Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Uma coisa eu digo (escrevo) pra vocês: ainda não caiu os preços não.
Nem aqui, nem lá fora. Caiu pouquíssima coisa.
To pesquisando outro 980x pra comprar, mas os preços... :D
 
E e to na mesma. Tenho poucas opções de upgrade e as possíveis ainda tão bem caras.

Até la, vou ficar no meu OC de 4.2Ghz que ta ótimo!!! Jogando HoN por exemplo, até agora não perdi pra ninguem no loading do jogo :p
 
Cata infelizmente não tenho os pré-requisitos para vender no bazar......a placa no momento está anunciada no mercado livre.


Talvez eu até conseguisse trocar o i5 2500k por um i7 920 ou superior, porém não acho uma boa troca.


Meu novo combo parece que será i5 2500k + GA-Z68XP-UD4.

Porém esse modelo da mobo é aquele com rev 1.3 na qual consta PCI-E Gen 3.0, porém com aquela polêmica de ser fake as propagandas da Gigabyte estou meio indeciso ( vo fazer um tópico).

Esse combo 1155 é otimo só tentaria pegar a Mobo da Asus ;)
 
reply

Cata ainda não encontrei nenhuma mobo Asus com gen3 em sites confiáveis que dão nota fiscal na faixa entre 500 a 650 reais.....


Preciso vender minha G1.Assassin LOGOOO
 
Cata ainda não encontrei nenhuma mobo Asus com gen3 em sites confiáveis que dão nota fiscal na faixa entre 500 a 650 reais.....


Preciso vender minha G1.Assassin LOGOOO

Procura na Waz que deve ter NF e esse valor =)
 
Fato, agilidade deles é 100% e a entrsga dependendo da região sai no mesmo dia !
 
É isso aí.
O impressionante é se precisar de garantia. Não tem enrolação.
Tive um problema com um gabinete uma vez, liguei pra lá e foi no esquema: manda o seu que te mando o meu. :D
 
Fora o preço absurdo de algumas peças..... o resto não tenho oque reclamar dela..... RMA TOP de qualquer produto e 100% atenciosos !
 
Aqui no Sul é mais ou menos..... mais a maioria das veze que comprei lá... o frete foi baratinho :)
 
Pelo menos isso né.
Mas só é caro as coisas que são importadas. O que tem aqui no Brasil o preço é o de mercado, sendo, as vezes, mais barato.
Você tinha que conhecer a loja física, em BH. Muito boa.
 
Aí que tá.... sempre em lojas não muito grandes que tem bastante coisas haha ;x
 
Bicho essa semana me fizeram uma proposta na minha mobo e cpu, mas hoje fui pesquisar e fiquei na dúvida.
Meu i7 é bom, ta no OC de 4.0 a 4.2ghz, nenhum crash até agora, tudo perfeito. Fui comparar com um 2500k e os comentários é que não da muito ganho.
Agora não sei mais se vendo, se fico, se aguardo, se pego um i7 extreme quando baixar os preços...
 
O Extreme só vai sentir diferença em testes sintéticos, em jogos praticamente o mesmo desempenho..... se fosse vender seu COmbo tentava pegar o 2600~2700K e futuramente os Ivy 22nm !
 
Bicho essa semana me fizeram uma proposta na minha mobo e cpu, mas hoje fui pesquisar e fiquei na dúvida.
Meu i7 é bom, ta no OC de 4.0 a 4.2ghz, nenhum crash até agora, tudo perfeito. Fui comparar com um 2500k e os comentários é que não da muito ganho.
Agora não sei mais se vendo, se fico, se aguardo, se pego um i7 extreme quando baixar os preços...

Concordo com o Cata, pegando um Extreme você só sentiria a diferença em uso extremo, pois em jogos não compensaria.

Eu tava num dilema parecido, não sabia se partia pra um novo combo, se esperava...

Pensei em partir para a X79/SB-E. Essas novas mobos estão um show! Cada uma com um recurso diferenciado (chip de audio, porta LAN, usb para recarregamento rápido, bios, Easy OC, ...) e design de querer pendurar na parede como um quadro. Já os processadores estão custando um rim, e os testes mostram que a diferença de ganho dele (em jogos, que é para o que eu mais uso o PC) não é tão grande, o que pra mim não valeria o investimento.

Vou esperar o Ivy, se a diferença não for gritante ao invés de gastar grana com mobo/processador/memória eu pego outra GTX 580 pra rodar os lançamentos de 2012 e em 2013 pego uma nova plataforma com recursos mais amadurecidos.
 
Concordo com o Cata, pegando um Extreme você só sentiria a diferença em uso extremo, pois em jogos não compensaria.

Eu tava num dilema parecido, não sabia se partia pra um novo combo, se esperava...

Pensei em partir para a X79/SB-E. Essas novas mobos estão um show! Cada uma com um recurso diferenciado (chip de audio, porta LAN, usb para recarregamento rápido, bios, Easy OC, ...) e design de querer pendurar na parede como um quadro. Já os processadores estão custando um rim, e os testes mostram que a diferença de ganho dele (em jogos, que é para o que eu mais uso o PC) não é tão grande, o que pra mim não valeria o investimento.

Vou esperar o Ivy, se a diferença não for gritante ao invés de gastar grana com mobo/processador/memória eu pego outra GTX 580 pra rodar os lançamentos de 2012 e em 2013 pego uma nova plataforma com recursos mais amadurecidos.

meu planejamento é igual ao seu cara. desisti de trocar combo agora, melhor esperar um pouco e partir pra um sli de 580 do que gastar milzão e praticamente nao ter beneficios.
 
Galera, e aquele boato que sairia X79 para 1366 ? Era fake, ou os fabricantes se esqueceram dos 1366?

Acho é fake mesmo. Até porque a Intel vai descontinuar a fabricação de uma porrada de i7 1366.
É mais lucro pra eles lançar um chipset que precise de um novo socket, assim a gente é obrigado a pagar por dois produtos deles quando faz o UP :okay:
 
Muito bom o tutorial de over da primeira pagina, se nao fosse por ele eu ia ta perdidinho na Bios ate agora. :hmm:

Tem muitas opçoes de over essa Bios, nao da nem pra comparar com a antiga AM3. :nooo:

Em breve volto pra pedir ajuda, podem ter certeza. HAHAHA




vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo