Boa, estou fazendo o procedimento, vamos ver!Eu já vim com IPv4 válido. Foi outra pessoa. Mas ligando no 10621 ou enviando no chat do https://resolvaaqui.claro.com.br/ eles fazem esse procedimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu vejo acessando o roteador, indo na opção WAN Info (ou algo assim), na coluna IPv4 Address vai começar com 100.67.x.x, ou começando por 100.x.x.x já é CGNAT. No meu caso tenho Claro NET e está assim.Como faço pra saber se estou em CGNAT? Uso Claro net.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eles querem agendar visita técnica, não fazem configurações remotas pelo chatEu já vim com IPv4 válido. Foi outra pessoa. Mas ligando no 10621 ou enviando no chat do https://resolvaaqui.claro.com.br/ eles fazem esse procedimento.
Vou tentar ligar pra ver se eles fazem remoto, porque não tô afim de receber técnico em casa só pra isso, depois vão e cobram.
Última edição: