Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Realmente o ML é uma facada. Fora que eles são muitos chatos.
E quando uma negociação não da certo, você acerta com a outra parte, recebe o dinheiro de volta, mas as taxas cobradas pelo ML não são devolvidas. Um absurdo.
 
testei OCCT e PRIME ambos por 2 horas e foi tranquilo...
é que estou afim de comprar uma gtx 570 para o bf3 e tava querendo esse overzinho para minimizar um possível gargalo
 
Também não. De vez em quando eu compro alguma coisa lá. Quando não acho aqui :lol:

Hahaha eu também mais é raro de comprar lá.... só quando rola uma promoção boa !

testei OCCT e PRIME ambos por 2 horas e foi tranquilo...
é que estou afim de comprar uma gtx 570 para o bf3 e tava querendo esse overzinho para minimizar um possível gargalo

Deve ter um bom processador pela revisçao DO.... caso pegar a gtx 570 sobe ele a 3.6~3.8Ghz que vai rodar liso qualquer game !
 
Deve ter um bom processador pela revisçao DO.... caso pegar a gtx 570 sobe ele a 3.6~3.8Ghz que vai rodar liso qualquer game ![/QUOTE]


agora falta ver se meu v6 vai dar conta, se axa que a 3.8 com voltagens no minimo e temperaturas dentro do limite ele dura até final de 2012?
 
Com certeza que ele da conta..... pode subir até 4.0Ghz com ele e sempre monitorando as temperaturas... mais fique tranquilo que ele aguenta ;)
 
Com certeza que ele da conta..... pode subir até 4.0Ghz com ele e sempre monitorando as temperaturas... mais fique tranquilo que ele aguenta ;)



ok vou tentar então, vlw a ajuda brother
 
Já comprei uns bagulhos lá : os meus hd's, celular xperia x10
deu tudo certo !

Só uma compra de uma placa de video que o cara me negativou, pq quando falei pro meu pai que ia comprar outra ele quase me deu um tiro !


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:



O jeito é eu conseguir 600 posts aqui no adrena ou os moderador abaixar pra 300 posts, ai anuncio aqui !!



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
ok vou tentar então, vlw a ajuda brother

Tranquilo.... tenta lá mais é certeza que tu consegue =)
Já comprei uns bagulhos lá : os meus hd's, celular xperia x10
deu tudo certo !

Só uma compra de uma placa de video que o cara me negativou, pq quando falei pro meu pai que ia comprar outra ele quase me deu um tiro !


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:



O jeito é eu conseguir 600 posts aqui no adrena ou os moderador abaixar pra 300 posts, ai anuncio aqui !!



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

300 Post eu acho dificil... mínimo é 600 mesmo ;)
 
Milagres são dificeis de acontecer mesmo !


Espero vender rapido !!
 
Só achar a pessoa certa que está precisando de um combo 1366 e fazer o preço justo !

Faz q nem eu, vendi a maquina completa 1366 e aceitei parte de pagto combo top 775 q esta com otima venda, anunciei hoje e ja vendi.
Abraço
 
Faz q nem eu, vendi a maquina completa 1366 e aceitei parte de pagto combo top 775 q esta com otima venda, anunciei hoje e ja vendi.
Abraço

Fez o certo o negócio é fazer dinheiro, vendi o Combo top 1366 que tinha e peguei outro TOP 1155 e não fiquei 10 dias com ele e já vendi também... agora estou com um Not da Asus e guardando grana para o X79 rs.
 
É Cata, não aguentou :lol:
2012, pelo menos até a metade do ano, eu vou na contramão. Comprei uma Rampage BE, vou firme ainda de 1366.
 
É Cata, não aguentou :lol:
2012, pelo menos até a metade do ano, eu vou na contramão. Comprei uma Rampage BE, vou firme ainda de 1366.

Só vendi meu Combo 1366 porque fiz um otimo negócio e nesse caso não sai perdendo praticamente nada, na verdade até lucrei em cima das peças... agora é esperar com calma o LGA2011 ;)
 
Beleza então. Bom que não perdeu dinheiro. O que já acho que vai acontecer comigo. Mas como a opção foi minha mesmo, o "meu custo/benefício" acaba compensando :D
 
Beleza então. Bom que não perdeu dinheiro. O que já acho que vai acontecer comigo. Mas como a opção foi minha mesmo, o "meu custo/benefício" acaba compensando :D

Apesar que a queda dos preços do X58 não foi tão grande assim como disseram... o problema que se ficar demorando demais pra trocar é bem provável que perda mais ainda.... isso vai depender do dolar também !
 
Apesar que a queda dos preços do X58 não foi tão grande assim como disseram... o problema que se ficar demorando demais pra trocar é bem provável que perda mais ainda.... isso vai depender do dolar também !

A queda do preços da X58 é igualmente proporcional a potencia do X79 não ser o que todos esperavam :megusta:
 
A queda do preços da X58 é igualmente proporcional a potencia do X79 não ser o que todos esperavam :megusta:

Fato, mais que a galera que tinha já vendeu pensando na desvalização do Sockete.... apesar que ele tem muita lenha pra queimar ainda !
 
Pois é. Por isso preferi ainda investir na plataforma 1366, pois para o meu uso, tenho certeza que ainda vai render comigo. E o que tinha visto dos X79 não era coisa do outro mundo.
 
Eu como não sussego, já passei pra frente e ainda tô pensando qual Mobo pegar sem pressa é claro :D
 
vou levar meu 1366 ate o osso, aguarda pelo menos um mes depois do lancamento do x79 pra upar, assim ja pego com revisao.
 
Apesar que a maioria dos 3960~3930k estão chegando a 5.0Ghz fácil sem muita voltagem.... pelo menos no xs .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo