rodou o memtest86?Noticia Boa sobre a Bios F7 da Gaming X DDR4: A placa aceitou Gear 1 com os meus 4 pentes de 3733Mhz em XMP padrão, não precisei alterar nada a mais, apenas ativar o XMP e Gear 1, até agora esta bem estavel.
Sim dá, completamente normal.Pergunta para os usuários de Watercooler : Com o watercooler a cpu tbm dá uns picos/oscilações de temperatura? tipo cpu tá nos 50-60 e num segundo vai pra uma temp alta tipo 80 e volta pra 50-60?
Tenho um Z690 Prime e uso um WC antigo, acho que LGA 115x, funcionou perfeitamente, Asus tem duas furações.Ola pessoal...
Alguém ja recebeu o kit lga 1700 para os Gammax 400 ?
To vendo de pegar uma B660 ou H670 da Asus que dizem ser compatível com os coolers para LGA 1200 mas acho dificil...
Outra questão... sera que comprando sem NF consigo o envio do KIT de adaptadores?
O meu enviaram já tem um pouco mais de um mês, da China. Pedi pro meu gammaxx gt v2. Ainda não chegou. Eles pedem comprovação de nota fiscal do cooler, placa mãe e/ou cpu compatível.Ola pessoal...
Alguém ja recebeu o kit lga 1700 para os Gammax 400 ?
To vendo de pegar uma B660 ou H670 da Asus que dizem ser compatível com os coolers para LGA 1200 mas acho dificil...
Outra questão... sera que comprando sem NF consigo o envio do KIT de adaptadores?
é, no caso da Z690 tem mesmo, mas como estou querendo economizar, estou entre a B660 D4 e a H670 D4, mas ambas pelo que vi só vem com a furação pro LGA 1700...Tenho um Z690 Prime e uso um WC antigo, acho que LGA 115x, funcionou perfeitamente, Asus tem duas furações.
Se for só a NF do Cooler eu tenho ...O meu enviaram já tem um pouco mais de um mês, da China. Pedi pro meu gammaxx gt v2. Ainda não chegou. Eles pedem comprovação de nota fiscal do cooler, placa mãe e/ou cpu compatível.
Em se tratando deste preços absurdos, acho que estas de entrada vão bem...Galera alguem pode me recomendar um cooler para o 12700f ?
Placa mae a B660 Asus Prime eh uma boa opcao?
Até quanto pretende pagar no cooler?Galera alguem pode me recomendar um cooler para o 12700f ?
Placa mae a B660 Asus Prime eh uma boa opcao?
Pegar aqui no BR sem chanceAté quanto pretende pagar no cooler?
A única B660 Prime que achei aqui está saindo por 1550 reais é essa? Por esse valor é uma péssima compra já que é uma placa extremamente simples.
Era essa mesmo. Recomenda qual então?Até quanto pretende pagar no cooler?
A única B660 Prime que achei aqui está saindo por 1550 reais é essa? Por esse valor é uma péssima compra já que é uma placa extremamente simples.
Nesse valor eu acho melhor a b660m Aorus pro, que foi a que peguei.Era essa mesmo. Recomenda qual então?
Cooler qualquer valor. Modelos bons, pq to perdido.
Nessa mesma faixa de preço a melhorzinha é a B660M Aorus Pro, não e full size e continua sendo cara demais, mas já é melhor que a prime.Era essa mesmo. Recomenda qual então?
Cooler qualquer valor. Modelos bons, pq to perdido.
Ué perai, ele vem com cooler?Nesse valor eu acho melhor a b660m Aorus pro, que foi a que peguei.
Sobre o cooler, estou usando o box até aparecer algo do nível e preço do Fuma 2 com suporte ao LGA1700.
Se não me engano, os modelos non-K vem com cooler.Ué perai, ele vem com cooler?
Sim.Ué perai, ele vem com cooler?
Isso mesmo.Se não me engano, os modelos non-K vem com cooler.
Foda q ela só tem 1 slot m2Nesse valor eu acho melhor a b660m Aorus pro, que foi a que peguei.
Sobre o cooler, estou usando o box até aparecer algo do nível e preço do Fuma 2 com suporte ao LGA1700.
Exatamente, vem com cooler.Se não me engano, os modelos non-K vem com cooler.
Errado, vem 2, onde apenas 1 tem dissipador. Onde viu que só vem 1?Foda q ela só tem 1 slot m2
Porra irmão burrice minha, ficou mais facil, 2o semestre pego um noctuaSim.
Isso mesmo.
AH boa, eu achei q vinha 1 só. erro meuErrado, vem 2, onde apenas 1 tem dissipador. Onde viu que só vem 1?
Ela tem 2 m.2, e a cpu vem com cooler mas é aquela historia é um cooler deprimente que não deixa vc extrair 100% da CPU.Foda q ela só tem 1 slot m2
Uma dica que dou, se for comprar o 12700f e a b660m aorus pro, faz isso aqui que foi falado nesse post: https://forum.adrenaline.com.br/threads/intel-comet-rocket-alder-lake.666224/post-1075954606Porra irmão burrice minha, ficou mais facil, 2o semestre pego um noctua
AH boa, eu achei q vinha 1 só. erro meu
Obrigado pessoal, fechar a compra aqui, o Windows 11 precisa ser reinstalado quando troca placa mae e cpu?