• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

Pedi pra minha tia trazer um iPhone 4S pra mim dos states.

Ela comprou na loja da Apple por $849 + taxas. A Apple mandou pra ela a nota fiscal por e-mail e ela me encaminhou:

http://i.imgur.com/mTblG.png

Achei estranho aparecer o AT&T ali, é assim mesmo?
REZA para não vir blokiado para AT&T
 
porran, se 848 é o bloqueado, qnto q ta saindo o desbloqueado lá em cima?

mto caro...
 
849 acho que é o de 64gb desbloqueado.

Isso que pesquisei nos ultimos dias.
 
Sim, esse é o preco do desbloqueado

Pelo que pesquisei é assim mesmo

How to buy an unlocked iPhone 4S in the USA today | Oliver Aaltonen
"Congratulations your iPhone has been unlocked" - MacRumors Forums

Mas queria saber se alguem comprou 4S desbloqueado recentemente lá fora e se veio assim no recibo

O meu 4S é assim.

Estávamos eu e meu irmão na Apple Store em Orlando, não tinha o desbloqueado de fábrica mas o vendedor falou que eles estavam desbloqueando os que tinham lá de operadora, AT&T, Verizon ou Sprint.

Ele pegou dois da AT&T e desbloqueou na hora pra nós, o recibo tava AT&T mesmo, deve ser pra controle de estoque.

A desvantagem (besta) é que não vem aquela chavinha de tirar o chip, mas isso vc resolve com um "clips"....rsrs..

====================================================================================

Edit:

Pessol, como é o nome do app que remove itens istalados pelo Cydia?

WinterBoard + InPulse tão dando um pau desgraçado no meu iPad, sempre que religo, os icones ficam todos bagunçados, a dock desaparece, tenho que ir no SBSettings e dar respring. Uma vez ou outra ainda vai, mas toda hora enche o saco e nem tô usando tema no iPad pra precisar dessa tranqueira.
 
Última edição:
Pessol, como é o nome do app que remove itens istalados pelo Cydia?

WinterBoard + InPulse tão dando um pau desgraçado no meu iPad, sempre que religo, os icones ficam todos bagunçados, a dock desaparece, tenho que ir no SBSettings e dar respring. Uma vez ou outra ainda vai, mas toda hora enche o saco e nem tô usando tema no iPad pra precisar dessa tranqueira.

Acessa o Cydia, pesquisa pelo programa que quer remover e selecione ele. Ao invés de aparecer botão Install na barra superior, vai aparecer Modify. Clica nele e vai aparecer duas opções: Reinstall e Remove. Clica em Remove e está feito.

E o nome do App que vc procure é o Cydelete.
 
O meu 4S é assim.

Estávamos eu e meu irmão na Apple Store em Orlando, não tinha o desbloqueado de fábrica mas o vendedor falou que eles estavam desbloqueando os que tinham lá de operadora, AT&T, Verizon ou Sprint.

Ele pegou dois da AT&T e desbloqueou na hora pra nós, o recibo tava AT&T mesmo, deve ser pra controle de estoque.

A desvantagem (besta) é que não vem aquela chavinha de tirar o chip, mas isso vc resolve com um "clips"....rsrs..

Tendi. Minha tia comprou la em orlando mesmo, na loja da Apple do Milenia.

Pelo que eu li, eles ainda nao vendem o 4S oficialmente como "Unlocked" que nem já fazem com o 4, tanto que meu amigo comprou um 4 agora em NY e veio especificando Unlocked na nota. Mas pelo que entendi, qdo vc liga ele no itunes ele dá a msg "Congratulations, your iPhone has been unlocked".
 
Aí galera, alguem recomenda uma pelicula Boa e barata, pode ser do Mercado Livre mesmo... Comprei uma vagabal de 10 reais e a porcaria tá toda arranhada.. :feelbad:

Ah sim, eu sei que é dificil arranhar a tela do iPhone e tals, mas sei lá, prefiro usar com pelicula. :advice:

Alguém? :forever::forever:
 
Acessa o Cydia, pesquisa pelo programa que quer remover e selecione ele. Ao invés de aparecer botão Install na barra superior, vai aparecer Modify. Clica nele e vai aparecer duas opções: Reinstall e Remove. Clica em Remove e está feito.

E o nome do App que vc procure é o Cydelete.

Putz, nem lembrei desse Remove, fiz aqui e deu certo, valeu, o causador do bug nao era o WinterBoard nao, era o InPulseHD.

Tendi. Minha tia comprou la em orlando mesmo, na loja da Apple do Milenia.

Pelo que eu li, eles ainda nao vendem o 4S oficialmente como "Unlocked" que nem já fazem com o 4, tanto que meu amigo comprou um 4 agora em NY e veio especificando Unlocked na nota. Mas pelo que entendi, qdo vc liga ele no itunes ele dá a msg "Congratulations, your iPhone has been unlocked".

Na mesma loja que a gente...rsrsrs...

Depois pergunta se o vendedor era um gordão ruivo de barba, que parece um urso...kkkk.
 
Galera, alguem tem alguma novidade em relação ao baseband 04.11.08 ?? já saiu alguma solução de desbloqueio ?
 
Pessoal, tava pesquisando aqui.

O iphone 4s não roda java nem flash? Nem usando jailbreak nele?

Que outras coisas ele tem de desvantagens?
 
Se nao me engano nem no Icecream Sandwich (??) a Google nao vai mais usar essas bost@s.

No html5 isso já era.

Mr. Jobs enxergou longe mais uma vez.
 
aqui qdo eu tinha o galaxy s1/s2, era um lixo sites com flash
obedecia a nada, um lixo total

hj em dia maioria dos sites tem sua versão mobile e estas nao tem flash ..
------------
Se nao me engano nem no Icecream Sandwich (??) a Google nao vai mais usar essas bost@s.

No html5 isso já era.

Mr. Jobs enxergou longe mais uma vez.

nao eh q a google abandonou isso, mas sim a Adobe declarou q nao irá dar suporte mais a versões mobiles ..
 
Quem tinha o 4 e pegou o 4S, notou uma melhora na camera em ambientes internos e noturnos?
 
Pessoal, tenho uma iPhone 4 comprado em março do ano passado, paguei 1300 no plano iPhone 60 na vivo. Alguem sabe quanto esta saindo o 4S nesse mesmo plano hoje ?
 
haha

troxas

palhaco.jpg



Ao contrário do que ocorreu em anos passados, neste lançamento brasileiro do iPhone 4S a TIM se destacou como a operadora mais comunicativa e adiantada de todas, também trazendo preços que acabaram se mostrando os mais atrativos para consumidores finais.

Comercializando aparelhos desbloqueados de fábrica e sem contrato de fidelização, a TIM estava trabalhando com valores de R$1.900, R$2.200 e R$2.500, respectivamente, para os modelos de 16GB, 32GB e 64GB. Sim, “estava”: hoje saiu uma nova tabela de preços do iPhone na operadora, a qual entra em vigência imediatamente em todas as praças — segundo informações internas obtidas pelo MacMagazine.

Os novos preços de iPhones 4S passam a ser, portanto, R$2.000 (16GB), R$2.300 (32GB) e R$2.600 (64GB) — um reajuste médio de +4,6%. Felizmente, ainda assim eles não chegam nem perto do que a própria Apple pratica em sua Online Store, e continuam parceláveis em até 12 vezes sem juros.

O MacMagazine entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM, a qual por ora negou o reajuste de preços.





==



estoques esgotados a mais de 1 mês, sem previsão de chegar novos,


se eu fosse dono da empresa aumentaria mesmo, botaria os mesmos 2.599,00 q a apple cobra na store,




:yes:
 
galera, uma dúvida pra quem tem o 4S.. quando vcs dão umas cutucadas atrás dele, perto da câmera, faz um barulhinho? como se fosse alguma pecinha chacoalhando lá dentro..

o meu está funcionado tudo perfeito e faz esse barulhinho... dando uma olhada em foruns, brasileiros e gringos, notei que todos fazem esse barulhinho, parece que são as lentes da câmera principalmente.

algum de vcs já percebeu isso?

abraço.
 
galera, uma dúvida pra quem tem o 4S.. quando vcs dão umas cutucadas atrás dele, perto da câmera, faz um barulhinho? como se fosse alguma pecinha chacoalhando lá dentro..

o meu está funcionado tudo perfeito e faz esse barulhinho... dando uma olhada em foruns, brasileiros e gringos, notei que todos fazem esse barulhinho, parece que são as lentes da câmera principalmente.

algum de vcs já percebeu isso?

abraço.

eu nunca notei isso, vc falando isso testei e realmente faz esse barulhinho
parece ser lance das lentes msm ...
 
Aí galere, uma dica pra quem quer usar a Apple Store americana:

Tutorial: como comprar iTunes Gift Cards para a App Store dos Estados Unidos, usando apenas um cartão de crédito internacional | MacMagazine

Comprei o card de $15 por $15 na bestbuy com esse tutorial. Lá fala de taxas mas pra mim pelo menos não veio nada (tirando as normais de uso do cartao internacional, claro). Recebi o código em 20 min no e-mail.

Eu tava quase comprando naquela maximuscards que cobra $17,49 pelo cartão de $15 mas felizmente achei esse tutorial sem querer.
 
Pessoal perdi meu fone original do iPhone 4, alguem que ja passou por isso uhehuehue pode me passar o link de um que comprou e seja similar ou igual ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo