• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

vale MUITO a pena, só que esse preço que vc falou está totalmente fora da realidade. Preço dele novo 32GB ta na faixa dos 650~750 reais.
 
vale MUITO a pena, só que esse preço que vc falou está totalmente fora da realidade. Preço dele novo 32GB ta na faixa dos 650~750 reais.

Onde eu consigo o Touch 5 Por 700?? :megusta:
 
Consigui o meu itouch 5 por 907 na fast shop a vista, liguei pra loja do diamond-bh e a vendedora disse que tava 1070 reias e falei que ia pensar. Mais ela mesmo nao sabia que no site tava 907 reais. hahaha
A bateria ta durando muito usando no brilho maximo, nem vou atualizar mesmo por causa do jailbreak. E o ipod e tao leve e fino que to impressionado ate agora

Obs: acho q ela tava tao desesperada pra vender que falou "qual foi o menor preço que vc encontrou?eu cubro pra vc"
Obs: o ipod q peguei foi o de 32gb branco/prata e ainda tava no ios 6.0.1 acho q tava encalhado la no estoque.
 
Consigui o meu itouch 5 por 907 na fast shop a vista, liguei pra loja do diamond-bh e a vendedora disse que tava 1070 reias e falei que ia pensar. Mais ela mesmo nao sabia que no site tava 907 reais. hahaha
A bateria ta durando muito usando no brilho maximo, nem vou atualizar mesmo por causa do jailbreak. E o ipod e tao leve e fino que to impressionado ate agora

Obs: acho q ela tava tao desesperada pra vender que falou "qual foi o menor preço que vc encontrou?eu cubro pra vc"
Obs: o ipod q peguei foi o de 32gb branco/prata e ainda tava no ios 6.0.1 acho q tava encalhado la no estoque.

Parabéns, pagou um preço bem mais baixo do que o cobrado. É um ótimo aparelho!.
 
Peguei meu Ipod Touch 5 32GB Grafite por R$800,00 no ML, o dono anterior tinha comprado a uns 2 meses. Não me arrependo, houve uma melhora significativa da quarta para a quinta geração.
 
Não sei onde postar minha dúvida, mas como tem algo a ver com iphone vou perguntar aqui e no tópico de iphone:

Como faço para colocar uma música com o mesmo título do álbum junto com as outras músicas do álbum?

imagem para ilustrar:

HBR01Er.jpg
 
Peguei meu Ipod Touch 5 32GB Grafite por R$800,00 no ML, o dono anterior tinha comprado a uns 2 meses. Não me arrependo, houve uma melhora significativa da quarta para a quinta geração.

Realmente. Principalmente a câmera.

Não sei onde postar minha dúvida, mas como tem algo a ver com iphone vou perguntar aqui e no tópico de iphone:

Como faço para colocar uma música com o mesmo título do álbum junto com as outras músicas do álbum?

imagem para ilustrar:

http://i.imgur.com/HBR01Er.jpg?1

Cara, isso é um **** quando acontece. Acredito que tenha haver com a tag (informações do arquivo), você pode procurar algum programa para fazer a edição das informações, ou baixar outro álbum. Não sei ao certo. . .
 
Realmente. Principalmente a câmera.



Cara, isso é um **** quando acontece. Acredito que tenha haver com a tag (informações do arquivo), você pode procurar algum programa para fazer a edição das informações, ou baixar outro álbum. Não sei ao certo. . .

Ai que está, tá tudo certinho. E não é só com esse álbum que acontece isso, normalmente todos que a primeira música tem o mesmo titulo do álbum acontece essa separação.

qejdLtk.jpg

os únicos dados que diferem um pouco são os compositores, mas isso não afeta outras músicas então não acho que afetaria neste (agrupamento, comentarios, numero de discos estão todas em branco, fiz as marquei as caixinhas ali para mostrar isso).
 
Tente baixar o álbum de outro lugar, talvez ajude.
 
Sei que não é o caso, mas criar um tópico pra isso me parece inútil.. Tenho um Nano 5g com 2 anos de uso, numa escala de péssimo, ruim, médio, bom e ótimo, o estado de conservação dele esta bom, gostaria de vendê-lo, quanto acham que consigo por ele?
 
Vocês usam o iPod Touch na academia?

To querendo voltar para a academia, mas só tenho o iTouch 5th...

Talvez role comprar um Nano 7 ou Shuffle.. Mas o Nano não tem clip..
 
Galera, minha situação é a seguinte. Possuo um Razr HD e tenho a vontade de possuir um iOS também. Dei uma olhada em uns preços e achei o ipod touch 5 32gb por 850,00 no centro do RJ e 750,00 com um rapaz do OLX que importa. Esse modelo vale a pena, tipo bem mais a pena que o ipod touch 4 ? Vi uns ipods touch 4 bem baratos no mercado livre, vi por uns 400 reais o de 64gb usado, sem cabo e sem fone e outros de 32gb por 500 completinho..

Estou em dúvida galera, queria um ipod de pelo menos 32gb e queria gastar menos possivel, se o ipod 5 valer mesmo a diferença pro 4 eu não me importo de pagar.

Vale a pena ter dois aparelhos desse tipo ? o Razr HD + Ipod ?

Ipod como possui + jogos interessantes, usaria pra jogos, videos e música ... Razr pra ligação, 3G/4G e fotos/filmagens

Obrigado desde já a quem ajudar
 
Última edição:
Vocês usam o iPod Touch na academia?

To querendo voltar para a academia, mas só tenho o iTouch 5th...

Talvez role comprar um Nano 7 ou Shuffle.. Mas o Nano não tem clip..

Só o Touch 5th ????!!!!!:lol2:

Pra fazer exercícios vale apena o Shuffle, mais leve e com clip.

Galera, minha situação é a seguinte. Possuo um Razr HD e tenho a vontade de possuir um iOS também. Dei uma olhada em uns preços e achei o ipod touch 5 32gb por 850,00 no centro do RJ e 750,00 com um rapaz do OLX que importa. Esse modelo vale a pena, tipo bem mais a pena que o ipod touch 4 ? Vi uns ipods touch 4 bem baratos no mercado livre, vi por uns 400 reais o de 64gb usado, sem cabo e sem fone e outros de 32gb por 500 completinho..

Estou em dúvida galera, queria um ipod de pelo menos 32gb e queria gastar menos possivel, se o ipod 5 valer mesmo a diferença pro 4 eu não me importo de pagar.

Vale a pena ter dois aparelhos desse tipo ? o Razr HD + Ipod ?

Ipod como possui + jogos interessantes, usaria pra jogos, videos e música ... Razr pra ligação, 3G/4G e fotos/filmagens

Obrigado desde já a quem ajudar

Vale apena ter os 2 sim, principalmente pra usar como você mencionou, entretenimento no iPod e utilidades no Razr. O Touch 5th, leva muitas vantagens sobre o 4th, processador, gpu, tela e camera receberam um up muito interessante. Sem falar no DAC (chip responsável pelo áudio ) é Wolfson. Só o 5th receberá atualização para IOS 7, agora se fosse pra usar mais para música e alguns aplicativos, recomendaria o 4th.
 
Só o Touch 5th ????!!!!!:lol2:

Pra fazer exercícios vale apena o Shuffle, mais leve e com clip.



Vale apena ter os 2 sim, principalmente pra usar como você mencionou, entretenimento no iPod e utilidades no Razr. O Touch 5th, leva muitas vantagens sobre o 4th, processador, gpu, tela e camera receberam um up muito interessante. Sem falar no DAC (chip responsável pelo áudio ) é Wolfson. Só o 5th receberá atualização para IOS 7, agora se fosse pra usar mais para música e alguns aplicativos, recomendaria o 4th.

Acho que vou de 5th mesmo amigo, qual é o melhor lugar (melhor preço $$) pra comprar o de 32gb ?

Outra dúvida minha, na playstore eu compro app com CCI, na store da apple é da mesma forma ?

Abraço
------------
Só o Touch 5th ????!!!!!:lol2:

Pra fazer exercícios vale apena o Shuffle, mais leve e com clip.



Vale apena ter os 2 sim, principalmente pra usar como você mencionou, entretenimento no iPod e utilidades no Razr. O Touch 5th, leva muitas vantagens sobre o 4th, processador, gpu, tela e camera receberam um up muito interessante. Sem falar no DAC (chip responsável pelo áudio ) é Wolfson. Só o 5th receberá atualização para IOS 7, agora se fosse pra usar mais para música e alguns aplicativos, recomendaria o 4th.

Acho que vou de 5th mesmo amigo, qual é o melhor lugar (melhor preço $$) pra comprar o de 32gb ?

Outra dúvida minha, na playstore eu compro app com CCI, na store da apple é da mesma forma ?

Abraço
 
Acho que vou de 5th mesmo amigo, qual é o melhor lugar (melhor preço $$) pra comprar o de 32gb ?

Outra dúvida minha, na playstore eu compro app com CCI, na store da apple é da mesma forma ?

Abraço
------------


Acho que vou de 5th mesmo amigo, qual é o melhor lugar (melhor preço $$) pra comprar o de 32gb ?

Outra dúvida minha, na playstore eu compro app com CCI, na store da apple é da mesma forma ?

Abraço

Melhor preço é com alguem que traz de fora... No Brasil ele custa muito caro!

No mercado livre os usados tem bom preço também.

Na iTunes Store mesma forma de comprar Apps, só CCI
 
cara, a diferença dos dois é muito grande sim. E hoje em dia o preço ta muito mais atraente. Eu tive os dois e posso afirmar que ambos são excelentes, mas o 5 é muito mais bonito, depois que vc se acostuma com a tela maior, ver o 4 é tipo :haha:

foto das minhas belezinhas, infezlimente me desfiz de ambos.. :feelbad:

20121016024057.jpg

url

touch 5g
ipod-touch-5g-32gb-novo-pelicula-case-frete-gratis_MLB-F-3581379310_122012.jpg

ipod-touch-5g-32gb-novo-pelicula-case-frete-gratis_MLB-F-3581379381_122012.jpg

ipod-touch-5g-32gb-novo-pelicula-case-frete-gratis_MLB-F-3581397355_122012.jpg


Os 2 que eu tive eram 32GB, o 4th vendi por 500 completo, o 5th vale em média 750 reais. Isso um novo né.

:wave:
 
Última edição:
Comprei umas capinhas pro meu 5th, ainda nao chegaram, mas achei elas FODA!

O "ruim" é que só tinha o lote com 10 unidades, mas custando 8$ o lote, ai vou revender a resto

657282673_210.jpg

657282665_097.jpg

657286162_779.jpg

657286199_941.jpg

657282692_817.jpg

A camera traseira do 5th é pra fora... ai eu senti a necessidade da case.
Se nao fosse isso eu dispensava a case...
 
Alguém indica um bom lugar para trocar a tela do touch 2ª g. aqui em sp? A um preço bom, menos de 100...
 
Acho que vou de 5th mesmo amigo, qual é o melhor lugar (melhor preço $$) pra comprar o de 32gb ?

Outra dúvida minha, na playstore eu compro app com CCI, na store da apple é da mesma forma ?

Abraço

Achei na Santa Efigênnia por 800 conto novo, lacrado na galeria São Paulo. Porém fiquei com o pé atrás quanto a garantia. Acabei comprando na iPlace (loja física) .

Comprei umas capinhas pro meu 5th, ainda nao chegaram, mas achei elas FODA!

O "ruim" é que só tinha o lote com 10 unidades, mas custando 8$ o lote, ai vou revender a resto

http://i01.i.aliimg.com/img/pb/673/282/657/657282673_210.jpg

A camera traseira do 5th é pra fora... ai eu senti a necessidade da case.
Se nao fosse isso eu dispensava a case...

Loca essa capinha, você comprou mais de uma ?
 
Quanto que ta custando em média o serviço para trocar a tela do ipod 4g ? Ela rachou e abriu, da até pra ver os parafusos.. O lcd está intacto praticamente, o que ferrou é o vidro.. Quanto que custam eu suas cidades pra arrumar ?? Digo a peça com a mão de obra do cara..
 
comprei um cabo novo para o meu ipod e agora ele nao quer mais sincronizar com o computador, alguem sabe o que pode ser?
ps: ele continua carregando normalmente.
 
Quanto que ta custando em média o serviço para trocar a tela do ipod 4g ? Ela rachou e abriu, da até pra ver os parafusos.. O lcd está intacto praticamente, o que ferrou é o vidro.. Quanto que custam eu suas cidades pra arrumar ?? Digo a peça com a mão de obra do cara..

O digitzer é colado no vidro e é colado no lcd, aqui em POA cobraram R$500 pro serviço. Eu preferí comprar a peça pelo ebay e trocar eu mesmo, são "só" 3 cabinhos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo