[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

Amigo,

Não sei te dizer agora todos os aparelhos com essas características que você passou, tenta refinar qual seu uso ... Games, trabalho, redes, e por ai vai.
Mas ... O Galaxy S5 NE, Sony C4, Zen2, estão todos abaixo desse preço tbm. Agora você tem que ver qual sua utilização.

Pontos Fortes do Lenovo é o Som, bateria e biometria.
Pontos Bons do Lenovo, Tela/cores(acho bonita, mas a do S4 era mais)

Considero o vibe melhor que todos os que o colega citou, seria minha escolha
 
Legal ler de pessoas que entendem e usam....

Depois que amigo colocou as opções, olhei o C4 e M4....
Pela internet achei bem bonito, ambos.....agora a duvida é entre esses 3...kkkk...pelo menos por enquanto
 
Uso Whatts, Twitter e navegação...uso normal e também ouvir musica e assistir filmes e seriados pois viajo bastante...
Desculpa, no primeiro post não comentei, mas não gosto de Samsung, portanto esse já desconsidero

Obrigado

Se for só pra esses usos creio que tenha aparelhos mais baratos, mas o Lenovo se destaca nesse quesito que o companheiro ai citou, filme seriados, musicas, porque o Falante Stereo é TOP. GPS tbm é muito bem servido.
Agora se você gosta de tirar fotos e postar nas redes, o celular vai atender bem, mas tem outros melhores. Eu não sou muito fotogênico então nem esquento a cabeça com câmera.
 
Legal ler de pessoas que entendem e usam....

Depois que amigo colocou as opções, olhei o C4 e M4....
Pela internet achei bem bonito, ambos.....agora a duvida é entre esses 3...kkkk...pelo menos por enquanto

Quando fui comprar o meu, estava procurando um Sony pra comprar, C4 M4. Dessas eu conheci o tal do C5 Ultra puts aparelho lindo, mas não tinha disponível e minha compra era meio que urgente.
Fui de Lenovo e não me arrependo, mas que o C5 Ultra é massa isso é certeza.
 
Se for só pra esses usos creio que tenha aparelhos mais baratos, mas o Lenovo se destaca nesse quesito que o companheiro ai citou, filme seriados, musicas, porque o Falante Stereo é TOP. GPS tbm é muito bem servido.
Agora se você gosta de tirar fotos e postar nas redes, o celular vai atender bem, mas tem outros melhores. Eu não sou muito fotogênico então nem esquento a cabeça com câmera.
 


Quando fui comprar o meu, estava procurando um Sony pra comprar, C4 M4. Dessas eu conheci o tal do C5 Ultra puts aparelho lindo, mas não tinha disponível e minha compra era meio que urgente.
Fui de Lenovo e não me arrependo, mas que o C5 Ultra é massa isso é certeza.

Hahahaha, quase mais um para deixar eu na duvida...soh nao deixou pq esse ta salgado pro meu bolso....queria pagar algo em tormo de 1k, 1.1k.....
Entre os C4, M4 e Vibe, vcs preferem qual ?

Abraços e mais uma vez obrigado
 
Vibe
 
Obrigado pessoal, me ajudaram demais....agora vou aguardar uma boa promo do bichinho pois hj ele se encontra por 1.5

Vou torcer para que eu entre para o clube aqui, enfadar vcs mais um pouco...kkkkk

Abraços
 
Obrigado pessoal, me ajudaram demais....agora vou aguardar uma boa promo do bichinho pois hj ele se encontra por 1.5

Vou torcer para que eu entre para o clube aqui, enfadar vcs mais um pouco...kkkkk

Abraços

Se for na Pernambucanas vc consegue pegar ele por R$1299,00 em até 10x
 
Vcs usam algum outro aplicativo de camera para ele? Eu acho a camera dele bem ruim. E vcs acham o sinal 4g dele fraco?
 
Vcs usam algum outro aplicativo de camera para ele? Eu acho a camera dele bem ruim. E vcs acham o sinal 4g dele fraco?
Para a câmera frontal só presta a Câmera do Google, principalmente em pouca luz. E para o resto, o aplicativo nativo dá conta e tem uns efeitos legais
 
Vcs usam algum outro aplicativo de camera para ele? Eu acho a camera dele bem ruim. E vcs acham o sinal 4g dele fraco?

Sempre recomendo câmera fv5,
 
Vcs usam algum outro aplicativo de camera para ele? Eu acho a camera dele bem ruim. E vcs acham o sinal 4g dele fraco?
Rapaz, o sinal do 4G aqui está de boa. Pra câmera eu uso o app nativo, só evito deixar ISO no auto
 
Boa noite, pessoal!

Alguém poderia me dizer como faço para desabilitar a vibração das teclas capacitivas do aparelho?

Obrigado!
 
Alguém pegou o Vibe parcelado aqui ta saindo no Submarino, Americanas e Shoptime por 10x de R$ 129,89. Alguém pegou mais barato a pouco tempo?
 
Valeu, cara! Mas eu queria mesmo tirar a vibração dos botões capacitivos (home, voltar...) :/
 
Deu certo aqui!

Para quem ainda não conseguiu: configurar - toques e volumes - outros sons - vibrar ao tocar
 
Ops... Agora surgiu um "problema". Não acho onde inserir o cartão micro sd... Será que é no lugar de um dos chips?! o_O

Outra, cadê o manual completo? Só acompanha um guia rápido..

Desculpem a ignorância!
Há um espaço em cima do slot para o sim 2. É lá onde se insere o micro sd!
 
Aparelho top mesmo. Tô amarradão no meu. Mas talvez tenha que devolver, por 2 motivos:

Grande demais pra mim. Tenho um problema na mão, tá complicado de usar ele. Vou ficar com ele os 7 dias pra ver se vou me adaptar.

Outra coisa, tenho 2 caixas bloetooth da TDK que são ótimas, me amarro nelas.
O bluetooth não encontra as caixas de forma alguma. Ele acha a da JBL de minha namorada e uma outra Nokia que tenho. Acha tudo, menos as minhas caixas.
O Zenfone 5 da minha namorada tem o mesmo problema, Zenfone 2 que tive também. Já o S4 trincado que tenho e o meu S6 que foi roubado funcionavam numa boa.
Tanto o smart quando as caixas são BT 4.0.
Difícil desfazer das caixas. Uso no carro e em todo lugar que vou.
 
to de olho nas lojas pra ver se aparece alguma promoção, to mto afim desse celular
eu tinha um galaxy s3, morreu agora em dezembro, mas tava uma porcaria mesmo, travando e lento pra cacete
problema é q eu já to faz um bom tempo sem celular, ta fazendo falta, num posso esperar mto :S
será q vai ser meio raro ele abaixo dos 1100?
 
to de olho nas lojas pra ver se aparece alguma promoção, to mto afim desse celular
eu tinha um galaxy s3, morreu agora em dezembro, mas tava uma porcaria mesmo, travando e lento pra cacete
problema é q eu já to faz um bom tempo sem celular, ta fazendo falta, num posso esperar mto :S
será q vai ser meio raro ele abaixo dos 1100?

Ele acabou de subir 100 doletas, os outros lugares tbm acompanharam o preço. Acaba achando por um preço mais acessível, mas não será facil.
 
Olá a todos, muito boa tarde. Sou novo aqui. Estava procurando um telefone diferente para dar a minha amada esposa e achei o vibe. Ela gostou para caramba. Estamos testando bastante. Não deu aquele problema do wifi, não desliga nem quando está jogando, nem nada. Problema maior foi a falta de película, que foi parcialmente resolvido, pois adaptamos uma, pegamos de um celular semelhante, até que ficou bom (não me pergunte qual, pois realmente não sei), até a capa e pelicilula do aliexpress chegar quebra um galho. Não atualizei, só faço quando necessário mesmo. E em relação ao carregamento, pelo menos aqui levou cerca de 1h40, para checar em 99℅, aí... Levou mais 30min para ficar em 100℅. Vou calcular de novo depois. Mas, o telefone é bom demais. Paguei 1170.00 pelo app do shoptime, a vista. Agora está 1400 em 10x, também pelo app shop time, mas somente branco.
Abracos.
 
Não se fala mais nada? rs poucos com o celular...

Meu LG G3 foi pro beleléu e eu acabei adquirindo o Lenovo Vibe. Pelos reviews parece ser o melhor "mid".

Estou ansioso com a bateria, pois com o G3 eu mal conseguia 2h30 de tela.
 
Não se fala mais nada? rs poucos com o celular...

Meu LG G3 foi pro beleléu e eu acabei adquirindo o Lenovo Vibe. Pelos reviews parece ser o melhor "mid".

Estou ansioso com a bateria, pois com o G3 eu mal conseguia 2h30 de tela.
 
Comprei o meu e estou esperando chegar. Os 2 GB de ram dele são o suficiente pra não haver engasgos no android?? Não utilizo smart pra jogos...
 
Os 2gb são suficientes sim ( não tenho engasgos ou aplicativos fechando), a bateria é sensacional para meu uso ( tiro da tomada às 5h e chego em casa as 19-20h com 30-40% de bateria), o leitor é rapido e falha pouco, muito pouco ( por causa da posição no fundo) e a tela e som são muito bons.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo