• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$

putz, comprei o monitor no ******************** no cartão. E até agora não passo do status de "Em aprovação" -.-
 
putz, comprei o monitor no ******************** no cartão. E até agora não passo do status de "Em aprovação" -.-

Qual monitor? Faz quanto tempo?
 
as screenshots como promeitdo.. só desculpa pela qualidade, que eu tirei no celular pq to sem camera.

primeiro o normal no windows 7 (icones pequenos, acho que é igual o xp mas não é o padrão do 7 eu diminui)
dsc00056qdf.jpg


e usando 150% em tudo, opção do windows 7, assim vc n precisa mais mudar resolução pra deixar as coisas maiores, vc pode usar qualquer resolução e mudar soh o tamanho das coisas.
dsc00055pwe.jpg
 
Qual a diferença do final T pro final V, porque na mania virtual o de 23 termina em V e na Americanas temina em T.

Acho que vou comprar um desse mesmo minha placa de video não aguentando nos jogos, ai no começo uso como Tv so e meu monitor de 17 uso pra jogar.

Na americanas ta R$ 999,00 :O, R$ 200,00 de difença pra mania virtual.
 
Qual a diferença do final T pro final V, porque na mania virtual o de 23 termina em V e na Americanas temina em T.

Acho que vou comprar um desse mesmo minha placa de video não aguentando nos jogos, ai no começo uso como Tv so e meu monitor de 17 uso pra jogar.

Na americanas ta R$ 999,00 :O, R$ 200,00 de difença pra mania virtual.

Self quote:
Dei uma pesquisada aqui e descobri que esse monitores da série 53 vem em 2 versões. As terminadas em "V" tem entrada HDMI, as terminadas em "TQ" ou "T", vem sem ela. No site da LG Brasil eles listam o w2253V e o w2353V, com HDMI, já na newegg tem o modelo w2253TQ, esse sem entrada HDMI.

Mas esse da Americanas provavelmente ta com erro no nome.

1º porque a LG ta vendendo no Brasil só a versão w2353v
2º nas especificações ali na americanas ta dizendo que tem entrada HDMI também, ou seja, é um w2353v com nome errado.
 
Qual a diferença do final T pro final V, porque na mania virtual o de 23 termina em V e na Americanas temina em T.

Acho que vou comprar um desse mesmo minha placa de video não aguentando nos jogos, ai no começo uso como Tv so e meu monitor de 17 uso pra jogar.

Na americanas ta R$ 999,00 :O, R$ 200,00 de difença pra mania virtual.

O V é pq tem entrada HDMI, o T não tem, o meu veio com cabinho dvi/vga e tem a entradinha HDMI mas n to usando.

americanas metendo a faca pq é lançamento :p

cara vai fundo.. altos monitor..

agora voltando a minha duvida 1 stuck pixel eh normal? eu li que eh normal venderem com stuck/dead pixels, ou seja se eu trocase teria grande chancer de vir com dinvo ou até com mais.. galera que compro ele veio com algum stuck pixel?
 
O V é pq tem entrada HDMI, o T não tem, o meu veio com cabinho dvi/vga e tem a entradinha HDMI mas n to usando.

americanas metendo a faca pq é lançamento :p

cara vai fundo.. altos monitor..

agora voltando a minha duvida 1 stuck pixel eh normal? eu li que eh normal venderem com stuck/dead pixels, ou seja se eu trocase teria grande chancer de vir com dinvo ou até com mais.. galera que compro ele veio com algum stuck pixel?

A você falando de stuck pixel ate da medo de comprar :/, vai que eu compre e ele vem com um stuck pixel, pior ainda se vem com um dead.
 
por favor, quem tiver este W1953T, por favor testa ele em um jogo de fps, se possivel cs 1.6, gostaria muito saber se etes 5ms vai da ghost em alguma coisa, obrigado.
Vi uma vez um 932BW da samsung e ele tem 2ms, eh consegui ver algum ghost nele, imagino este com 5ms. plz se realmente tiverem testem e reportem aqui.
Outra, ele tem aquele lance de passar o dedo pra ligar ne. Os T190 da samsung foram pedrejados pq deu problema demais por causa disto, agora, este ja deu problema com alguém?

pocha ninguem tem?
vlws
 
Estou de olho nele!!! nas americanas R$ 999. Ali nas americanas dizem que em sinal digital ele tem 2ms de resposta, procede a informação?
 
ta... e nao ta na hora dos lcds antigos baixarem nao??
 
A você falando de stuck pixel ate da medo de comprar :/, vai que eu compre e ele vem com um stuck pixel, pior ainda se vem com um dead.

cara eh algo praticamente imperceptível, afinal sao 2.070.000~ pixels num fullhd, mas pelo fato de eu saber que ele ta ali ja viu :p
 
Peguei o W2353V na Mania Virtual, 799...
Vamos ver se chega até sexta... :D
Será que em HDMI a 9800GX2 segura bem nos jogos em Full HD???
 
por favor, quem tiver este W1953T, por favor testa ele em um jogo de fps, se possivel cs 1.6, gostaria muito saber se etes 5ms vai da ghost em alguma coisa, obrigado.
Vi uma vez um 932BW da samsung e ele tem 2ms, eh consegui ver algum ghost nele, imagino este com 5ms. plz se realmente tiverem testem e reportem aqui.
Outra, ele tem aquele lance de passar o dedo pra ligar ne. Os T190 da samsung foram pedrejados pq deu problema demais por causa disto, agora, este ja deu problema com alguém?

pocha ninguem tem?
vlws

up, ninguem tem o w1953T? tentei achar um review e n conseguir, alguem tem algum site ai pra me mostrar?
vlws
 
Ae galera!! Também comprei um! Comprei pelo site ManiaVirtual.com.br por 799,00 - cupom desconto de 5%!! :p Deve chegar semana que vem!

Vou ligar um X360 nele e fiquei preocupado com som e talz (quero ligar as caixas do PC). Porém, vi na NewEgg que ele tem saida de audio P2 embutido!! :yes:

Show!!!
 
Aleluia, consegui o Samsung T240M por R$1000,00 \o/
Chega em 4 dias. Hehehe

[χђ†].

faz um reviewzinho quando ele chegar... to curioso, principalmente com relaçao aos 5ms dele... queria saber se da pra jogar tranquilo sem ghost nenhum
 
Ae galera!! Também comprei um! Comprei pelo site ManiaVirtual.com.br por 799,00 - cupom desconto de 5%!! :p Deve chegar semana que vem!

Vou ligar um X360 nele e fiquei preocupado com som e talz (quero ligar as caixas do PC). Porém, vi na NewEgg que ele tem saida de audio P2 embutido!! :yes:

Show!!!

Está aqui:


Quero ver como vai se comportar a minha 9800GX2 em HDMI...
 
w1953t ou o w1952t

Galera,

Gostaria de saber se vale a pena pegar o w1953t ou o w1952t?

Já pesquisei e até agora não encontrei nada! não tem um review descente!

Grato pela atenção,

Cezar
 
OPredestinado,

é isso aí mesmo!! Eis a saída de audio!! :thumbs_up
Agora é só aguardar o monitor chegar, ligar o x360 via HDMI e o som do PC via PS2 do próprio monitor!!

LG = :wub:
 
Está aqui:


Quero ver como vai se comportar a minha 9800GX2 em HDMI...

ve se tu acha algum stuck pixel, se n achar derrepente eu tente trocar o meu, da uma testada com algum software olhando telas toda vermelha, verde e azul.

é pequeno os pixels viu, olha com atenção :p
 
Galera,

Gostaria de saber se vale a pena pegar o w1953t ou o w1952t?

Já pesquisei e até agora não encontrei nada! não tem um review descente!

Grato pela atenção,

Cezar

Ao usuário: titan

Vc poderia dizer o que achou do W1953t? O contraste é realmente superior ao w1952t?

abç, Cezar
 
ve se tu acha algum stuck pixel, se n achar derrepente eu tente trocar o meu, da uma testada com algum software olhando telas toda vermelha, verde e azul.

é pequeno os pixels viu, olha com atenção :p

Blz, pode ficar tranquilo... :yes:
 
Usuário Cezar implorando por um review do w1953t!!:lol:

Sei que é chato pedir isso, mas realmente gostaria de saber se vale a pena este monitor em relação ao w1952t.

Abç, Cezar
 
ve se tu acha algum stuck pixel, se n achar derrepente eu tente trocar o meu, da uma testada com algum software olhando telas toda vermelha, verde e azul.

é pequeno os pixels viu, olha com atenção :p

Então, chegou hoje aqui o W2353V, dei uma boa olhada com o programa UD Pixel, e tambem achei um stuck pixel, no canto direito, mas é tão pequeno que só enchergo forçando bastante a vista...

Vou deixar umas screens para o pessoal dar uma olhada, mesmo em 1920X1080 os icones e as letras não ficam pequenos:


Papel de parede usado em 1440X900 usado pelo Samsung T190:



Papel de parede atual:




Site Adrenaline:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo