• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Intel Comet / Rocket / Alder / Raptor Lake

Pior que já tive problemas de envio com pré-venda antes, é bem frustrante mesmo.
Até por isso resolvi esperar pra pegar no horário do lançamento, mesmo correndo o risco de acabar o estoque antes (sem contar que deu pra aplicar cupom de 5%, coisa que na pré-venda não tava dando).
Mas na loja do Pombo saiu mais barato que na loja que explode com cupom. Quanto a isso estou sussa.
A neura é comprar na pré venda e receber depois de todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo essa aqui
Cara, essa Mastergel Maker tá melhor que a Artic Silver?
 
Mas na loja do Pombo saiu mais barato que na loja que explode com cupom. Quanto a isso estou sussa.
A neura é comprar na pré venda e receber depois de todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, essa Mastergel Maker tá melhor que a Artic Silver?
Usei ambas e posso afirmar que as duas tem desempenho bem semelhante a Maker é mais pastosa pra passar com condutividade um pouco mais alta que a AS.
 
Eu uso a Kryonaut Extreme e comprei uma Snowdog Husky pra ver se presta
 
Usei ambas e posso afirmar que as duas tem desempenho bem semelhante a Maker é mais pastosa pra passar com condutividade um pouco mais alta que a AS.
Conseguiu comparar ambas em qual processador?
 
Pior que dá até medo do valor das mobos novas aqui no Brasil, tá caro até nos EUA

se não tiver algo "razoável" até uns 3 mil fica difícil heim, e esse valor já é um absurdo pra uma mobo

não sei quando o mercado desandou e mobo começou a valer preço de vga
 
Recomendo essa aqui
Uso a NT h2 da Noctua. Só por medo de falsificação. Até acredito q de marcas tops, são bem equivalentes. Inclusive estou trocando agora depois de 3 taças de vinho 😄
 
Pior que dá até medo do valor das mobos novas aqui no Brasil, tá caro até nos EUA

se não tiver algo "razoável" até uns 3 mil fica difícil heim, e esse valor já é um absurdo pra uma mobo

não sei quando o mercado desandou e mobo começou a valer preço de vga
Como ainda vai co-existir as Z690, que vão ficar um mix, das tops ainda caras e as de entrada e medianas de 1000,00 a 2000,00.

As de Z790 de 2500,00 a 10 mil.
 
Não tem diferença entre as duas, tu pode pegar a mais barata.

Sim, a diferença é pouca...

MasterGel 5W/m-K
MasterGel Pro 8W/m-K
MasterGel Pro V2 9W/m-K
MasterGel Maker 11W/m-K
Cryofuse 14W/m-K

Só queria testar essa Cryofuse, tem condução maior que a Thermal Grizzly e Noctua (12W/m-K).
 
Sim, a diferença é pouca...

MasterGel 5W/m-K
MasterGel Pro 8W/m-K
MasterGel Pro V2 9W/m-K
MasterGel Maker 11W/m-K
Cryofuse 14W/m-K

Só queria testar essa Cryofuse, tem condução maior que a Thermal Grizzly e Noctua (12W/m-K).
Deve durar mais com o tempo de cura a Cryofuse mas só testando pra saber!
 
Sim, a diferença é pouca...

MasterGel 5W/m-K
MasterGel Pro 8W/m-K
MasterGel Pro V2 9W/m-K
MasterGel Maker 11W/m-K
Cryofuse 14W/m-K

Só queria testar essa Cryofuse, tem condução maior que a Thermal Grizzly e Noctua (12W/m-K).
Cryofuse Tá 89,90 com 2g

Só fiquei com uma dúvida: A Mastergel Maker diz ser 11W/m-K enquanto a Cryofuse diz ser 14 P/m-K. Essa sigla diferente significa oq?

Edit: fui olhar no site oficial da Cooler Master e a sigla correta é W/m-K para a Cryofuse também. No site da Pichau que está escrito errado.
 
Última edição:
Acho que a melhor seria a Thermal Grizzly Kryonaut Extreme.
 
Cryofuse Tá 89,90 com 2g

Só fiquei com uma dúvida: A Mastergel Maker diz ser 11W/m-K enquanto a Cryofuse diz ser 14 P/m-K. Essa sigla diferente significa oq?

Edit: fui olhar no site oficial da Cooler Master e a sigla correta é W/m-K para a Cryofuse também. No site da Pichau que está escrito errado.

W/m-K é unidade de condutividade térmica, qto maior, melhor. Teoricamente pq tem sempre um fabricante picareta que da uma mentida.

As liquid metal tem 73W/m-K, por isso são praticamente imbatíveis e o Derbauer disse que vai lançar um nova melhor ainda em parceria com a Thermal.
 
Cryofuse Tá 89,90 com 2g

Só fiquei com uma dúvida: A Mastergel Maker diz ser 11W/m-K enquanto a Cryofuse diz ser 14 P/m-K. Essa sigla diferente significa oq?

Edit: fui olhar no site oficial da Cooler Master e a sigla correta é W/m-K para a Cryofuse também. No site da Pichau que está escrito errado.
Quanto maior em tese é melhor a condutividade só tem que ficar ligado nas falsificadas que tem de monte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que a melhor seria a Thermal Grizzly Kryonaut Extreme.
Extreme seria mais para ln2.
 




Teste com DDR4 e RTX 4090
 
Última edição:

A Thermaltake já está pronta para os novos processadores Intel Core de 13ª geração.



A Thermaltake, a marca premium de PC DIY líder para Case, Power, Cooling, Gaming periféricos e soluções de memória para entusiastas, anunciou orgulhosamente que seus refrigeradores de ar, AIOs e peças personalizadas de refrigeração líquida seriam totalmente compatíveis com a próxima 13ª geração Intel Core processadores; ou seja, você pode atualizar para os novíssimos processadores Intel Core de 13ª geração, mantendo o cooler que está executando no momento.

Qualquer processador Intel 13th Gen Core que você escolher para o seu novo PC; O cooler da Thermaltake pode ser adequado para sua construção e livre de quaisquer problemas de compatibilidade ao atualizar para seus novos processadores. No entanto, você pode precisar de kits de montagem extras para certos modelos para fazer a transição para a plataforma LGA1700; portanto, entre em contato com o escritório de representação ou revendedor local da Thermaltake para obter mais detalhes. Para liberar todo o potencial dos processadores Intel Core de 13ª geração, você também pode usar a nova série de memórias DDR5 ultrarrápidas da Thermaltake e utilizar os novos chips ao máximo.



T1ByTQF.jpg



Para obter mais informações página de destino .
 
Quando lança as aorus z790 no Brasil? Vi somente umas msi ddr4 na terabyte, queria uma dd5 completa, a msi da terabyte é 14+1 fases , o ideal para oc não seria 16 fases?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que dá até medo do valor das mobos novas aqui no Brasil, tá caro até nos EUA

se não tiver algo "razoável" até uns 3 mil fica difícil heim, e esse valor já é um absurdo pra uma mobo

não sei quando o mercado desandou e mobo começou a valer preço de vga
So tenho visto mobo z690 por ae, os cara devem ta esperando sair estoque, e tao custando caro demais...3 4 5 konto
 
Pessoal adquiri o i5-13600K na loja que explode ontem. Estou com dúvida sobre qual WC comprar, gostaria de uma sugestão de air flow tbm kk, tenho um H510 NZXT(aquele com a frente tampada lisa), atualmente ele veio com uma ventoinha atrás e uma ventoinha acima, estou em dúvida entre um Aorus Waterforce 280mm, um Galahad 240mm e um NZXT X53 240MM. Recomendam algum desses ou um terceiro?
 
Quanto maior em tese é melhor a condutividade só tem que ficar ligado nas falsificadas que tem de monte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Extreme seria mais para ln2.
Não necessariamente, uso uma e se saiu melhor que minha antiga Kryonaut comum e Arctic MX-4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo