tenho uma X100B já faz 10 anos, mas sempre usei com filtro clamper... Numa dessas tamanha procura pelo produto eles fabricaram alguns lotes a "preças" em outra fábrica que não respeitou o projeto talvez?!?
 
Caramba ai me surpreendeu, será que não era falsi??? Eu tenho uma X100B já faz 10 anos, mas sempre usei com filtro clamper... Numa dessas tamanha procura pelo produto eles fabricaram alguns lotes a "preças" em outra fábrica que não respeitou o projeto talvez?!?
Não, brother. São projetos de baixa qualidade mesmo. Durar, usando certinho, ambas duram anos.

O som é que não será mais o mesmo, com o passar do tempo, justamente devido aos componentes de entrada.
 
Bom dia.

Estou pensando em adquirir esse conjunto Edifier S880DB Branca mais especificamente pra combinar com meu setup, etc... Existe algo melhor/semelhante na mesma faixa de preço? Dei uma pesquisada e não achei muita coisa nessa combinação de Branco/madeira.

:joia:
 
Companheiros, qual o esquema pra ligar monitores de áudio (com saída RCA) no PC?
 
Boa tarde
estava vendo essas caixinhas da edifier

são boas? tem outras melhores até uns 500tin pra pc?
 
Companheiros, qual o esquema pra ligar monitores de áudio (com saída RCA) no PC?
Das duas uma ou você usa um acabo RCA para p2 isso se seu monitor tiver amplificador embutido ou usa um amplificador ou dac com entrada via usb ou p2 e saida RCA
 
Andei lendo umas críticas muito favoráveis, no site da amazon, às caixas P17 da Edifier, e que estão sendo vendidas aqui numa faixa de R$600,00. Não uso falantes passivos há algum tempo, uns 20 anos, mas já tive diversos conjuntos da Edifier e gostei de todos. Por isso gostaria da indicação de um amplificador compatível com essas caixas (6 ohm, ~50 W), só pra ter uma idéia de quanto eu teria que investir, caso resolva faser um upgrade no meu som.
Qualquer ajuda será bem vinda !
 
Andei lendo umas críticas muito favoráveis, no site da amazon, às caixas P17 da Edifier, e que estão sendo vendidas aqui numa faixa de R$600,00. Não uso falantes passivos há algum tempo, uns 20 anos, mas já tive diversos conjuntos da Edifier e gostei de todos. Por isso gostaria da indicação de um amplificador compatível com essas caixas (6 ohm, ~50 W), só pra ter uma idéia de quanto eu teria que investir, caso resolva faser um upgrade no meu som.
Qualquer ajuda será bem vinda !

Olá amigo, pega o amplificador nobsound tpa3116, já vem com Bluetooth e entrada P2, 50W por canal, consegue dar conta do recado, lembrando que é um Amp de entrada, mas é de boa qualidade, comprei 1 no Aliexpress e está para chegar.
 
Olá amigo, pega o amplificador nobsound tpa3116, já vem com Bluetooth e entrada P2, 50W por canal, consegue dar conta do recado, lembrando que é um Amp de entrada, mas é de boa qualidade, comprei 1 no Aliexpress e está para chegar.

Valeu, ataiderp ! Vou conferir.
Seria muito bom se você postasse as suas impressões, depois de testar o amplificador...
 
Valeu, ataiderp ! Vou conferir.
Seria muito bom se você postasse as suas impressões, depois de testar o amplificador...

Opa pode deixar mano, vou postar sim, é que comprei pra revender, atualmente eu uso um SMSL Q5 Pro, que e muito top. Desse que eu te recomendei tem um vídeo no YouTube, tocando umas caixas de 50 mil, dá uma pesquisada mano, você vai se surpreender.
 
Boa tarde
estava vendo essas caixinhas da edifier

são boas? tem outras melhores até uns 500tin pra pc?

Pelo Custo x Benefício, deve ser muito boa. Além de ser padrão Edifier né?
 
Minha dúvida, é se sobre esse valor, 580 reais, atualizado, incide o imposto de importação (60%) ?

Sei que a pergunta não foi direcionado pra minha pessoas, mas com o intuito de lhe ajudar, acredito que vale a pena comprar o Q5 Pro,
visto que você irá pagar mais ou menos 1/3 do valor de uma receiver stereo, a qualidade é absurda, e olha que não esta tocando nem 50%
das minhas book, é um excelente custo benefício, respondendo sua pergunta sobre o imposto de importação, ele não esta incluso, mas pode
não haver imposto em sua compra, mas isso vai depender de N fatores.
 
Boa tarde
estava vendo essas caixinhas da edifier

são boas? tem outras melhores até uns 500tin pra pc?
R1000T4 na Pichau, ou B77 na Submarino. Mais baratas e bem superiores.
 
Mas será que é deve ter um som tão alto quanto as outras da edifier?

Sim, padrão EDIFIER, como falei.

Ela pode ter menos RMS, no caso...Mas o volume das caixas, costumam ser altos.
 
Última edição:
R1000T4 na Pichau, ou B77 na Submarino. Mais baratas e bem superiores.

tava pensando nesse modelo mesmo o R1000t4
pergunta bem noob, como faz para conectar ele no pc?
 
A g2000 ta por 387,00 no amaz*n
essas r1000t4 achei fodasticas mas queria umas bluetooth
Essa da microlab B77 que é também, se equipara a qualidade da r1000t4?
Sim. Vai na B77BT. Muito mais caixa que as G2000.
 
Sei que a pergunta não foi direcionado pra minha pessoas, mas com o intuito de lhe ajudar, acredito que vale a pena comprar o Q5 Pro,
visto que você irá pagar mais ou menos 1/3 do valor de uma receiver stereo, a qualidade é absurda, e olha que não esta tocando nem 50%
das minhas book, é um excelente custo benefício, respondendo sua pergunta sobre o imposto de importação, ele não esta incluso, mas pode
não haver imposto em sua compra, mas isso vai depender de N fatores.

Entendi... É que já faz bastante tempo que não compro coisas importadas desse valor.
 
Valeu, ataiderp ! Vou conferir.
Seria muito bom se você postasse as suas impressões, depois de testar o amplificador...

Ae mano, chegou hoje o amplificador da Nobsound, cujo tem o TPA 3116, e posso te dizer que ele é top demais, liguei ele em 19V e coloquei as SX50 nele, deixei no máximo e o som foi limpo e os graves preencheram o ambiente e batia forte no peito, sensação parecida quando ouvimos um som bem alto em um carro. Gostei bastante do amplificador, bem construído e pequeno, mas que tem uma boa potência com um preço bem baixo, recomendo a todos.

Link para compra: https://cutt.ly/4tkpR3d
 
Ae mano, chegou hoje o amplificador da Nobsound, cujo tem o TPA 3116, e posso te dizer que ele é top demais, liguei ele em 19V e coloquei as SX50 nele, deixei no máximo e o som foi limpo e os graves preencheram o ambiente e batia forte no peito, sensação parecida quando ouvimos um som bem alto em um carro. Gostei bastante do amplificador, bem construído e pequeno, mas que tem uma boa potência com um preço bem baixo, recomendo a todos.

Link para compra: https://cutt.ly/4tkpR3d
Valeu !
Só por curiosidade, cobraram imposto ?
(Só vi agora o seu post)
 
Valeu !
Só por curiosidade, cobraram imposto ?
(Só vi agora o seu post)

Chegou sem imposto, ainda bem, a caixa é um pouco grande, porque pedi com a fonte, se você tiver uma fonte de notebook de até 26V pode pedir sem, o amplificador é bem pequeno, cabe na palma da mão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo