iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera eu tenho o iphone 4 de 8 gb (pobre), o coitado já tá todo ralado :nooo: mas serve muito ainda. Uso 3g da vivo on, mas tava pensando em pegar o da tim (tim beta). Minha dúvida é se o da tim roda bem no celular. E se o iphone 4 pega o 3.5G (hspa+). vlw obg.
 
Olá pessoal!

Bom, o que vou perguntar aqui pode parece heresia para alguns, mas na verdade eu gostaria de um feedback dos donos do iPhone 4S a respeito do audio.

Com a chegada do iPhone 5 os preços de seus antecessores começaram a baixar e isso é ótimo para pessoas com pouca renda, mas que não abrem mão de qualidade.
Gostaria de saber sobre a qualidade do audio, mas principalmente comparado a WP e Android, pois o player padrão do meu 2.3.3 é terrível, precisei baixar vários players até escolher um, agora posso dizer que está bom, com fones meu Optimus Black vai muito bem, mas o app tem uns bugs chatos ¬¬

Queria saber a opinião de quem teve a oportunidade de testar o(s) player(s) do iPhone e de algum outro smartphone, pois música pra mim é muito importante, aliás, se alguém fez o teste do player em fones de calibre Akg K240, K450, ATH M50, AD700, Shure SRH 440, 840, Sennheiser HD518, 558, etc.

Como não tive a oportunidade de ouvir música de um iPhone estou cá perguntando.
Eu também não experimentei WP, mas tenho muita curiosidade visto que o único aparelho da atualidade que me interessa é o Lumia 920, então se alguém puder compartilhar suas experiências com esses aparelhos eu agradeço.

É isso, muito obrigado.

Olha, quanto ao player em si (o software), eu não gosto. Substituí o player original por um outro da Appstore (CarTunes) e esse então virou meu player principal.

Quanto ao som, a reprodução é sim boa. Mas não sei quando comparada aos outros. A única coisa no quesito áudio que certamente o iPhone tem de superior aos outros é a qualidade do microfone! A captação é excelente... até quando uso Garageband dá pra gravar o som ambiente tranquilamente e ter uma qualidade bastante aceitável.
 
Galera eu tenho o iphone 4 de 8 gb (pobre), o coitado já tá todo ralado :nooo: mas serve muito ainda. Uso 3g da vivo on, mas tava pensando em pegar o da tim (tim beta). Minha dúvida é se o da tim roda bem no celular. E se o iphone 4 pega o 3.5G (hspa+). vlw obg.

Sim, como o 3.5G (HSDPA +) das operadoras do Brasil só vai no máximo até 7,2Mb.s é perfeitamente compativel, o Modem do iPhone 4S é um pouquinho mais avançado vai até 21-Mbs, mas nem se compara ao Dual Carrier (DC-HSPA + = 3.75G) 42-Mbs, mais não vamos ver essas tecnologias aqui no Brasil, porque já pularam para o 4G LTE.
Em algumas lojas da Claro é possivel ver propaganda de merchan iPhone 4 + 3G MAX por R$999 mostrando que o iPhone 4 ira operar acima de apenas 1MBs 3.5G
 
Fala ae galera do Adrena!!!

Seguinte atualizei meu 3GS para 6.1.2... tive uns contra tempos com o bb... mas resolvi... e não testei o player de música... hoje fui testar e todas elas ocultas e não toca?
Alguma dica??
Obrigado!
 
Sim, como o 3.5G (HSDPA +) das operadoras do Brasil só vai no máximo até 7,2Mb.s é perfeitamente compativel, o Modem do iPhone 4S é um pouquinho mais avançado vai até 21-Mbs, mas nem se compara ao Dual Carrier (DC-HSPA + = 3.75G) 42-Mbs, mais não vamos ver essas tecnologias aqui no Brasil, porque já pularam para o 4G LTE.
Em algumas lojas da Claro é possivel ver propaganda de merchan iPhone 4 + 3G MAX por R$999 mostrando que o iPhone 4 ira operar acima de apenas 1MBs 3.5G

Na verdade o iPhone 4 suporta HSDPA. O 4S suporta HSPA+...
As operadoras já utilizam HSPA+, mas a velocidade é bem aquém do que ela suporta...
HSDPA vai até 14,4mbps, e HSPA+ vai até 21mbps...
Mesmo que não passe dos 7mbps aqui, o HSPA+ é ligeiramente melhor...
Abs!
 
Pessoal,

Estou nos USA, quero trazer um iphone 5 daqui, qual é o segredo?

Basta ir numa Apple Store física e pedir um iphone full price?

Tem dicas?

Estou no estado do Tennessee, mas também vou para o Alabama e Michigan, onde é mais barato? (digo, vou pagar menos taxes)
 
Pessoal,

Estou nos USA, quero trazer um iphone 5 daqui, qual é o segredo?

Basta ir numa Apple Store física e pedir um iphone full price?

Tem dicas?

Estou no estado do Tennessee, mas também vou para o Alabama e Michigan, onde é mais barato? (digo, vou pagar menos taxes)

Pede o Unlock na apple store, eles vao saber, ai terá os valores separados de acordo com o tamanho, e voce irá pagar taxa estadual que é 3.3% do valor do produto. Para ser reembolsado desta taxa, só declarando o iphone, mas ainda é uma exelente jogada, voce pegar o de 32Gb, que é em média 749$. Boa sorte :joia:
 
não atualizem o chrome, tá dando crash


mas em compensaçao descobri o mercury browser. muito bom. so nao gostei da barra inferior igual ao safari, mas tem modo tela cheia fica muito bom.
 
Última edição:
não atualizem o chrome, tá dando crash


mas em compensaçao descobri o mercury browser. muito bom. so nao gostei da barra inferior igual ao safari, mas tem modo tela cheia fica muito bom.

Pois é, atualizei ontem sem saber, e agora não carrega mais nada, cheguei a pensar que fosse por causa do jail, mas li nas resenhas e é crash mesmo.

Nessa eu voltei a usar o Safari, e sinceramente, tá melhor que o Chrome.
 
Pois é, atualizei ontem sem saber, e agora não carrega mais nada, cheguei a pensar que fosse por causa do jail, mas li nas resenhas e é crash mesmo.

Nessa eu voltei a usar o Safari, e sinceramente, tá melhor que o Chrome.

É aqui a mesma coisa ta dando crash, pior que atualizei e nao sabia disso :feelbad:
 
Putiz velho, vi a atualização ontem e mandei braza. Mas ta abrindo os sites de boa aqui :poker:
 
Pessoal,

Estou nos USA, quero trazer um iphone 5 daqui, qual é o segredo?

Basta ir numa Apple Store física e pedir um iphone full price?

Tem dicas?

Estou no estado do Tennessee, mas também vou para o Alabama e Michigan, onde é mais barato? (digo, vou pagar menos taxes)
Ano apssado em NY, apenas disse:
EU sou brasileiro, não tem como ter conta USA, qual o iphone 5 pra mim?
eles me deram e eu comprei :D
 
Acho que este fim de semana, vou pegar meu iphone 5!
 
Acho que este fim de semana, vou pegar meu iphone 5!
pow você tinha dito que não gostou do acabamento do iphone 5 e não valeria a pena trocar o 4s pelo 5 e agora vai mudar auahauahaa
esses caras uahauaha
 
pow você tinha dito que não gostou do acabamento do iphone 5 e não valeria a pena trocar o 4s pelo 5 e agora vai mudar auahauahaa
esses caras uahauaha

é que o investimento vai ser pouco, por isso vou trocar.
vou gastar menos de 300 reais nessa troca.
 
to de cara, ate agora não corrigiram o bug do chrome, la na appstore tá cheia de comentarios detonando esse bug.
 
fala ai pessoal
recebi uma proposta de comprar um 4s com um preço mt bom, mas tem um porém
ele veio de fora e está bloqueado. eu vou ter muita dor de cabeça pra desbloquear? o vendedor falou que é só ir em qualquer loja de operadora, isso procede?
 
fala ai pessoal
recebi uma proposta de comprar um 4s com um preço mt bom, mas tem um porém
ele veio de fora e está bloqueado. eu vou ter muita dor de cabeça pra desbloquear? o vendedor falou que é só ir em qualquer loja de operadora, isso procede?

Não vai ser simples não.

Se é tão simples peça pra ele explicar por papel e assinar com nome e rg/cpf, haha.

Mudando de assunto, to começando a testar o iTransmission 3, tweak pra baixar torrent pelo iphone
 
Gente comprei um Iphone 4 de 8gb branco nos Estados unidos,unico detalhe,ele e CDMA:hmm: ou seja nao funciona no Brasil,apenas com o tal Gmate,ou usar ele para ipod,mas alguma dica?:hmm:
 
fala ai pessoal
recebi uma proposta de comprar um 4s com um preço mt bom, mas tem um porém
ele veio de fora e está bloqueado. eu vou ter muita dor de cabeça pra desbloquear? o vendedor falou que é só ir em qualquer loja de operadora, isso procede?
se for da operadora At&t você consegue desbloquear pelo ebay
 
Vcs sabem me dizer se no iTunes é mais vantagem criar uma conta (pra comprar apps/jogos) brasileira ou americana?
 
To em dúvida ainda em onde comprar o iphone, Alabama, Michigan ou Tennessee?

Quero ver onde pago mais barato pelo imposto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo