• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]


O filme começa bem criando uma narrativa com os atores mirins herdeiros de um caça fantasma que de fato tinha morrido (o ator). Mas, chega na metade para o final as coisa meio aceleram de forma que o diretor tenha que acabar rápido.....A vilã totalmente apagada não mostrou para que veio ao contrário dos minis marshmallows chamaram mais atenção. Fora isso os efeitos bonitos e satisfatórios assim como as atuações dos atroes mirins.

6/10.


Um filme totalmente diferente em relação a narrativa assim como na técnica de filmagens baseado numa história que o título descreve. A atuação de Yeoh me surpreendeu pois trata-se de um filme com várias faces da protagonista ao contrário de papeis secundário que fazia. O mais assustador, digamos assim, a direção dos irmãos Daniel´s é impecável pois, não deixaram nenhuma ponta sem resposta. Mesmo de uma narrativa dramática o filme prende pela novidade de como ela foi pensada e filmada.

8/10.
 
Última edição:

Filme chatinho bem sessão da tarde.

Nota 2/10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um filme totalmente diferente em relação a narrativa assim como na técnica de filmagens baseado numa história que o título descreve. A atuação de Yeoh me surpreendeu pois trata-se de um filme com várias faces da protagonista ao contrário de papeis secundário que fazia. O mais assustador, digamos assim, a direção dos irmãos Daniel´s é impecável pois, não deixaram nenhuma ponta sem reposta. Mesmo de uma narrativa dramática o filme prende pela novidade de como ela foi pensada e filmada.

8/10.
Comecei a assistir ontem mas meu filho toda hora tirava nossa atenção e por isso desistimos , vamos ver em um dia que ele estiver dormindo.
 
Babe, o porquinho atrapalhado - 1995 - 1h31m

D_NQ_NP_14493-MLB79771420_1457-O.jpg


Me bateu uma vontade de ver esse clássico e minha esposa misteriosamente nunca tinha visto. É um filme fantástico, que acalma o coração, o ritmo contado em capítulos faz o filme parecer um livro. Curioso que agora adulto, achei esse filme mais emocionante (de marejar os olhos algumas vezes) do que quando via mais novo na TV. Aliás, mesmo um filme de 1h31m, dá para observar o quanto as TVs picotavam os filmes, tem várias cenas que não lembro de ter visto.

No geral, nota 8, uma pena ser curto. Pato Ferdinando é o melhor personagem, dublado pelo Guilherme Briggs. Sim, eu vi dublado porque a dublagem desse filme é excelente, melhor que as vozes originais.

 
Agora deu vontade de ver o filme dos três cachorros que voltam pra casa
Passava sempre na sessão da tarde
A incrível jornada, tinha uma gata com o nome da gata do filme.

Cara eu nem lembrava da existência do Babe, agora preciso rever esse filme.
 
Babe: o porquinho atrapalhado na cidade - 1998 - 1h37m

20286893.jpg


A sequência de Babe é bem inferior ao original, tudo é mais grandioso, tem mais orçamento envolvido, mais efeitos, mas o filme é meio chatão. O filme perdeu o ar de fábula do original e passou a ser um dramazinho, sobre maltratos de animais e abandono. Não que isso não existisse no primeiro, mas era mais nas entrelinhas, aqui fica mais exposto. Tem até uma cenas meio fortes para um filme com público alvo infantil.
No geral, nota 6.5, nem o pato Ferdinand salvou o filme.
 
Ontem foi a vez desse :


Até a metade o filme é bem devagar "chato", mas a parte final é muito boa, recomendo.



E "offtopic" tem esse maluco que imita o cara igualzinho :limo: :

 
Homeward Bound: The Incredible Journey - 1993 - 1h24m

p_homewardboundtheincrediblejourney_19893_5153fc50.jpeg


Clássico da sessão da tarde, A Incrível Jornada mostra as aventuras de três animais em busca de voltarem para casa, depois que uma família se mudou temporariamente por conta de um emprego do pai. E o retorno é pelas florestas americanas, onde animais domésticos não aguentaria tanto se não fosse a vontade de voltar pra casa. É um filme bem bonitinho, carismático, o trio de animais tem boas personalidades, destaque para o Shadow, o Golden Retriever que é o mais velho e é quem conduz a galera pelas matas.
O único porém do filme é que ele é curto, então a jornada acaba parecendo ter sido apenas um passeio. E a cena final é meio estranha, vc tem uma cena dramática e do nada corta pro final do filme, parece uma falha na edição final, porque fica meio incompleto.

No geral, nota 7.5.

MV5BZWFhNzc0ZmItNjYwNi00MTg3LTkxOWMtZjNjZTMxOTFhZWViXkEyXkFqcGdeQXVyMjUyNDk2ODc@._V1_FMjpg_UX1200_.jpg


The Village - 2004 - 1h48m

MV5BMWExMWYxN2MtYmU1YS00Mjk5LWI3OTEtYTg3NDIwZTA2MTE2L2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


Um filme do M. Night Shyamalan, conta a história de um povo de uma vila que é assombrada por seres misteriosos e se vêm em um momento de necessidade, a opção de buscar ajuda de fora da vila para resolver um incidente interno.
O filme tem aquela apreensão clássica dos filmes do Shyamalan, como Sexto Sentido, mas eu acho que ele revelou cedo demais o segredo da vila, e isso meio que deixou os momentos posteriores meio previsíveis.
O final é satisfatório, mas como falei, previsível por ter sido revelado cedo demais. Eu gostei demais da fotografia do filme, todo esse ar de um lugar com pouca tecnologia me deu uma vontade de morar lá, bem bonito de dia, mas um pouco assustador à noite.

No geral, nota 7.7.

MV5BNzg3NzU0NzEtNWRiMi00MDc0LTg4MWQtNjYyNWY0Zjk3NTQ3XkEyXkFqcGdeQXVyNzQ1NjgzOTA@._V1_FMjpg_UX1280_.jpg
 

Que filme ruim , história bem bosta e péssimas atuações (exceto da garota/irmã) , o protagonista tentou mas não deu , ruim demais.

Nota 4/10

Pow , todas na cidade sabem qual é o carro do assassino e ele fica andando livremente pela cidade? Sem falar do carro parado na garagem quando o menino aparece no final saindo da casa. Tudo bem , a policia foi até a casa mas nem fizeram uma investigação. ZUADO
 
Babe, o porquinho atrapalhado - 1995 - 1h31m

D_NQ_NP_14493-MLB79771420_1457-O.jpg


Me bateu uma vontade de ver esse clássico e minha esposa misteriosamente nunca tinha visto. É um filme fantástico, que acalma o coração, o ritmo contado em capítulos faz o filme parecer um livro. Curioso que agora adulto, achei esse filme mais emocionante (de marejar os olhos algumas vezes) do que quando via mais novo na TV. Aliás, mesmo um filme de 1h31m, dá para observar o quanto as TVs picotavam os filmes, tem várias cenas que não lembro de ter visto.

No geral, nota 8, uma pena ser curto. Pato Ferdinando é o melhor personagem, dublado pelo Guilherme Briggs. Sim, eu vi dublado porque a dublagem desse filme é excelente, melhor que as vozes originais.


nooooooossa
o tanto q assisti esse filme qdo era crianço :much:
mas eu tbm não lembro mto bem da história, mas gostava de assistir... passava direto

esse tipo de filme MERECE ser assistido dublado mesmo, é assim q o conhecemos... legendado perderia todo o encanto
assim como Ace Ventura, O Maskara, Curtindo a Vida Adoidado, O Pestinha, etc... esses tipos de filmes TEM q ser dublado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que filme ruim , história bem bosta e péssimas atuações (exceto da garota/irmã) , o protagonista tentou mas não deu , ruim demais.

Nota 4/10

Pow , todas na cidade sabem qual é o carro do assassino e ele fica andando livremente pela cidade? Sem falar do carro parado na garagem quando o menino aparece no final saindo da casa. Tudo bem , a policia foi até a casa mas nem fizeram uma investigação. ZUADO
tá na minha lista mas ainda não assisti
porém o pessoal tá falando bem dele....... qdo eu assistir volto pra comentar
 
Assisti ao filme Elvis, que filme sensacional e ao mesmo tempo triste, todos que conhecem Elvis já sabiam do seu final melancólico mesmo assim chega a dar um aperto no coração chegou a marejar os olhos de lágrimas. Não preciso nem falar da trilha sonora que é espetacular e do capricho com os figurinos.

Agora o que chama a atenção mesmo é o ator do Elvis simplesmente sensacional copiou perfeitamente os trejeitos, forma de falar e ficou bem parecida a voz. Se pegar a apresentação em Las Vegas de Suspicious Minds é idêntico é de arrepiar.

Uma bela homenagem a para mim o maior artista que o mundo já viu, simplesmente revolucionou o mundo da música, quebrou tabus, criou moda e estilo, foi referência na forma de dançar, fez e faz história mesmo depois de 40 anos de sua morte ainda vai para o topo das paradas e é o maior vendedor de discos da história com uma legião de fãs mundo a fora.

Ps.: Achei bem bacana que tinha vários senhores e senhoras de idade no cinema.


Nuevo-trailer-de-Elvis-del-visionario-realizador-Baz-Luhrmann-01.jpg

elvis.%7Bformat%7D




 
Última edição:
Só não dou zero pq gosto da atriz morena que faz a inclusão das minorias.

dewanda-wise.jpg


JURASSIC WORLD: DOMÍNIO 1.0 / 10​

 
Última edição:
Assisti ao filme Elvis, que filme sensacional e ao mesmo tempo triste, todos que conhecem Elvis já sabiam do seu final melancólico mesmo assim chega a dar um aperto no coração chegou a marejar os olhos de lágrimas. Não preciso nem falar da trilha sonora que é espetacular e do capricho com os figurinos.

Agora o que chama a atenção mesmo é o ator do Elvis simplesmente sensacional copiou perfeitamente os trejeitos, forma de falar e ficou bem parecida a voz. Se pegar a apresentação em Las Vegas de Suspicious Minds é idêntico é de arrepiar.

Uma bela homenagem a para mim o maior artista que o mundo já viu, simplesmente revolucionou o mundo da música, quebrou tabus, criou moda e estilo, foi referência na forma de dançar, fez e faz história mesmo depois de 40 anos de sua morte ainda vai para o topo das paradas e é o maior vendedor de discos da história com uma legião de fãs mundo a fora.

Ps.: Achei bem bacana que tinha vários senhores e senhoras de idade no cinema.


Nuevo-trailer-de-Elvis-del-visionario-realizador-Baz-Luhrmann-01.jpg

elvis.%7Bformat%7D
Estou doido para assistir e também vi muitos falando bem do ator.

OFF=Esses dias vi um vídeo e até postei aqui no tópico de vídeos uma comparação lado a lado de Rami Malek vs Freddy Mercury e achei sensacional , veja abaixo:

 
Aquele filme Nós, que é do mesmo cara que fez Corra, é bom?
this
Eu achei uma merda....o filme até é bom, mas o final estraga tudo.


só é bom até o final.... uns 20 min finais até o encerramento 💩
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OFF=Esses dias vi um vídeo e até postei aqui no tópico de vídeos uma comparação lado a lado de Rami Malek vs Freddy Mercury e achei sensacional , veja abaixo:


isso foi extremamente comentado na época do filme, ficou 99,9% IDÊNTICO :mr:
perfeito trabalho!
 
Última edição:
Estou doido para assistir e também vi muitos falando bem do ator.

OFF=Esses dias vi um vídeo e até postei aqui no tópico de vídeos uma comparação lado a lado de Rami Malek vs Freddy Mercury e achei sensacional , veja abaixo:


Não assisti a esse filme não sei se o ator cantou no filme dele, mas esse ator do Elvis é impressionante cantou a música e foi usado a voz dele no filme é quase idêntica a do Elvis como falei é um conjunto gestual e ainda por cima canta é de arrepiar, dá pra se sentir como se estivesse lá na época.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo