Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não é só overzinho não :D. A plataforma toda, funcionando "normalmente" vai rodar bem por muito tempo. Tirando "todos nós" que gostamos de tecnologia e novidade, essa plataforma dura com os pés nas costas.
:yes:
 
Claro que com essa plataforma é até um pecado não fazer over....... CPU pede sem dúvida =D
 
ainda quero ver um sandybridge segurar um tri-sli como o do cata ou do wagner, duvido. Aliás nem sei se suporta mais que duas vgas, por isso acho que a plataforma 1366 ainda é a top até a chegada do lga2011. Sem desmerecer, pois SB é forte, ganha com um pé nas costas do meu 950. No entanto o maior score que vi nos sb foi de 35k de vantage com over quase precisando de um ln2, esse score o 980x tem em stock.
 
Aqui no fórum acho que não vi ninguém com 3Way e SB... também gostaria de saber como que fica o desempenho.... seria interessante se alguém postasse ;)
 
o hitgh tension está com SB e tri sli de 570 no topico do projeto dele da para ver uns teste dele!
 
oque voces acham dessa mudança constante de soquetes feita pela Intel?

Cara, claro que vai melhorar com o novo sockete que está chegando, mais confesso que não estou muito empolgado com essas mudanças, se valer mesmo a pena eu troco, porque o sockete 1366 tem muito chão ainda !
 
Cata, acho que o Denis estava mais preocupado em saber sobre o por quê de se mudar de soquete sempre que melhora/lança um processador. :yes:
Eu acho que a resposta imediata e óbvia agora é: vender. Mudou a plataforma, tem que trocar placa-mãe, processador, em alguns casos até a memória muda. Então todo mundo vende tudo novo e o ciclo se renova :D
 
Cata, acho que o Denis estava mais preocupado em saber sobre o por quê de se mudar de soquete sempre que melhora/lança um processador. :yes:
Eu acho que a resposta imediata e óbvia agora é: vender. Mudou a plataforma, tem que trocar placa-mãe, processador, em alguns casos até a memória muda. Então todo mundo vende tudo novo e o ciclo se renova :D

Sim eu sei, esse que é o problema mudar praticamente tudo para a nova plataforma, fora que a desvalorização será imediata do sockete 1366!
 
Você está certo.
E a desvalorização é em relação a custo, certo? Porque em desempenho e confiabilidade ainda será show :yes:
 
Você está certo.
E a desvalorização é em relação a custo, certo? Porque em desempenho e confiabilidade ainda será show :yes:

Sim em relação a custo, olha o Sokete 775 hoje em dia tá preço de banana..... desempenho do sokete 1366 está no Topo ainda !
 
E a pergunta que fica na minha cabeça é: será que o 2011 vai ser bom ou mlehor que o 1366? Será mesmo?
E depois vem: será que EU preciso trocar? :D
 
Com certeza que vai, acredito cerca de 20~30% a mais de desempenho... TROCAR? Hmmmmmmm eu vo esperar primeiro o lançamento e claro os reviews das CPUS !
 
:D
Ta certo. Eu também vou esperar algum tempo e vários testes antes de decidir trocar. Mas que fica na cabeça da gente, fica.
Agora, se a diferença ficar nesses 30%, acho que compensa.
 
:D
Ta certo. Eu também vou esperar algum tempo e vários testes antes de decidir trocar. Mas que fica na cabeça da gente, fica.
Agora, se a diferença ficar nesses 30%, acho que compensa.

Tô analisando mais ou menos isso... mais não é nada certo ainda, só os reviews podem dizer essa diferença, mais confesso que tô ansioso para os testes =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo