[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eu gosto justamente por ficar por cima da tela, protege muito mais, e a capa não é grande, e o grip fica bem melhor.
Entendi, é isso varia de gosto mesmo, eu to usando a maior parte do tempo sem case por que eu gosto da textura do aparelho também.

Se habitassem o tapatalk já estaria ótimo, embora que ele foi desabilitado a um bom tempo aqui no fórum :feelbad:

É então, eu ja uso o tapatalk para acessar o forum do G6 clube, ai ficaria mais fácil ainda ..
mas pelo que eu pude ver parece que flodavam muito usando esses aplicativos para o forum, deve ter sido este o motivo de bloquearem ele no tapatalk
 
Existe algum tópico oficial para iPads?
Não sei se aqui seria o local ideal para fazer minha pergunta? hahah

não sei se já te responderam.... no adrenaline tem esse: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...tivos-moveis/338332-ipad-topico-dedicado.html
------------
Acho isso um certo descaso. Vamos para rua usuários de iPhone, vamos reivindicar nossos direitos :haha:

Enfim, devia ter, facilitaria o uso do fórum para quem gosta de acompanhar as coisas por aqui ..

deve ser o "problema do marketshare".... Acho que uns 95% do acesso mobile aqui deve ser Android/Windows Phone.
 
Mesmo no Android eu sempre acesso o fórum pelo navegador e seleciono o perfil Mobile, funciona perfeito no iOS e no Android, no Windows Phone fica bom no UC Browser, no IE alguns titulos de tópicos ficam com letras maiores e outros menores, creio que seja algum problema de Layout.
 
O toque dela o que achou em relação ao vidro? Eu sei o absurdo que é querer comprar a sensação do vidro com o de uma película PET, mas :haha3:


Tive uma xtremeguard (salvo engano) no meu antigo iphone, era horrivel deslizar o dedo. *Ela tinha uma composição diferente, não era meio rígida como essa que tu usa.

Esse canto vivo no touchid existe em todas, e nas películas de vidro deve ser pior ainda. Deviam tentar ao menos arredondar os cantos ou deixar uma área maior livre, ja que ali com a película em volta as chances de tu conseguir riscar são quase nulas.

Ah que eu uso é de vidro mas não é de marca, é dessas de quiosque de shopping. O toque é o mesmo que o vidro original, eu diria até melhor :haha: a ressalva é que essa minha as bordas são muito vivas. Mas a minha mãe tem uma de vidro no 4S dela que é excelente e não tem esse problema, na verdade nem se nota a presença da película nem visualmente nem utilizando, só mesmo no botão home que faz ele ficar mais fundo, mas isso é inevitável.
 
Última edição:
Ah que eu uso é de vidro mas não é de marca, é dessas de quiosque de shopping. O toque é o mesmo que o vidro original, eu diria até melhor :haha: a ressalva é que essa minha as bordas são muito vivas. Mas a minha mãe tem uma de vidro no 4S dela que é excelente e não tem esse problema, na verdade nem se nota a presença da película nem visualmente nem utilizando, só mesmo no botão home que faz ele ficar mais fundo, mas isso é inevitável.

Essa proteção toda é realmente necessária pra vocês? :nooo:
De verdade, até admiro o ato de zelar pelo que tem, cuidar para uma boa revenda e tal ..
Mas película é uma coisa que eu não uso nos meus iPhones faz tempo .. não por ser relaxado, mas é que o touch parece não ser o mesmo, o botão fica mais fundo com bordas vivas, e dependendo da película que colocar risca mais fácil que sei lá o que ..
 
Essa proteção toda é realmente necessária pra vocês? :nooo:
De verdade, até admiro o ato de zelar pelo que tem, cuidar para uma boa revenda e tal ..
Mas película é uma coisa que eu não uso nos meus iPhones faz tempo .. não por ser relaxado, mas é que o touch parece não ser o mesmo, o botão fica mais fundo com bordas vivas, e dependendo da película que colocar risca mais fácil que sei lá o que ..

Eu nunca usei película de "plastico" ou capa também, eu acho meio controverso. "Você usa uma capa para manter o aparelho sempre novo e bonito, mas você nunca vê o aparelho novo e bonito porque ele está todo empacotado" :haha: :mas:

Mas tirando o fato das bordas, a película de vidro é excelente e não muda em nada o aparelho esteticamente, nem incomoda no uso.
 
Essa proteção toda é realmente necessária pra vocês? :nooo:
De verdade, até admiro o ato de zelar pelo que tem, cuidar para uma boa revenda e tal ..
Mas película é uma coisa que eu não uso nos meus iPhones faz tempo .. não por ser relaxado, mas é que o touch parece não ser o mesmo, o botão fica mais fundo com bordas vivas, e dependendo da película que colocar risca mais fácil que sei lá o que ..
Depois que tive um xperia que caiu no chão e riscou a tela eu fiquei com trauma, hoje em dia não uso sem película, e mesmo o iphone 6 tendo tela curva eu coloquei uma de vidro, não sinto diferença em relação ao touch e ainda protege.
 
galera tenho 3 duvidas

1) iPhone no chile é mais barato? a ponto de compensar comprar lá? comparando com os E.U.A como é o preço?

2) esse iphone vai funcionar no :br:

3) onde comprar no chile? aeroporto? shopping?

sei que to pedindo demais mas se alguem puder ajudar, agradeço


--------------

Atualmente quanto seria o "razoavel" se pagar em um 6 Plus 64gb? comprando aqui no br, obviamente que não na apple
 

:vish:

A capa que comprei pro meu é bem parecida com essa, mas não tem marca nenhuma. :haha:

não sei se já te responderam.... no adrenaline tem esse: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...tivos-moveis/338332-ipad-topico-dedicado.html
------------


deve ser o "problema do marketshare".... Acho que uns 95% do acesso mobile aqui deve ser Android/Windows Phone.

Me ajudaria e muito usar o forum em um app, fácil acesso e não preciso abrir paginas de internet aqui no trampo, o que causaria menos transtornos rs

O Taptalk foi desabilitado por trazer vários problemas técnicos para o fórum.

[]s
 
Comprei um iPhone 6 hoje no ML por quase 2500 reais, acredito ter feito uma boa compra. Sempre usei Android, essa será minha primeira vez com o iOS, espero gostar do aparelho, assim que chegar posto minhas impressões.

Mas então, alguma dica de case ou pelicula? estou pensando em botar uma pelicula de vidro e um case daqueles transparentes comuns mesmo já que não acho muita coisa que me agrade.
 
Jovens, estou com uma grande dúvida:
Irei viajar e na volta darei aquela passada pelas terras paraguaias, decidi então trocar de smartphone e pegar um Iphone (tenho um Razr Hd no momento), no caso a dúvida seria entre pegar um Iphone 5 32GB por 1100 ou um 5s 16GB modelo a1533 que não é homologado pela anatel por 1500.
Meu uso não é hardcore, internet e alguns jogos, nada demais.

O que vale mais a pena?
 
galera tenho 3 duvidas1) iPhone no chile é mais barato? a ponto de compensar comprar lá? comparando com os E.U.A como é o preço?2) esse iphone vai funcionar no :br:3) onde comprar no chile? aeroporto? shopping?sei que to pedindo demais mas se alguem puder ajudar, agradeço--------------Atualmente quanto seria o "razoavel" se pagar em um 6 Plus 64gb? comprando aqui no br, obviamente que não na apple
Cara no Chile os preços são menores que no Brasil mas são mais caros que no Paraguai, a Falabella é a maior loja de departamentos do Chile, seria equivalente a nossa Americanas. Dé uma olhada no site deles.Quando viajei para lá uns 2 anos atrás, os produtos eletrônicos eram 30% mais baratos que no Brasil, fui pensando em comprar jogos e um celular, acabei só comprando roupas (lá custavam 60% menos que no Brasil e tinha mais variedade).
 
Eu nunca usei película de "plastico" ou capa também, eu acho meio controverso. "Você usa uma capa para manter o aparelho sempre novo e bonito, mas você nunca vê o aparelho novo e bonito porque ele está todo empacotado" :haha: :mas:

Mas tirando o fato das bordas, a película de vidro é excelente e não muda em nada o aparelho esteticamente, nem incomoda no uso.

A de vidro eu admito nunca ter usado, por que ela parece um tanto grossa e da a impressão de incomodar no uso, mas vou ver se pego uma só a título de curiosidade, se me cair bem até posso deixar pra zelar um pouco pelo aparelho hehe

--------------

Depois que tive um xperia que caiu no chão e riscou a tela eu fiquei com trauma, hoje em dia não uso sem película, e mesmo o iphone 6 tendo tela curva eu coloquei uma de vidro, não sinto diferença em relação ao touch e ainda protege.

Então, eu sou bem cuidadoso com essas coisas, a unica vez que danifiquei um aparelho assim foi com um iphone 5 preto que eu tive, que eu bati a perna na quina da mesa e ele tava no bolso, ai fez um amassado beem legal atras :haha:
 
Eu tive iPhone 4, 4S e 5 e um iPad 2 e nunca usei película em nenhum deles. Recentemente troquei o iPhone 4 da minha esposa por um 5 com película de vidro e fiquei surpreso, o toque não altera em nada (só o Home que fica mais fundo).
Mas nunca estraguei nenhum dos iphones, por isso prefiro continuar a não usar.
 
Eu tive iPhone 4, 4S e 5 e um iPad 2 e nunca usei película em nenhum deles. Recentemente troquei o iPhone 4 da minha esposa por um 5 com película de vidro e fiquei surpreso, o toque não altera em nada (só o Home que fica mais fundo).
Mas nunca estraguei nenhum dos iphones, por isso prefiro continuar a não usar.

É então, bem o que eu penso .. gosto de sentir a textura do aparelho, é confortável, fina .. a tela geladinha do vidro e tal kkk
 
Película eu me recuso a usar. As telas de bons celulares hoje em dia não arranham com facilidade.

Se a tela arranhou, é porque o usuário foi grosso e deixou algum objeto metálico fazendo fricção com ela.

Já me condicionei a sempre colocar o celular em compartimentos exclusivos para ele, seja mochila ou bolso de bermuda/calça. No máximo, coloco em uma gaveta com outros objetos, mas aí não tem risco de chacoalhar e algum objeto friccionar a tela.

Agora, capinha eu sempre uso. O simples fato de colocar o aparelho em uma superfície já eleva as chances de aparecerem riscos na parte traseira do celular. Outro fator é que, às vezes, podem acontecer "mini-impactos", como tocar o aparelho numa mesa/televisão/gabinete de pc/direção do carro/qualquer coisa sem querer. O iPhone tem carcaça de alumínio, que é um material mais maleável do que o policarbonato em temperatura ambiente, e esses pequenos impactos podem causar pequenas mossas. Prefiro evitar.
 
Película eu me recuso a usar. As telas de bons celulares hoje em dia não arranham com facilidade.

Se a tela arranhou, é porque o usuário foi grosso e deixou algum objeto metálico fazendo fricção com ela.

Já me condicionei a sempre colocar o celular em compartimentos exclusivos para ele, seja mochila ou bolso de bermuda/calça. No máximo, coloco em uma gaveta com outros objetos, mas aí não tem risco de chacoalhar e algum objeto friccionar a tela.

Agora, capinha eu sempre uso. O simples fato de colocar o aparelho em uma superfície já eleva as chances de aparecerem riscos na parte traseira do celular. Outro fator é que, às vezes, podem acontecer "mini-impactos", como tocar o aparelho numa mesa/televisão/gabinete de pc/direção do carro/qualquer coisa sem querer. O iPhone tem carcaça de alumínio, que é um material mais maleável do que o policarbonato em temperatura ambiente, e esses pequenos impactos podem causar pequenas mossas. Prefiro evitar.

Eu concordo com tudo o que disse ai, mais mesmo assim, uso sem capinha hehe
Hummm... sexy :megusta:

:haha::haha:
 
Película eu me recuso a usar. As telas de bons celulares hoje em dia não arranham com facilidade.

Se a tela arranhou, é porque o usuário foi grosso e deixou algum objeto metálico fazendo fricção com ela.

Já me condicionei a sempre colocar o celular em compartimentos exclusivos para ele, seja mochila ou bolso de bermuda/calça. No máximo, coloco em uma gaveta com outros objetos, mas aí não tem risco de chacoalhar e algum objeto friccionar a tela.

Agora, capinha eu sempre uso. O simples fato de colocar o aparelho em uma superfície já eleva as chances de aparecerem riscos na parte traseira do celular. Outro fator é que, às vezes, podem acontecer "mini-impactos", como tocar o aparelho numa mesa/televisão/gabinete de pc/direção do carro/qualquer coisa sem querer. O iPhone tem carcaça de alumínio, que é um material mais maleável do que o policarbonato em temperatura ambiente, e esses pequenos impactos podem causar pequenas mossas. Prefiro evitar.

Meu 3gs usei ele por uns 2 anos sem película, tem um único risco grande (não é visível usando o celular), e vários riscos superficiais.

No iP6 em um dia normal ja ganhei um risco superficial, e só estava com ele no bolso de uma calça jeans. Acho impossível tu fugir deles sem uma película.


Capa vou comprar, mas pra usar apenas em dias mais propensos a acidentes :haha: Praia, trilhas, festas...
 
Meu 3gs usei ele por uns 2 anos sem película, tem um único risco grande (não é visível usando o celular), e vários riscos superficiais.

No iP6 em um dia normal ja ganhei um risco superficial, e só estava com ele no bolso de uma calça jeans. Acho impossível tu fugir deles sem uma película.


Capa vou comprar, mas pra usar apenas em dias mais propensos a acidentes :haha: Praia, trilhas, festas...

O cara que levar o iphone 6 pra uma trilhar sem case e película .. te conta também hein rs:haha:
 
Meu 3gs usei ele por uns 2 anos sem película, tem um único risco grande (não é visível usando o celular), e vários riscos superficiais.

No iP6 em um dia normal ja ganhei um risco superficial, e só estava com ele no bolso de uma calça jeans. Acho impossível tu fugir deles sem uma película.


Capa vou comprar, mas pra usar apenas em dias mais propensos a acidentes :haha: Praia, trilhas, festas...
o meu já tem uns belos arranhões auhuaha e hoje caiu quando sair do carro :haha:,

Estou pensanbdo em comprar um case da Vx case de policarbonato...ali protege e muito mas da 75 num case é caro D+
 
o meu já tem uns belos arranhões auhuaha e hoje caiu quando sair do carro :haha:,

Estou pensanbdo em comprar um case da Vx case de policarbonato...ali protege e muito mas da 75 num case é caro D+

75 ja é caro, ai você vai na loja da apple em shoppings aqui em sp, eles cobrando 250 reais em uma case pra iphone 6.
Mesmo que eu consiga comprar o iphone, 250 reais em uma case? é absurdo isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo