• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular - R$585,00 (Apenas no APP)

ppHp_

_
Registrado
Para obter a promoção, é necessário comprar pelo APP e utilizar o cupom : appninja.
Sobre a fonte...dispensa comentários. Praticamente a melhor da faixa, totalmente testada e aprova e... Modular :mr:

 
Tenho essa fonte, tomei um susto essa semana pois o PC não ligava, mas pra minha sorte o problema era um curto na placa-mãe a nada a ver com a fonte. Recomendo a compra, ainda mais por esse preço.
 
Para obter a promoção, é necessário comprar pelo APP e utilizar o cupom : appninja.
Sobre a fonte...dispensa comentários. Praticamente a melhor da faixa, totalmente testada e aprova e... Modular :mr:

Pena que não dá pra pegar esse valor parcelado :rub3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E vale a pena trocar uma TX 650 (não modular) com uns 8 anos de idade por essa xpg?
 
aiai sera o hora de aposentar minha xfx de 8 anos?:money:
 
Para obter a promoção, é necessário comprar pelo APP e utilizar o cupom : appninja.
Sobre a fonte...dispensa comentários. Praticamente a melhor da faixa, totalmente testada e aprova e... Modular :mr:

tenho essa mesma fonte, paguei 640 na epoca a mais de um ano, fenomenal ela.
minha unica ressalva sao os cabos sendo meio duros, mas eh otima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que não dá pra pegar esse valor parcelado :rub3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E vale a pena trocar uma TX 650 (não modular) com uns 8 anos de idade por essa xpg?
com certeza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aiai sera o hora de aposentar minha xfx de 8 anos?:money:
idem
 
tenho essa mesma fonte, paguei 640 na epoca a mais de um ano, fenomenal ela.
minha unica ressalva sao os cabos sendo meio duros, mas eh otima
No caso dos cabos, deve atrapalhar mais em gabinete pequeno,, certo ?! A minha tá pra chegar, vou aposentar a CX550w e me preparar pra RTX3000.
 
No caso dos cabos, deve atrapalhar mais em gabinete pequeno,, certo ?! A minha tá pra chegar, vou aposentar a CX550w e me preparar pra RTX3000.
os cabos achei meio curtos tb, isso pq meu gabinete nao eh tao grande (atx, mas n tao grande assim igual outros atx)
 
os cabos achei meio curtos tb, isso pq meu gabinete nao eh tao grande (atx, mas n tao grande assim igual outros atx)
Pdc, fazer os testes próxima semana pra ver como vai ficar, mas pelo que vi é tranquilo em todos gabinetes ATX.

O meu é um matrex deepcool mesh e os cabos do corsair cx 550w ficam todos bem "soltos", então mesmo sendo menor deve ser safe.
 
Ela é melhor q a SuperFlower Leadex III gold?
 
agora ta com frete gratis , no dia que comprei não tinha hauahu
 
Não custa perguntar.... Nenhum cupom valendo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo