[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Ontem não fui bem tb....

Fiz uma largada certinha em lime Rock, mas me ajudaram e me mandaram pra grama, rodei e fiz uma corrida de recuperação, voltei em 11 e cheguei em 4º, isso pq sai da pista no final e não passei o 3... só ganhei 0,05
Ai fui inventar de correr outra, não deu nada certo, tava cansado, com sono e perdi 0,4
Hoje à noite acho que vou conseguir jogar até mais tarde, vamos tentar correr uma juntos. Depois daquele practice não te vi mais, tu não tava respondendo no chat e eu também tava meio assim de ficar teclando em português e a gringalhada chingar.
 
Hoje à noite acho que vou conseguir jogar até mais tarde, vamos tentar correr uma juntos. Depois daquele practice não te vi mais, tu não tava respondendo no chat e eu também tava meio assim de ficar teclando em português e a gringalhada chingar.

Ou eu não reparei ou não recebi.... pq estavamos falando do som do seu mic e de repente vc foi pra pista, e fui junto..rssss
 
Falando nisso, você disse que tem o som do mic desativado. Mas nos practices e races você nunca vê o capacete e nome dos pilotos bem no meio da tela de vez em quando? Porque isso aparece quando alguém tá falando algo no mic, por isso tava perguntando se aparecia pra você quando eu apertava o botão que configurei pra falar.
 
Me dei mal em Talladega com a truck ontem, tava em 2 e o cara q tava fora encostou na minha traseira, furo o pneu na hora e ja era. :/
 
Última edição:
Falando nisso, você disse que tem o som do mic desativado. Mas nos practices e races você nunca vê o capacete e nome dos pilotos bem no meio da tela de vez em quando? Porque isso aparece quando alguém tá falando algo no mic, por isso tava perguntando se aparecia pra você quando eu apertava o botão que configurei pra falar.

Ele não e desativado, mas sai tao baixo que so ouço sussuros... Normalmente eu vejo o capacete sim... onem, qdo vc falava, nao apareceu nada vindo de vc...
 
Da pra aumentar o volume do rádio, vai em options, Voice chat, Louder(alto), Quieter (Silencioso), so configurar os botoes para aumentar e diminuir o volume.
 
Ele não e desativado, mas sai tao baixo que so ouço sussuros... Normalmente eu vejo o capacete sim... onem, qdo vc falava, nao apareceu nada vindo de vc...
Pois é, isso que estou estranhando. Eu configurei o mic no botão 2 do MOMO, mas se meu nome não aparece na tela quando aperto ele é porque tem algo errado, não é problema no mic e sim na minha configuração. Chegando em casa vou ver se descubro o que é.
 
The race director is sending current lap information to you.
You will not be allowed on track until this process is complete.


recebo essa mensagem de vez em quando, teve um qualify em boston em que na primeira volta eu rodei, fiquei preocupado com os pontos perdidos e não vi que o carro já tinha ultrapassado o cone amarelo, ele ficou na contra mão por isso fui direto para a pista em seguida recebi uma black flag dizendo que teria que cumprir um stop and go, na volta seguinte eu entrei no pit, como não aconteceu nada essa black flag deverá ser cumprida durante a próxima corrida? vou perder mais pontos? :huh:

qualify:
1 - -:- -.- - - invalid, black flag
2 - -:- -.- - - invalid, pitted
3 00:18.926
4 00:18.839
 
Uma pergunta, se for correr em campeonatos por ex. da Liga IVR, eu preciso ter a licensa de Truck Series (Licensa C)?

Ou como é hosted, é só ter o carro e as pistas?
 
pô cara, amigo meu perguntou se eu tinha iracing pq viu meu nick aqui UHAEUHAEUHEAUHEUAHU
eu só 'testei', não tenho nao UHAEHUEHUAEUHEHUH
 
Que orgulho de postar isso aqui. So pelo fato de saber que ja ja tem SPA no iRacing !!!!!!!!!!!!!!!!!!

spav.jpg
 
vcs notaram algo diferente na jogabildade ???
pqp, tava com 3.60 em oval!!
fiz 3 corridas agora cai pra 3.18!!! impossivel de controlar o legends em boston!!
to puto demais!!!!
 
ocorreu a mesma coisa aqui, só que eu batia nos carros atravessados na pista, desisti de correr lá, só faço qualify, corri uma hoje cheguei em 4-5 não lembro, todos me passaram na primeira volta, e eu só desviando dos acidentes, quando o carro muda de faixa é dificil de controlar, joguei com o late model hoje nessa pista e achei fácil, problema é que ele é grande, correr com outros carros lá deve ser tenso.
 
Eu e o tfarina fizemos duas corridas juntos agora à noite. A primeira foi super disputada entre nós dois, ele em terceiro e eu tentando passar. Cheguei a dar um toque na traseira dele em certo momento mas no final deu tudo certo. Uma screen da bandeirada:

iracingsim2010071423534.jpg


Me deu bastante SR essa corrida também:

capturarec.jpg


Depois corremos novamente, o tfarina pelo o que vi rodou nas primeiras voltas e acabou abandonando, eu consegui terminar em segundo.
 
Foi muito show essa corrida.... estávamos num pega com um gringo e depois que passamos ele, acho que rodou, ele sumiu muito rápido.... aí fomos brigando eu e o felipe, mas pra ajudar, eu tava errando demais na penultima curva e o felipe conseguia sair mais forte e fazer toda a reta mais rápido que eu (vejam a chegada), faltando 2 voltas, encontrei um retardatário em um trecho ruim e tive quase que parar o carro, tanto que o felipe bateum em mim (coisa de corrida, foi tudo leal) e meu carro desalinhou, mas consegui segurar ele....
acho que se tivesse mais 1 volta eu não resistiria....

Na 2ª larguei mal, cai para 3º, mas na 2ª volta ja fui 1s mais rapido que o 1º, mas errei na volta seguinte, voltei em 6º e bati e sai do jogo....


Felipão.... vou cobrar pra vc editar o video do replay e postar aqui hein...rssss


obs: dá pra saber quantos SR perdi por erro? tipo, nessa do felipe, sai 2x da pista, parcialmente, fiquei bem abaixo do Felipe, dá pra saber qto eu teria feiito se não saisse da pista? Acredito que ainda assim, faria menos que ele, pois o felipe veio do fundo do pelotão...
 
Última edição:
Hehe, pode deixar que assim que der um tempinho eu faço um vídeo do replay e posto aqui.
 
Vcs tão bão em ROAD, heim! heheheh

Preciso melhorar mtooooooo... o Farina, viu! hehehe.

Peguei uns videos vou assistir, já vi que algumas coisas eu tava fazendo errado. Vou tentar treinar para pelo menos fazer uma corrida na Lime Rock.
 
obs: dá pra saber quantos SR perdi por erro? tipo, nessa do felipe, sai 2x da pista, parcialmente, fiquei bem abaixo do Felipe, dá pra saber qto eu teria feiito se não saisse da pista? Acredito que ainda assim, faria menos que ele, pois o felipe veio do fundo do pelotão...
Eu não sei o quanto a colocação influencia, pois nessa primeira eu larguei em sétimo e cheguei em quarto, ganhei 0.60. Na segunda saí em oitavo e cheguei em segundo, ou seja, foi ainda melhor em termos de colocação, porém ganhei 0.12.

Se não me engano nas duas eu tive apenas um incidente, então não consigo entender esse esquema de pontuação.

@Leon-BR: Já comigo é o contrário, nem corri de oval ainda. Até pretendo mais pra freente, mas o que eu gosto mesmo é road.

Se eu for correr hoje à noite vou tentar fazer o qualify, pra tentar largar mais na frente. Até agora não fiz nenhum, minha intenção era justamente largar mais atrás pra evitar a embolação da primeira curva. Mas agora já estou um pouco mais confiante com a minha largada.
 
Uma pergunta, se for correr em campeonatos por ex. da Liga IVR, eu preciso ter a licensa de Truck Series (Licensa C)?

Ou como é hosted, é só ter o carro e as pistas?

Não precisa ter a licensa pra participar da Liga IVR, pelo menos lá, pode ser que outra liga exija que tenha pelo menos a licensa C (Oval-Truck) mas la nao precisa, é como hosted basta ter o conteudo.
 
Bom, já descobri porque ganhei 0.60 de SR na primeira corrida. É aquele bônus de SR que se ganha quando chega a 3.0 ou 4.0. Apenas postando para esclarecer.
 
Como faz para largar se eu desativar a embreagem? Eu tenho que usar um botao do volante, mas ele solta muito rapido e ele engasga na hora de largar.... e ele so me deixa usar um borboleta do meu volante, que nao uso pq ela ta com mal contato
 
Aqui com o MOMO eu deixo em ponto morto, acelerando entre cinco e seis mil giros. Quando a luz fica verde engato a primeira e colo o pé no acel ao mesmo tempo. Fiz isso nas duas corridas ontem e saí mais rápido do que quem estava diretamente à minha frente. Pelo menos com o Solstice que é um carrinho mais fraco funciona, não sei como será com outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo