[TÓPICO DEDICADO] LG G2

aqui o processo sistema android fica como um dos maiores consumidores. e abrindo ele tem uma porrada de processos. é normal?
 
Pessoal, comprei o meu G2 recentemente, mas tem uma coisa me intrigando.

Meus controles que ficam no fone de ouvido, não funcionam. Tentei no player padrão e no poweramp.
Testei também com o fone de um S3 que tenho aqui, mas nem ele funcionou também...

Alguem sabe alguma solução pra isso?
Procurei no tópico por alguma coisa, mas tudo que vi foi sobre instalar outra ROM...
Mas por enquanto vou usar o ROM Stock mesmo.
Obs. Já tá rooteado
 
Não está sendo possível utilizar aplicativos com ROOT na CM11, ja instalei o SuperSU no Play Store, ja removi, mas nada acontece.
 
Não está sendo possível utilizar aplicativos com ROOT na CM11, ja instalei o SuperSU no Play Store, ja removi, mas nada acontece.

Volte algumas páginas. Isso já foi comentado recentemente aqui.
 
Paranoid 4.0 + Paek 5.0

dcmi.png
lwd5.png



phg6.png
 
Opa pessoal estou com uma duvida aqui no meu G2, esta demorando muito para carregar o aparelho é normal ?
 
Opa pessoal estou com uma duvida aqui no meu G2, esta demorando muito para carregar o aparelho é normal ?

Tive esse mesmo problema. Ou melhor, o meu demorava para carregar e as vezes até caía o percentual bateria enquanto estava no carregador. Tinha vezes que eu deixava carregando com 40% e quando tirava da tomada estava com 30%. Tive que devolver o aparelho e pegar outro.
Agora com o meu novo normal, vai de 0 a 100% em umas 2 hrs.
 
Tive esse mesmo problema. Ou melhor, o meu demorava para carregar e as vezes até caía o percentual bateria enquanto estava no carregador. Tinha vezes que eu deixava carregando com 40% e quando tirava da tomada estava com 30%. Tive que devolver o aparelho e pegar outro.
Agora com o meu novo normal, vai de 0 a 100% em umas 2 hrs.

não me diga isso kkk, levou na garantia ? eles trocaram na boa o que deu ?
aqui ele carrega mais demora muito 5 horas +/-
 
não me diga isso kkk, levou na garantia ? eles trocaram na boa o que deu ?
aqui ele carrega mais demora muito 5 horas +/-

Caramba, aí é 110v? Aqui demora umas 2 horas tbm. Leva logo pra assistência, e tenha paciência e fé.
 
Esse problema de lentidão tenho com carregador fraco ou porta USB.
 
não me diga isso kkk, levou na garantia ? eles trocaram na boa o que deu ?
aqui ele carrega mais demora muito 5 horas +/-

Na verdade devolvi o aparelho e pedi meu dinheiro dinheiro de volta, pois ainda estava dentro dos 7 dias da compra, em que você pode devolver ou trocar na própria loja que vendeu se for compra pela Internet.
Preferi não esperar eles trocarem e comprei logo outro em uma loja física.
 
Alguém sabe de algum lugar com um bom preço pro G2?
Perdi meu Nexus 5 e acho que vou pegar um desse agora.
 
Alguém sabe de algum lugar com um bom preço pro G2?
Perdi meu Nexus 5 e acho que vou pegar um desse agora.

Naquelas lojas que não pode falar aqui, já vi por 1199, aí Vc instala um custom e coloca a kernel paek que fica melhor que o nexus, meu primeiro aparelho a suportar mais de um dia
 
E aí galera.. Meu g2 chegou ontem, porém eu já acompanhava esse fórum, vocês me indicam colocar alguma outra rom? O que vocês me indicam? E eu li alguém falando não me lembro em qual página e nem quem foi que viu fotos do g2 com o kitkat coreano no xda, eu procurei lá e não achei, teria como alguém me passar o link para eu dar uma espiada? Tô curioso de mais pra ver como ficar o nosso g2 com o kitkat.. Vlw gente!
 
Pessoal, o aparelho da minha namorada chega hoje!
Só para dar uma pincelada, o que vcs me recomendam fazer para melhorar a experiência dela... SEM CUSTOM ROM, não tenho experiência e não acho que valha a pena para o uso dela....
 
E aí galera.. Meu g2 chegou ontem, porém eu já acompanhava esse fórum, vocês me indicam colocar alguma outra rom? O que vocês me indicam? E eu li alguém falando não me lembro em qual página e nem quem foi que viu fotos do g2 com o kitkat coreano no xda, eu procurei lá e não achei, teria como alguém me passar o link para eu dar uma espiada? Tô curioso de mais pra ver como ficar o nosso g2 com o kitkat.. Vlw gente!

tem algumas aqui

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=48824384
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo