• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[iOS/Android] Clash Royale - Supercell

Estou com 2400 troféus. Se tiver vaga eu gostaria de entrar!
Na hora do almoço, se ainda houverem vagas, eu troco. :joia:

Eu vou baixar os troféus para 2000 por enquanto. Vou deixar 2 vagas.
Se puderem, entrem rápido pra não correr o risco de terceiros entrarem nos lugares de vocês!

Edit: Fechei o clã. Ele tá limitado a 2000 troféus. Quando forem fazer a solicitação, só dizer que é do fórum.
Tem duas vagas.

[]'s
 
Eu vou baixar os troféus para 2000 por enquanto. Vou deixar 2 vagas.
Se puderem, entrem rápido pra não correr o risco de terceiros entrarem nos lugares de vocês!

Edit: Fechei o clã. Ele tá limitado a 2000 troféus. Quando forem fazer a solicitação, só dizer que é do fórum.
Tem duas vagas.

[]'s

Valeu. Enviei a solicitação.
 
O que vocês acharam desse goblin com dardos ai?

Tá fod*a de conseguir chegar na arena lendária, cheguei perto ontem mas perdi várias seguidas também. :okay:
 
O que vocês acharam desse goblin com dardos ai?

Tá fod*a de conseguir chegar na arena lendária, cheguei perto ontem mas perdi várias seguidas também. :okay:

:nps:

Eu tô pastando pra permanecer no pico congelado (mas que trocadilho haha). :coolface:

Tem horas que parece que se insisto em jogar perco muitas seguidas... :feelbad:
 
O que vocês acharam desse goblin com dardos ai?

Tá fod*a de conseguir chegar na arena lendária, cheguei perto ontem mas perdi várias seguidas também. :okay:

Ainda não peguei, mas pelo que vi, achei um bom dano pelo custo de elixir.
Só que, logicamente, tem que combar direito com outra carta que fique de tank.
 
:nps:

Eu tô pastando pra permanecer no pico congelado (mas que trocadilho haha). :coolface:

Tem horas que parece que se insisto em jogar perco muitas seguidas... :feelbad:

Pico congelado. :mondie:

Agora to sofrendo pra me manter na arena nova. :haha:

É a mesma coisa aqui, quando perco umas 2 seguidas eu fico nessa "vou até ganhar" e as vezes perco trocentas.

Teve um dia que cheguei a perder NOVE seguidas. :haha:

Mas recuperei os trophy depois.

Ainda não peguei, mas pelo que vi, achei um bom dano pelo custo de elixir.
Só que, logicamente, tem que combar direito com outra carta que fique de tank.

Eu comprei ela com as gemas que eu tinha, mas não to usando na batalha em MP por estar lvl 6, testei com um amigo e ela é bem boa sim.

É como você falou, tem que ter alguma carta na frente dela para segurar o dano da torre enquanto ela atira de longe.

Bem útil pra defender esqueletos, cemitério e até bárbaros de elite com um auxílio do golem de gelo.
 
O que vocês acharam desse goblin com dardos ai?

Tá fod*a de conseguir chegar na arena lendária, cheguei perto ontem mas perdi várias seguidas também. :okay:

Vai ser complicado usa ele, o tronco mata a unidade... E na quantidade de troféu que eu to, galera usa demais, principalmente por conta dos bárbaros de elite
Se não souber posicionar bem a carta, já era...
 
tem vaga ainda clã?
 
tem vaga ainda clã?
 
então ta na hora de fazer a limpa nos inativos em rs
 
Me expulsaram do clã porquê? To sempre ativo e sempre doando cartas.
Não entendi nada agora. ¬¬
 
Qual clã? Se for no nosso, qual teu Nick? Removi dois mas eram inativos, zero doações a várias semanas...
 


Tem uma vaga, tenta lá que estou online e já libero o acesso!

Clã Adrena
Meu nick é Snk.
Tô sempre doando... Só hoje, na parte da manhã devo ter doado umas 50 cartas no mínimo. :(
 
Clã Adrena
Meu nick é Snk.
Tô sempre doando... Só hoje, na parte da manhã devo ter doado umas 50 cartas no mínimo. :(

Acho que você confundiu...
O clã é Brasil Stars e eu não te expulsei!
Mas se quiser entrar no nosso, vai ligeiro que eu abro mais uma vaga. Só me fala quantos troféus você tem pra eu alinhar aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo