Aqui um water a 6 anos, nunca procurei vazamento, sorte que nunca vazou kkkkk
Mas é um simples, Corsair acho que H45, algo assim.
Pedi um de 360mm agora, veremos se caberá no gabinete...
Eu cogitei de comprar aquele 115i ou 100i da Corsair para o 12700K, mas acabei indo de Noctua ainda.
Quam sabe mais pra frente quebre esse tabu.
Eu cogitei de comprar aquele 115i ou 100i da Corsair para o 12700K, mas acabei indo de Noctua ainda.
Quam sabe mais pra frente quebre esse tabu.
Também cogitei mas diz que o bicho é muito barulhento, aí larguei mão. Pensei num NZXT algo assim, mas pelo preço a performance deixa a desejar. Isso o de R$1159, não o de R$1700, esse nem me atrevi a olhar kkkkk.
Comprei um DP Castle 360EX, no site diz que funfa no lga 1700. Na GKInfostore falaram que não consta na caixa essa info. Já solicitei o suporte pra lga 1700 no email da deep cool, me pediram nota fiscal e informaram que o bracket (algo assim) é free mas o envio tem que pagar. Perguntei o valor mas ainda não obtive resposta. Então se alguém tiver um Deep Cool com o suporte lga 1700 sobrando e quiser vender, to na área.
Comprei o DEEPCOOL LS720, na Tera já fala de suporte pra LGA 1700. Tava entre esse e o NZXT 360mm, mas o preço influenciou. Quanto a Deepcool tá cobrando pra lhe entregar?
Depois me dá um toque de quanto custa o envio, fiquei curioso.Parabéns, topppppppppp!! Ainda no aguardo. Enviei nota fiscal do WC, mobo e i7.
Olha é um problema mesmo da geração 12 em diante....o Scam Citizen tambem apresenta isso....kkkkNáo, mas como instalei recentemente náo testei ainda em outros jogos (steam). Pesquisando sobre o assunto parece que esse jogo em especial (Yakuza 7) tem problemas de stutterings por variados motivos em diversas plataformas (AMD/intel e Steam/Gamepass)
Valeu vou procurar aqui se na minha mobo tem essa opção.
EDIT: parece que tem sim.
![]()
MSI Motherboards With 'Legacy Game Compatibility Mode' Will Let You Run All Games on Intel Alder Lake Without DRM Issues
It was recently reported that Intel Alder Lake CPUs will have trouble running a large list of games due to their hybrid design.wccftech.com
![]()
EDIT2: Ativei a função e realmente reduziu bastante os freezings, porém ainda continuam acontecendo. Como não testei com outros jogos e pelo historicos de bugs do jogo, acredito que pode ser um problema em especifico com o Yakuza like a Dragon
Com os bloqueios vai demorar um pouco prá chegar as peças restantes. A mobo tá desde o dia 31 aguardando coleta na Terabyte. Vamos ver o Water Cooler pela GKInfostore que infelizmente será pelos Correios... Quando é pela Azul, é mmmmmmmmmmmmmmmuito rápido.
Aqui estou aguardando a mobo e a CPU ainda, recebi email da Terabyteshop falando que houve obstrução na via/difícil acesso e postergaram a data de entrega (creio que seja a greve dos caminhoneiros), porém quando eu rastreio direto pela Jadlog a encomenda está andando normalmente e com o mesmo prazo de antes![]()
Olha é um problema mesmo da geração 12 em diante....o Scam Citizen tambem apresenta isso....kkkk
Nesse link de video ele mostra isso com o SC e na pagina tem um link para um programa processlasso que tem a versão gratuita...ele tambem mostra como desabilitar via esse software os ecore e HY no caso...da uma olhada e ve se ajuda...vou fazer o teste depois ainda...
ja ponho o link aqui tambem do prog
![]()
Bitsum. Real-time CPU Optimization and Automation
Real-Time CPU Optimization and Automation. Keep your PC responsive during high CPU loads and automate process settings with rules. Apps run YOUR WAY!bitsum.com
Que bom meu amigo!
Que bom meu amigo!
Brevemente a nave estará pronta. Percebi q muita gente tb não leva fé na nossa black-fraude. Todo mundo comprando antes rs
Qual foi a transportadora? Aí vc entra direto no site dela. É o q sempre faço.Também tenho algo que diz "despachado", o que significa, que entregou pra transportadora ou que a transportadora já está a caminho pro meu estado?
Consegui ver, foi a Jadlog, mas acho que não atualizaram, porque coloquei meu CPF no rastreio e não dá nada. De qualquer forma é uma boa transportadora?Qual foi a transportadora? Aí vc entra direto no site dela. É o q sempre faço.
na coceira pra pegar um 13th mas fujo dos WCs como o diabo foge da cruz![]()
Vida útil relativamente baixa e necessidade de manutenção mais recorrente, basicamente.
Normalmente esses Asetek são meio frágeis e é impossível dar manutenção de verdade. Basicamente descartáveis.Vida útil relativamente baixa e necessidade de manutenção mais recorrente, basicamente.
Não tenho mais saco pra ficar "cuidando" do hardware nesse nível, quero bater na partida e usar o negócio ou então poder deixar o PC desligado num canto por, sei lá, 3 meses e não precisar fazer uma revisão antes de usá-lo novamente.
Isso sem falar que tem gente que compra/monta um WC e literalmente não tem ideia do funcionamento básico dele para identificar problemas quando ocorrem, mas essa já é outra história.
Bem isso, e ainda assim tem gente que compra, não lê o manual e literalmente não sabe pra que lado o fan tem que soprar, onde plugar e como ajustar bomba e fans, aqui no fórum sempre aparece um tópico desse tipo. Tenho minhas dúvidas se essa popularização toda é legal, até porque não é um negócio muito barato.Normalmente esses Asetek são meio frágeis e é impossível dar manutenção de verdade. Basicamente descartáveis.
Vida útil relativamente baixa e necessidade de manutenção mais recorrente, basicamente.
Não tenho mais saco pra ficar "cuidando" do hardware nesse nível, quero bater na partida e usar o negócio ou então poder deixar o PC desligado num canto por, sei lá, 3 meses e não precisar fazer uma revisão antes de usá-lo novamente.
Isso sem falar que tem gente que compra/monta um WC e literalmente não tem ideia do funcionamento básico dele para identificar problemas quando ocorrem, mas essa já é outra história.
Liguei para a WAZ para falar do processador.
Porque pedi no dia 2, previsão de entrega até 4 dias, e até agora não mudou o status.
O site, quando comprei, indicava que o item estava em pre-venda mas que ao colocar o cep vc saberia o dia da entrega. Coloquei o cep antes de comprar e estava dando 4 dias. GG.
O atendente, muito educado, disse pra mim que o site teve um problema com relação ao prazo, eles ainda não sabem o por que que aconteceu, mas o prazo estava sendo calculado errado. O processador estaria disponível dia somente no dia 30/11 e que eles estavam ligando para as pessoas para explicar isso.
Eu de fato acho que isso é verdade, porque eu não falei, no inicio da ligação, sobre qual produto eu estava falando. Eu só falei que foi a priemira vez que comprei na WAZ o status do pedido estava parada e queria saber o que aconteceu e se poderia ajudar.
Ele na mesma hora: "Você comprou um processador?"
Daí ele pelo meu nome já chegou no meu sobrenome e etc.
Resumo: De fato acredito que teve um problema no site da Waz, teve quebra de expectativa comigo, o fato de eu ligar antes deles me ligarem (ele disse que eu estava na lista para ligar, eles priorizaram por ordem de chegada) não foi legal (mas não tenho culpa pelo timing ruim) e.... pedi refund naturalmente.
Não vou deixar meu dinheiro parado lá, falei com ele isso. Se até o dia 30 eu não comprar em nenhuma outra loja, eu volto com eles.
Resumo do resumo:
![]()
Tentei dar uma olhada na minha loja de confiança, mas...Liguei para a WAZ para falar do processador.
Porque pedi no dia 2, previsão de entrega até 4 dias, e até agora não mudou o status.
O site, quando comprei, indicava que o item estava em pre-venda mas que ao colocar o cep vc saberia o dia da entrega. Coloquei o cep antes de comprar e estava dando 4 dias. GG.
O atendente, muito educado, disse pra mim que o site teve um problema com relação ao prazo, eles ainda não sabem o por que que aconteceu, mas o prazo estava sendo calculado errado. O processador estaria disponível dia somente no dia 30/11 e que eles estavam ligando para as pessoas para explicar isso.
Eu de fato acho que isso é verdade, porque eu não falei, no inicio da ligação, sobre qual produto eu estava falando. Eu só falei que foi a priemira vez que comprei na WAZ o status do pedido estava parada e queria saber o que aconteceu e se poderia ajudar.
Ele na mesma hora: "Você comprou um processador?"
Daí ele pelo meu nome já chegou no meu sobrenome e etc.
Resumo: De fato acredito que teve um problema no site da Waz, teve quebra de expectativa comigo, o fato de eu ligar antes deles me ligarem (ele disse que eu estava na lista para ligar, eles priorizaram por ordem de chegada) não foi legal (mas não tenho culpa pelo timing ruim) e.... pedi refund naturalmente.
Não vou deixar meu dinheiro parado lá, falei com ele isso. Se até o dia 30 eu não comprar em nenhuma outra loja, eu volto com eles.
Resumo do resumo:
![]()