Poderia argumentar um pouco sobre o porquê?B77BT, e olha que sou fã da Edifier
Poderia argumentar um pouco sobre o porquê?B77BT, e olha que sou fã da Edifier
Poderia argumentar um pouco sobre o porquê?
Vai curtir, com certeza.
Galera, passando pra deixar 4 indicações de monitores, atualmente com bom CxB, e superiores a qualquer Edifier da linha R (R1000T4-R1280T-R1600, R2600....etc), ou Microlabs.
Os valores, variam um pouco, mas dá pra achar todos estes, com valores à partir de R$1400, até R$1900 + frete incluso.
Tascam VL-5
Arcano AR-ST1
Fluid C5
Arcano AR-SKt1
Sua sala é grande assim, pra necessitar de 2 woofers de 8"?Todas nearfield, certo? Eu peguei a Edifier R2850DB porque atende bem o tamanho da minha sala e a posição onde sento (sem precisar estar muito próximo a elas).
Ambas possuem sim. 200 pila de diferença aí vai do perfil de cada um... Um par de bookshelfs com esses parâmetros eu não abriria mão da conexão óptica.Ambas possuem DSP e DRC
Essas caixas servem bem pra uso doméstico? Tipo elas são mais planas para entregar as informações aos profissionais na hora da edição e talz... Nunca escutei monitores de áudio, pra ter uma opinião formada.Galera, passando pra deixar 4 indicações de monitores, atualmente com bom CxB, e superiores a qualquer Edifier da linha R (R1000T4-R1280T-R1600, R2600....etc), ou Microlabs.
Os valores, variam um pouco, mas dá pra achar todos estes, com valores à partir de R$1400, até R$1900 + frete incluso.
Tascam VL-5
Arcano AR-ST1
Fluid C5
Arcano AR-SKt1
Sua sala é grande assim, pra necessitar de 2 woofers de 8"?
A Arcano SKT2 é superior e mais barata. Vc só perderia o BT.
Perfeitamente, amigo. Se você já curte o som das Edifier R, subirá um degrau de nível sonoro.Essas caixas servem bem pra uso doméstico? Tipo elas são mais planas para entregar as informações aos profissionais na hora da edição e talz... Nunca escutei monitores de áudio, pra ter uma opinião formada.
Boa, muito obrigado pela ajuda.Ambas possuem sim. 200 pila de diferença aí vai do perfil de cada um... Um par de bookshelfs com esses parâmetros eu não abriria mão da conexão óptica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Alguém sabe se é possível ligar esse Soundbar no PC? Estou querendo melhorar a qualidade do áudio do PC aqui para ouvir músicas e assistir filmes, mas, aparentemente, ele não é compatível com PC no modo cabeado (sem usar bluetooth).
![]()
Soundbar JBL Cinema SB130, 2.0 Canais, Bluetooth, Subwoofer com Fio, 55W RMS - JBLSB130BLKBR
Soundbar JBL Cinema SB130 2.0 Canais 55W RMS com Subwoofer, com Conexão Bluetooth. Compre Já!www.kabum.com.br
Acabou chegando super cedo. Recebi ele ao meio dia de hoje, estava tentando funcionar na tv.Boa, muito obrigado pela ajuda.
Acabei pegando a R1855DB mesmo.
Realmente, a falta de conexões estraga o projeto da 1700DBS, e a diferença pra 1700DB, só pela ausência da conexão de sub, é surreal.
Já pega tudo no projeto e paga um pouco mais, tinha um cupon de 5%, saiu mesmo valor se pago à vista.
Agora esperar os 18 a 30 dias úteis que deram de prazo no frete grátis...
Como nunca tive nenhum som desse porte, espero gostar.
Pelo que vi ele tem entrada óptica (spdif) e sua placa mãe tb tem saída.
Sua sala é grande assim, pra necessitar de 2 woofers de 8"?
A Arcano SKT2 é superior e mais barata. Vc só perderia o BT.
Importante é ta satisfeito.Reformulando melhor minha resposta...
Como eu disse, minha sala possui quase 20 m². Por ser leigo, eu não sei se precisa. E também por ser leigo, tive ajuda de um amigo na escolha. Estou curtindo muito o som delas. Mesmo que eu tenha gastado mais do que elas valem, ainda assim tô bem satisfeito com o som delas. O som que elas me entregam é muito prazeroso.
Diz seu orçamento máximo, amigo.Pessoal, tive som automotivo de qualidade lá em 2013-14, era um kit 2 vias German Maestro (antiga MB Quart) com player Kenwood Excelon e amplificador Rockford Fosgate de classe A/B + sub RF tbm feito sob medida em MDF, portas preparadas etc e nunca escutei nada melhor que aquilo. Era simplesmente espetacular, ainda mais os agudos dos tweeters de "titanium dome".
Vendi o kit quando fui para o exterior e estou querendo montar algo parecido no PC, focando qualidade não volume, que tipo de setup vocês recomendam?
Minha mobo (Z390 Aorus Elite) tem saida óptica Realtek ALC1220-VB, seria uma boa usar ela ou já partir para uma placa de som? gostei das 1280DB por ter essa saida óptica tbm.
Estou quase comprando a Soundbar Pulse SP381 para ligar no PC, pois achei o preço interessante para 320w, alguém sabe se vale a pena e se realmente cumpre o que promete?