[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

Tá valendo por 70 bolsos ?
 
Tá valendo por 70 bolsos ?
Olha, agora ta R$ 30.48 (pesos convertidos)...alguns dias atras tava R$ 20.00. Espera baixar novamente, tá valendo sim....ontem joguei coop. Só tem um detalhe, ainda sofre com a otimização, mas tua 2060 roda de costas nos 60 fps
 
Olha, agora ta R$ 30.48 (pesos convertidos)...alguns dias atras tava R$ 20.00. Espera baixar novamente, tá valendo sim....ontem joguei coop. Só tem um detalhe, ainda sofre com a otimização, mas tua 2060 roda de costas nos 60 fps

Desculpe minha ignorância... Como assim pesos convertidos? Tem mutreta pra comprar em Pesos ?
 
Comprei numa promoção por menos de 50R$ e me arrependi...poucos players BR, e tb não curti os modos existentes demasiados lentos pro meu gosto. Melhor investir sua grana em outro jogo.

Entendi. Obrigado pela opinião.

Tá difícil achar um FPS aceitável... BFV me decepcionei demais e COD tá sempre muito igual.
 
Entendi. Obrigado pela opinião.

Tá difícil achar um FPS aceitável... BFV me decepcionei demais e COD tá sempre muito igual.
Eu conheci Insurgency quando o primeiro ficou Free, eu curti pra caramba... Porém ele é muito tatico, Mas não é chato, o modos são bem pegados, mas realmente a comunidade BR prefere correr e atirar, então é dificil encontrar partidas, mas da pra jogar em server gringo tranquialamente, sugiro pegar pra testar, se não curtir....Refund.
 
Comprei numa promoção por menos de 50R$ e me arrependi...poucos players BR, e tb não curti os modos existentes demasiados lentos pro meu gosto. Melhor investir sua grana em outro jogo.
Pois é, o modo do game é diferente mesmo. Bom ver os gameplay no youtube.
Entendi. Obrigado pela opinião.

Tá difícil achar um FPS aceitável... BFV me decepcionei demais e COD tá sempre muito igual.
Em geral o game é bom, dificuldade, estratégia, coop legal, por isso é bom pegar numa promo ou comprar pelas terras dos los hermanos. Te mandei uma mp.
 
Não tenho nem nunca tive essa dificuldade em jogar contra brasileiros que vocês relatam, pelo menos nos horários que jogo, entre 18:00 e 00:00 nunca tive problemas em achar partida filtrando pela América do Sul. A comunidade BR no jogo é muito mas muito mais amigável que a gringa, tem sempre uma galera boa jogando e se comunicando afim de fazer os objetivos, quem fala o contrário provavelmente não é muito de jogar esse jogo.
 
Não tenho nem nunca tive essa dificuldade em jogar contra brasileiros que vocês relatam, pelo menos nos horários que jogo, entre 18:00 e 00:00 nunca tive problemas em achar partida filtrando pela América do Sul. A comunidade BR no jogo é muito mas muito mais amigável que a gringa, tem sempre uma galera boa jogando e se comunicando afim de fazer os objetivos, quem fala o contrário provavelmente não é muito de jogar esse jogo.
Joguei coop ontem a tarde, teve brazucas e hermanos
 
Comprei o sandstorm hj.
Achei o game mal otimizado demais, porém, incrível.
Vou ficar com ele só pra ver que fim vai ter e na esperança de que rode bem em hardwares medianos.

Só pra constar, estou TENTANDO rodar num i5 7500, 16gb e rx470 4gb.
Tentando, pq rodar, nem em 720p com tudo no mínimo ta rolando.
:bua:
 
Seu ponto fraco é sua vga. Comece colocando as sombras no mínimo e mira ou scope deixe em normal, não no picture in picture.

Esses desenvolvedores dão suporte para os games deles por muito tempo. Ainda deve sair muita otimização.
 
Seu ponto fraco é sua vga. Comece colocando as sombras no mínimo e mira ou scope deixe em normal, não no picture in picture.

Esses desenvolvedores dão suporte para os games deles por muito tempo. Ainda deve sair muita otimização.

O problema é exatamente esse.
Já está com tudo no mínimo.
 
Consegui resolver.
Atualizei o driver de vídeo e o problema persistiu.
Li em uns fóruns gringos sobre otimização do game em uma 1050 e um dos pontos principais é que o game deve ser instalado num SSD.
Percebi que depois da instalação, o Pc ficou ligeiramente menos responsivo e a causa era 100% de uso de disco, exatamente no HDD que o game estava instalado. (Uso 2 hds e 1 SSD).
Reinstalei o game no SSD e pronto, está jogável. Não está tão fluido como gostaria, mas está jogável sim.
Sobre a VRAM, está a utilizar praticamente os 4GB disponíveis, mesmo com as texturas no medio.

Acredito que a falta de fluidez dá-se pela otimização do jogo apenas para placas nvidia e também ao fato do jogo estar em desenvolvimento.

Hoje vou testar instalar novamente no HDD e desfragmentar após a instalação.

:nerd:
 
Os desenvolvedores liberaram um nota dizendo que eles re-focaram os planos em otimização de performance no game e lançamento para os consoles. Com isso, outras atualizações de conteúdo devem demorar mais, mas não deve demorar muito até chegarem boas melhorias de performance.
 
estou usando uma ak com red dot e 2x como faço pra alterar as miras?
 
estou usando uma ak com red dot e 2x como faço pra alterar as miras?

A mira é fixa. Vai sair num update, a capacidade de alternar o ampliador durante o jogo para ativá-lo e desativa-lo. No momento, vc escolhe seu acessórios apenas na tela das armas e equipamentos. Apenas o laser, e lançador de granadas embaixo da arma que vc ativa e desativa a hora que quer.
 
Os desenvolvedores liberaram um nota dizendo que eles re-focaram os planos em otimização de performance no game e lançamento para os consoles. Com isso, outras atualizações de conteúdo devem demorar mais, mas não deve demorar muito até chegarem boas melhorias de performance.

Falaram isso há um mês. Esse patch novo que saiu há uma semana ou algo assim mexeu em mecânicas de movimentação. Há uma chuva de reclamações no Reddit do jogo.

Esses caras perderam a mão ainda no desenvolvimento. O jogo ainda tem qualidade nível Early Access. Melhor seria se colocassem outro estúdio pra fazer o que eles claramente são incapazes de conseguir arrumar.
 
Acho que os caras erraram na prioridade mesmo. Ele foram fazer outros conteúdos e recursos que devem sair em breve, e não deram tanta atenção na otimização.
Há uns 2 dias eles anunciaram que mudaram o foco. Agora vão priorizar a otimização e o lançamento para os consoles e deixar o resto para depois. A NWI da suporte para os seus games por muitos anos, então é certeza que vai ficar redondinho. Eu pessoalmente nunca tive grandes problemas, mas alguns users tiveram. Eu to jogando de boa quase todo dia.

A impressão é que os usuarios de AMD não tem problemas e os de Nvidia enfrentaram mais bugs. Mas isso varia muito de sistema para sistema. É um game bem barato que vale muito seu preço e a perspectiva de futuro.

Alguns momentos zoeria!

 
Última edição:
O jogo custa R$79 (preço cheio). Está longe de ser barato. Não sei quanto a você, mas pra mim se saiu do Early Access, tem de estar PRONTO. Um bug aqui e outro ali, OK. Problemas de performance que se arrastam desde o beta fechado (fiz pre-order e joguei na época)? Jamais.

Não vejo esse suporte aí não. Day of Infamy, por exemplo, não teve conteúdo quase nenhum adicionado depois do lançamento. O suporte que o Insurgency (Source) tem foi praticamente todo de fãs. Nem isso liberaram nesse ainda. Acho que a comunidade modder consegue resolver os problemas do jogo antes dos devs.
 
Várias vezes vc vai achar esse game por 50,00 ou menos. Estava 50,00 as últimas 3 semanas eu acho.
 
Última edição:
Várias vezes vc vai achar esse game por 50,00 ou menos. Estava 50,00 as últimas 3 semanas eu acho.

Sou fã de insurgency e tenho os dois jogos. E, não, esse jogo não vale nem os 50 pila. 30 reais é um preço aceitável.
 
Mas aí vai do seu gosto e se vc teve azar de enfrentar bugs.

Pra mim é o melhor FPS da atualidade.
 
Achei um tutorial em um site gringo que o cara colocava o game no SSD e desfragmentava após a instalação.
Pior que após a instalação no HDD, de fato a fragmentação estava acima de 10% e o uso de disco em 100%.
Movi o game pro SSD e desfragmentei, resolveu 90% da instabilidade.
Após as últimas atualizações, ta 99% estável. Ta uma maravilha de jogar.

@Shadoware, concordo com vc. É, na minha opinião tbm, um dos melhores FPS da atualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo