Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

:lol:
Tomara. Não aguentei e comprei o block. O preço tava muito bom.
Qualquer coisa, se nao comprar a placa, terei que vendê-lo :lol:
 
Pois é. Ainda bem que temos o bazar :yes:

Você viu em algum lugar fotos da nova plataforma sem estarem camufladas? Tudo que vi até agora não dava pra ver nada direito.
 
Pois é. Ainda bem que temos o bazar :yes:

Você viu em algum lugar fotos da nova plataforma sem estarem camufladas? Tudo que vi até agora não dava pra ver nada direito.

Não cheguei a vê esse detalhe na nova plataforma, vou dá uma pesquisada aqui!
 
Foi só eu reclamar que agora tem várias imagens :D

To olhando agora. E parece que vai sofrer um atraso. Será que essa informação procede?
 
Procede sim já tinha olhado essa informação.

torço que aconteça isso!

Ela na Plataforma LGA 2011 acompanhada do novo chipset X79 da Intel que também será compatível com processadores 1336.
 
Sabe de uma coisa que não estou gostando nessas novas placas? A disposição das memórias. Não achei que ficou legal

25622d1309457692-intel-s-lga-2011-socket-x79-gigabyte-intel-x79-lga-2011-motherboard.jpg
 
Ficou um pouco estranho, concordo também, será que todas mobos desse Sockete será assim ?
 
Dei uma olhada aqui e todas praticamente idênticas.... parece que será o padrão novo mesmo !
 
Pois é. Não gostei daquilo. Não sei se vou acostumar :D
Só o tempo dirá.
E tem outra, aquela posição das memórias, acho que implica nas mudanças de alguns coolers também, não?
 
que treco feio, cade mais slot de memoria? deveria ser 8 slot (que me lembre é quad channel)
 
que treco feio, cade mais slot de memoria? deveria ser 8 slot (que me lembre é quad channel)

A disposição dos slots desse jeito deve-se exatamente pelo Quad-Channel. Alguns sites apontaram que eles terão o dobro do bandwidth comparado as plataformas antigas.

Eu particularmente gostei dos slots assim, fico imaginando os Airflows separados, alguns tipos de coolers novos pra estes sockets, sistemas de WC, etc...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo