Dando uma olhada nas memórias e:
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Essas Royal elite estão salgadas demais, eu me sinto rasgando dinheiro, mesmo com chips bons que vem e esse cl14 dela.
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
essas XPG com 4133 setado em cl 19.
e esse de 3200 cl16:
www.kabum.com.br
tem esse kit de 3600 cl18 que eu vejo em todas as lojas praticamente
www.kabum.com.br
Sobre as corsair achei esse kit com absurdos cl 22
e esse no ML 3600 cl18, essas vengeance e dominator não tem mais em canto nenhum pentes de 16 gb. Ta uma escassez do caramba.
O design icônico e refinado do DOMINATOR PLATINUM complementa perfeitamente os melhores PCs do mundo, para inconfundíveis construções de sistemas de ponta.Chips de memória classificados à mão e bem selecionados garantem desempenho de alta frequência e tempos de resposta apertados, com espaço...
produto.mercadolivre.com.br