[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Bom dia!

Desviando um pouco do assunto de rooms e etc... Dei mole e acabei quebrando a lente da camera do meu G3 :nooo:

Alguem ja passou por algo assim e tentou resolver?
 
Falando um pouco sobre a Montary v5 ...

Desempenho: No geral muito bom, notavelmente mais rápida que o Kit Kat que estava usando ... porém a home da LG continua um pouco pesada, e notei que o widget do player 5x2 pesava ainda mais na home, embora essa nova versão tenha algumas novidades eu já estava um pouco cansado do visual, coloquei o Nova Launcher e agora o celular tá uma bala :awesome:.

Bateria: Era meu maior medo, mas ontem depois do primeiro ciclo ficou tudo ok, foi de 100% a 2% com 5h30 de tela, e conectado o dia inteiro alternando entre Wifi e 3G/2G, talvez numeros melhores do que eu conseguia no KK.

Como a ROM é praticamente Stock não tem muito o que falar, só achei os bugs que já citei aqui ... Gostei bastante do novo player de música da LG, embora o tom de roxo seja extremamente forte, e algo que me surpreendeu bastante foi a recepção de sinal, muito melhor que no KK, agora pega o 3G em lugares que antes ficava totalmente sem rede. :haha:
 
Testando o Montary v5 com nova launcher e o mod de ram do build prop. Bem frio e fluido.

Estranho que não consegui dar flash no nitro script, quando clicava no botão de dar flash o TWRP dava um reload. No Montary v4 tinha conseguido de boa.

Mas estou satisfeito por enquanto, agora é testar a autonomia da bateria.
 
Bom dia!

Desviando um pouco do assunto de rooms e etc... Dei mole e acabei quebrando a lente da camera do meu G3 :nooo:

Alguem ja passou por algo assim e tentou resolver?

Com certeza deve ter algo no Aliexpress e eBay. Comprei um case bacana lá há uns 2 meses e chegou ontem. Vi lá telas e outras coisas para o G3 e é muito mais barato que aqui no Brasil.
 
Tava usando a rom montary V5 com o tutorial para melhorar o consumo, mas resolvi deixar a rom montary com a kernel pruma e só, não mechi e mais nada. To achando o aparelho mais esperto, do jeito do tutorial ele tava matando o meu whatsapp quando usava a nova launcher, msm seguindo o tutorial direitinho.
 
Falando um pouco sobre a Montary v5 ...

Desempenho: No geral muito bom, notavelmente mais rápida que o Kit Kat que estava usando ... porém a home da LG continua um pouco pesada, e notei que o widget do player 5x2 pesava ainda mais na home, embora essa nova versão tenha algumas novidades eu já estava um pouco cansado do visual, coloquei o Nova Launcher e agora o celular tá uma bala :awesome:.

Bateria: Era meu maior medo, mas ontem depois do primeiro ciclo ficou tudo ok, foi de 100% a 2% com 5h30 de tela, e conectado o dia inteiro alternando entre Wifi e 3G/2G, talvez numeros melhores do que eu conseguia no KK.

Como a ROM é praticamente Stock não tem muito o que falar, só achei os bugs que já citei aqui ... Gostei bastante do novo player de música da LG, embora o tom de roxo seja extremamente forte, e algo que me surpreendeu bastante foi a recepção de sinal, muito melhor que no KK, agora pega o 3G em lugares que antes ficava totalmente sem rede. :haha:

Você fez a mudança na RAM? Desde que fiz a tela nem ao menos "carrega", como acontecia com widgets. Também deixei de usar o Smart Notice (cansei do visual dele, meio antigo) e passei usar o widget do CyanogenMod.
 
Com certeza deve ter algo no Aliexpress e eBay. Comprei um case bacana lá há uns 2 meses e chegou ontem. Vi lá telas e outras coisas para o G3 e é muito mais barato que aqui no Brasil.


Legal! Não tinha pensado nesses sites, vou procurar hoje. Realmente essa lente não ta atrapalhando muito minhas fotos, mas tenho medo de danificar a parte interna da camera.

Valeu!
 
Boa noite a todos.

Vale a pena o G3 para usar stock, ou vou me irritar? Tinha um G2 que quebrou a tela e estão cobrando 500,00 reais em média o conserto, acho que vale mais comprar um smart novo e é como gostei muito do G2 queria continuar na "família LG"

Penso em ir para o G3 devido ao tamanho da tela e do aparelho que eu achei excelente, a câmera.

O G2 eu descartei devido a falta de entrada para cartão que era o único porém do aparelho mas fazia muita falta.
 
Última edição:
Boa noite a todos.

Vale a pena o G3 para usar stock, ou vou me irritar? Tinha um G2 que quebrou a tela e estão cobrando 500,00 reais em média o conserto, acho que vale mais comprar um smart novo e é como gostei muito do G2 queria continuar na "família LG"

Penso em ir para o G3 devido ao tamanho da tela e do aparelho que eu achei excelente, a câmera.

O G2 eu descartei devido a falta de entrada para cartão que era o único porém do aparelho mas fazia muita falta.

Dá para comprar bem mais barato a tela em sites internacionais, mesmo que vc não vá ficar com o aparelho pode ao menos vender e juntar a grana para comprar o G3 ou outro aparelho. No Aliexpress ela está por menos de R$ 50,00. Vc pode fazer a troca sozinho vendo algum tutorial no YouTube ou falar com alguém faça o reparo por um preço mais em conta. Qualquer coisa fica o link:

http://pt.aliexpress.com/item/For-L...-Digitizer-Replacement-White/32247719158.html
 
Eu só quero saber como os Deuses aqui conseguem fazer esse celular atingir 5 FUCKING horas de tela...porque o meu atinge no máximo 4 horas (3:30 em média) :poker:

Sério, deixo brilho a 50% e não uso tanto assim ao longo do dia, no máximo Clash of Clans no horário do almoço...uso no Wifi praticamente o dia todo. Já usei a tela com 20% de brilho e o desempenho foi o mesmo...não faço nada hardcore com ele...

Tiro do carregador 7:30 da manhã e quando chego em casa às 7 da noite ele tá com 5%
:mas:

Lollipop Stock.
 
Eu só quero saber como os Deuses aqui conseguem fazer esse celular atingir 5 FUCKING horas de tela...porque o meu atinge no máximo 4 horas (3:30 em média) :poker:

Sério, deixo brilho a 50% e não uso tanto assim ao longo do dia, no máximo Clash of Clans no horário do almoço...uso no Wifi praticamente o dia todo. Já usei a tela com 20% de brilho e o desempenho foi o mesmo...não faço nada hardcore com ele...

Tiro do carregador 7:30 da manhã e quando chego em casa às 7 da noite ele tá com 5%
:mas:

Lollipop Stock.

O meu também dura por volta de 05h00 de tela, mas deixo o brilho no mínimo (quando tem muita luz ativo o brilho automático) e a noite uso um dimmer pq a tela brilha demais. Jogo pouco e uso muito navegador e flipboard.
 
Você fez a mudança na RAM? Desde que fiz a tela nem ao menos "carrega", como acontecia com widgets. Também deixei de usar o Smart Notice (cansei do visual dele, meio antigo) e passei usar o widget do CyanogenMod.
Com a Montary nem chegou a acontecer os reloads que me irritavam no KK, não senti a necessidade de fazer a mudança da RAM por enquanto ...
 
Vi um G3 de perto e gostei bastante do celular, mesmo achando ele meio grandão, visto que estou com o meu velhinho Optimus 2X :poker:
Li um pouco o tópico, mas ainda estou com algumas dúvidas.

- A questão da bateria do G3, é boa? Quanto tempo aguenta?
- Questão do android, está em qual versão e está fluido?
- Entre o G2 e o G3 vou sentir muita diferença?

Vou esperar lançar o G4 para ver se abaixa mais o preço deles.

Vlws !!
 
Dá para comprar bem mais barato a tela em sites internacionais, mesmo que vc não vá ficar com o aparelho pode ao menos vender e juntar a grana para comprar o G3 ou outro aparelho. No Aliexpress ela está por menos de R$ 50,00. Vc pode fazer a troca sozinho vendo algum tutorial no YouTube ou falar com alguém faça o reparo por um preço mais em conta. Qualquer coisa fica o link:

http://pt.aliexpress.com/item/For-L...-Digitizer-Replacement-White/32247719158.html

Até pensei em fazer isso mas com 2 filhos pequenos não consigo tempo para isso... Quando comprei as peças do meu computador e fui montar com pressa enquanto eles estavam dormindo num sábado a tarde quase fiz m*rda...
 
Li um pouco o tópico, mas ainda estou com algumas dúvidas.

Vlws !!

- A questão da bateria do G3, é boa? Quanto tempo aguenta? Duração de tela em média 4.30~5hs, depende do seu uso, consigo ficar o dia todo e ainda sobra bateria pra usar na facul a noite.
- Questão do android, está em qual versão e está fluido? Lollipop está bem fluida, alguns sentem um lag.
- Entre o G2 e o G3 vou sentir muita diferença? Não tanta, a entrada de mSD faz uma diferença boa, mas do G2 32Gb não senti tanta diferença assim.
 
- A questão da bateria do G3, é boa? Quanto tempo aguenta? Duração de tela em média 4.30~5hs, depende do seu uso, consigo ficar o dia todo e ainda sobra bateria pra usar na facul a noite.
- Questão do android, está em qual versão e está fluido? Lollipop está bem fluida, alguns sentem um lag.
- Entre o G2 e o G3 vou sentir muita diferença? Não tanta, a entrada de mSD faz uma diferença boa, mas do G2 32Gb não senti tanta diferença assim.

- O que seria estes lag que o pessoal está sentindo!? Algo muito "escandaloso"?
- Esta duração que você falou e deixando wifi ligado tempo todo e jogando alguma coisa?

Não vou me basear no uso do meu optimus 2x visto que ele não roda quase mais nada hoje em dia :seferrou::poker:
 
- O que seria estes lag que o pessoal está sentindo!? Algo muito "escandaloso"?
- Esta duração que você falou e deixando wifi ligado tempo todo e jogando alguma coisa?

Não vou me basear no uso do meu optimus 2x visto que ele não roda quase mais nada hoje em dia :seferrou::poker:

Verdade por verdade o único "lag" vamos dizer assim que eu vi tanto na rom stock quando em outras foi o reload dos widgets na tela principal que me irritava bastante, a única solução que encontrei vou trocar o laucher da LG que aparentemente (ou quase certeza) fazia os reloads, estou usando o Nova e esta fluindo que é uma beleza e sem reload, infelizmente tem que adaptar a ela já que alguns widgets da LG não vão funcionar, valeu.
 
Fiz ontem um teste para ver a duração máxima da bateria depois que comentaram sobre o tempo de tela e aqui chegou a 6 horas. Mais do que isso acho que dificilmente ele consegue.

t9ILSsf.jpg
 
Última edição:
Pessoal to afim de pegar um G3, e to acompanhando os preços e tem oscilado de 1199 a 1499 dependendo da loja, tirando a promobug de 1081 no extra que perdi, a pergunta é compensa pegar o branco por 1273 em 10x s juros??
E outra todos os G3 vem com o carregador sem fio??
 
Pessoal to afim de pegar um G3, e to acompanhando os preços e tem oscilado de 1199 a 1499 dependendo da loja, tirando a promobug de 1081 no extra que perdi, a pergunta é compensa pegar o branco por 1273 em 10x s juros??
E outra todos os G3 vem com o carregador sem fio??
Todos os g3 brasileiros vem com o carregador sem fio
 
Todos os g3 brasileiros vem com o carregador sem fio

Obrigado pela resposta, e quanto ao preço acha que vale a pena?
Pensei em esperar o lançamento do G4 para ver se baixa mais o preço, mais o mesmo chegando por 3100 dilmas o G3 não deve baixar muita coisa
 
Pessoal to afim de pegar um G3, e to acompanhando os preços e tem oscilado de 1199 a 1499 dependendo da loja, tirando a promobug de 1081 no extra que perdi, a pergunta é compensa pegar o branco por 1273 em 10x s juros??
E outra todos os G3 vem com o carregador sem fio??

Não. Direto tem promos bem melhores no G3. Recomendo que vc se cadastre no SouBarato, pois lá toda semana tem promo do G3. Fique de olho no Submarino e MagazineLuiza também (no MagaLu já apareceu por R$ 950).
 
Eu só quero saber como os Deuses aqui conseguem fazer esse celular atingir 5 FUCKING horas de tela...porque o meu atinge no máximo 4 horas (3:30 em média) :poker:

Sério, deixo brilho a 50% e não uso tanto assim ao longo do dia, no máximo Clash of Clans no horário do almoço...uso no Wifi praticamente o dia todo. Já usei a tela com 20% de brilho e o desempenho foi o mesmo...não faço nada hardcore com ele...

Tiro do carregador 7:30 da manhã e quando chego em casa às 7 da noite ele tá com 5%
:mas:

Lollipop Stock.
Monitore o consumo de acordo com os apps, recomendo gsam battery monitor. Pode ser algum app em específico causando consumo excessivo.

Fora isso pode usar o greenify e coloque pra hibernar apps que não precisam estar rodando no background. Deixe quieto apps como whatsapp pra vc receber as notificações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo