[TÓPICO DEDICADO] Intel Comet / Rocket / Alder / Raptor Lake

Parece que a última atualização de BIOS que deu esse problema, inclusive nos 12th Gen também... o segredo é ficar na penúltima BIOS ou aguardar sair a próxima
Foi na v.2004 (16/09), porém a asus soltou uma correção ontem v.2103 (19/10). Agora se corrigiu o BO só aguardando o pessoal testar..
 
E por 18MHz e uns quebrados o 13900K é o novo recordista mundial de overclock, desbancando a coroa de uma década do FX8350


image.png


... Não que sirva para alguma coisa, mas que foi legal de ver isso acontecer, a foi :D
 
E por 18MHz e uns quebrados o 13900K é o novo recordista mundial de overclock, desbancando a coroa de uma década do FX8350


image.png


... Não que sirva para alguma coisa, mas que foi legal de ver isso acontecer, a foi :D
O bichão lambeu os 9GHz...
 
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pegou pré venda na loja que explode ?
 
Última edição:
Alguém pegou pré venda na loja que explode ?
Tenho um amigo que pegou um i9-13900KF lá e também recebeu e-mail informando que haverá atraso na entrega...

Pelas informações, o atraso não é das lojas, mas da Intel que por algum motivo não conseguiu atender o prazo prometido para colocar o produto nos estoques...
 
Tenho um amigo que pegou um i9-13900KF lá e também recebeu e-mail informando que haverá atraso na entrega...

Pelas informações, o atraso não é das lojas, mas da Intel que por algum motivo não conseguiu atender o prazo prometido para colocar o produto nos estoques...
Fui de I7, cobrei eles pela manhã o envio e deram o migué que estavam sem estoque porém já tinham recebido uma nova remessa e estariam dando entrada no sistema e tal, verifiquei o anuncio e realmente ficou como esgotado porém 1h depois já estava disponível pra venda. Entrei no chat novamente agora a pouco cobrando a nfe e envio o atendente disse que como no sistema constava em estoque iria repassar para o setor verificar o que aconteceu pra realizar o envio. Acredito que é só papo também. Estou só juntando os print.. :miau:
 
Fui de I7, cobrei eles pela manhã o envio e deram o migué que estavam sem estoque porém já tinham recebido uma nova remessa e estariam dando entrada no sistema e tal, verifiquei o anuncio e realmente ficou como esgotado porém 1h depois já estava disponível pra venda. Entrei no chat novamente agora a pouco cobrando a nfe e envio o atendente disse que como no sistema constava em estoque iria repassar para o setor verificar o que aconteceu pra realizar o envio. Acredito que é só papo também. Estou só juntando os print.. :miau:
Pq não jogam limpo?
Basta dizer que a Intel não entregou e pronto... ficam de enrolação...
 
Peguei na Kabum o 13700k com uma mobo tem menos de 2 horas e ja foi emitido nota fiscal e esta aguardando coleta apenas.
 
Última edição:
Peguei na Kabum o 13700k com uma mobo tem menos de 2 horas e ja foi emitido nota fiscal e esta aguardando coleta apenas.
Pelo visto processador tem então, valeu pelo relato.
 
 
Loja q explode é muito imunda. A b660 pro art (que eu queria e tava sumida) era 1470 e foi para quase 1800. A h670 (que tb me serviria) tá 1600 (e tb ficou sumida) e a minha z690 foi para quase 1700. Ela encaixa a alta dos preços com o lançamento da nova geração anual. Agora só na black lixo para estabilizar.
 
Loja q explode é muito imunda. A b660 pro art (que eu queria e tava sumida) era 1470 e foi para quase 1800. A h670 (que tb me serviria) tá 1600 (e tb ficou sumida) e a minha z690 foi para quase 1700. Ela encaixa a alta dos preços com o lançamento da nova geração anual. Agora só na black lixo para estabilizar.
Por 1500 leva minha Z690 😁
 
O meu CPU tá em separação faz dias, mas não recebi nenhum email de atraso

mas eu não tô tão preocupado, pq sequer tenho mobo pra ligar e o resto dos componentes, nem abasteceram as lojas direito com mobos z790, não adianta muita pressa

negócio é escolher com calma, ver se na black melhora algo, e tbm muita sorte
 
Qual pasta térmica recomendam pra um 13700? Tenho uma deepcool z5 q uso no 6700k
 
Brincadeira… e eu que comprei antes vou receber depois?
Sacanagem federal
Pior que já tive problemas de envio com pré-venda antes, é bem frustrante mesmo.
Até por isso resolvi esperar pra pegar no horário do lançamento, mesmo correndo o risco de acabar o estoque antes (sem contar que deu pra aplicar cupom de 5%, coisa que na pré-venda não tava dando).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo