• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] Processador Ryzen 5 1600 AF - R$ 529,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
Esse Ryzen é um Ryzen 2600 com IMC do Ryzen 1600.

Eu evitaria o maior problema da série 1 é o IMC zoado.
 
IMC seria o controlador de memória. No início era dificílimo atingir mais que 3000MHz, seja em MBs simples ou tops.

Quanto ao R5 em questão é muito bom para 60/75 FPS, tanto que aparentemente o preço na gringa subiu para 99$ (antes 85$). Tem um CxB absurdamente bom para esse propósito, agora caso queira altas taxas, então simplesmente desembolse o dobro.

Obs. O cooler que vêm junto não é indicado para overclock, porém para uso em stock deve dar conta, mas não posso afirmar.
 
IMC seria o controlador de memória. No início era dificílimo atingir mais que 3000MHz, seja em MBs simples ou tops.

Quanto ao R5 em questão é muito bom para 60/75 FPS, tanto que aparentemente o preço na gringa subiu para 99$ (antes 85$). Tem um CxB absurdamente bom para esse propósito, agora caso queira altas taxas, então simplesmente desembolse o dobro.

Obs. O cooler que vêm junto não é indicado para overclock, porém para uso em stock deve dar conta, mas não posso afirmar.

Estranho, esse meu pc da assinatura foi comprado todo no carnaval do ano passado, eu usava direto com memória em 3466 sem nenhum problema, só parei de usar pq consegui um bom negócio nas memórias
 
Estranho, esse meu pc da assinatura foi comprado todo no carnaval do ano passado, eu usava direto com memória em 3466 sem nenhum problema, só parei de usar pq consegui um bom negócio nas memórias
Logo que saiu os Ryzen comprei um R5 1600 com 2x4GB 3000Mhz Corsair Vegeance rodando numa Gigabyte B350 Gaming 3, mas só pegava 2933Mhz, não passava disso. Era uma reclamação muito comum na época, porém depois que vendi o PC e fiquei um tempo sem acompanhar, não sei se algo mudou em relação a primeira série ou primeiros lotes. Fato é que com a série 2xxx e agora 3xxx melhorou muito nesse quesito, mas baseado no que sei sobre a época, diria que vc foi muito sortudo :)
 
Logo que saiu os Ryzen comprei um R5 1600 com 2x4GB 3000Mhz Corsair Vegeance rodando numa Gigabyte B350 Gaming 3, mas só pegava 2933Mhz, não passava disso. Era uma reclamação muito comum na época, porém depois que vendi o PC e fiquei um tempo sem acompanhar, não sei se algo mudou em relação a primeira série ou primeiros lotes. Fato é que com a série 2xxx e agora 3xxx melhorou muito nesse quesito, mas baseado no que sei sobre a época, diria que vc foi muito sortudo :)
no meu caso, além de suportar memórias até essa frequencia mais alta, ele quase nem esquenta, nesse momento, depois de ficar o dia todo em uso constante, está a 38ºC, com máxima de 48ºC jogando no horário mais quente do dia, acho que esse meu é um dos bons na "loteria do silicio", nunca testei acima de 3.9, mas acho que esse meu deve ir fácil a 4.1 ou talvez até 4.2 pelo que tem demonstrado
 
Esse Ryzen é um Ryzen 2600 com IMC do Ryzen 1600.

Eu evitaria o maior problema da série 1 é o IMC zoado.
Eita que de onde vc tirou isso???

Também comprei um na kabum e aqui tá rodando minhas hyperx predator x 2666 hynix m-die a 3333 com 1.36v. Só usei o DRAM calculator e coloco os timmings do modo fast.
 
cupom parou de funfar???? quero muito pegar esse processador e passar meu 2400g p frente.... mas ta dando 50 conto de frete aki :feelbad: e pondo o Gammaxx 400 aumenta ainda mais o frete :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Eita que de onde vc tirou isso???

Também comprei um na kabum e aqui tá rodando minhas hyperx predator x 2666 hynix m-die a 3333 com 1.36v. Só usei o DRAM calculator e coloco os timmings do modo fast.

 
Acabou :feelbad:
 
Por ter estrutura diferente (AF) ele vai ser reconhecido por mobos A320/B350 que são de primeira geração ou vai precisar de atualização de bios?
 
Por ter estrutura diferente (AF) ele vai ser reconhecido por mobos A320/B350 que são de primeira geração ou vai precisar de atualização de bios?

reconhece normal.
 
Algum cupom válido na kabum?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo