[TÓPICO DEDICADO] LG G3

O meu, comprado na promo do extra, chegou hoje. Vai substituir um nexus 4 que meu deu muitas alegrias (tirando a bateria), mas cujo touch deixou de funcionar.

E já estou apanhando dele em uma coisa básica: como, afinal, se faz para acrescentar novas páginas na tela inicial do aparelho?

Arrastando ícones nada acontece. Então enchi as duas páginas, que vem como padrão, e instalei um app novo, para ver se assim ele criava a nova página, mas ele soltou uma mensagem de que a tela inicial estava cheia.

da um pinch na tela (tipo o movimento de dois dedos que da zoom ou ao contrário), vai te mostrar todas as suas home screens tipo thumbnail, ai vc clica n + e adiciona quantas quiser.
 
O meu, comprado na promo do extra, chegou hoje. Vai substituir um nexus 4 que meu deu muitas alegrias (tirando a bateria), mas cujo touch deixou de funcionar.

E já estou apanhando dele em uma coisa básica: como, afinal, se faz para acrescentar novas páginas na tela inicial do aparelho?

Arrastando ícones nada acontece. Então enchi as duas páginas, que vem como padrão, e instalei um app novo, para ver se assim ele criava a nova página, mas ele soltou uma mensagem de que a tela inicial estava cheia.

EDITADO: acabei de descobri que tem que fazer a pinça com os dedos...

Recomendo usar o nova launcher. Vc monta seu layout de tela e faz um backup na internet. Em todo celular novo que usar bastará instalar o nova launcher e carregar sua tela. Além dele ser um launcher excelente e rápido, qualquer celular ficará "igual". Tem gente que chegar a deixar de comprar celular pq estranha o lancher de outra empresa. Não importa se meu celular é Samsung, lg etc, tá sempre a mesma interface comigo.
 
Última edição:
Galera fiquei impressionado com esta bateria 6200mAh. Isso sim resolveria qualquer problema de autonomia!!! O que me frusta no G3 é a bateria, mesmo com Stock ROM modificada + Pruma v5 não é satisfatório... Deem uma conferida:

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n42344/mugen-lanca-bateria-de-6200mAh-para-lg-g3.html


Nao seria mais intessante uma solucao desse tipo...

http://www.soubarato.com.br/produto/121483416/carregador-portatil-youit-usb-powerbank-azul-3000-mah

a soma da bateria do celular mais o carregador daria no mesmo e ele nao ficaria mais grosso e o preco é bem melhor :hmm:
 
Comprei um Power Bank da Pineng de 10k mah, que supri qualquer necessidade de bateria, da duas cargas completas e uma terceira de 80%.
Comprei uma bateria dessa no Aliexpress e até o momento nem sinal, não aguentei esperar e peguei o PB, me arrependi de ter comprado a capa...
 
Nao seria mais intessante uma solucao desse tipo...

http://www.soubarato.com.br/produto/121483416/carregador-portatil-youit-usb-powerbank-azul-3000-mah

a soma da bateria do celular mais o carregador daria no mesmo e ele nao ficaria mais grosso e o preco é bem melhor :hmm:

A parada é não carregar powerbank junto e ter que em um momento de recarga, ir busca-lo caso ele não esteja perto de você. (No carro por exemplo)
Com a capa tem praticidade e já faz parte do corpo do cel. Ficar um pouco mais grosso é o de menos, prefiro perder estética e ter os 6200mha do manter fino e ter somente 3000.

Mas não vende no Brazil então descartei... :(
 
Pessoal, vale a pena comprar essa capa quick circle junto com o aparelho? estou pretendendo comprar um aqui...

A proposito, alguem ai recebeu email com cupom de desconto ontem do soubarato? :feelbad:
 
Lançada a versão 5 da ROM do brasileiro.

Parece que a grande diferença está nos apps portados do G4.

Alguém já está utilizando ela?
 
Lançada a versão 5 da ROM do brasileiro.

Parece que a grande diferença está nos apps portados do G4.

Alguém já está utilizando ela?
Eu vi lá, mas agora que o atlético certo no na v4, todos os módulos no xposed e tal fiquei com preguiça de trocar, até porque a v4 já está muito boa e a grande diferença mesmo parece ser os apps do g4, que já havia testado e são praticamente a mesma coisa do g3
 
Instalando a Montary V4, ia partir pra 5, mas quero testar esse tuto do Nitro+Puma Kernel na V4.
 
Pessoal, fui me conectar ao WiFi da Claro e eles utilizam criptografia EAP, que não é suportada pelo G3 (informações do próprio suporte). Tem como "arrumar" isso?

Obrigado
 
Nossa cabei de instalar a V4 semana passada e já tem a 5. Será q fica bom se atualizar da 4 para a 5 sem wipe?

Disseram lá que não é recomendado, embora algumas pessoas dizem terem feito e funcionado, outras disseram que apareceu alguns erros.

Eu também tinha instalado a V4 dia 06 e ontem, dia 10, instalei a V5 :poker:

Fiz o procedimento padrão, wipe cache, data, dalvik cache e system, não fiz wipe do internal storage como sugerem no tutorial. Feito isso, restaurei meus apps e dados pelo próprio LG Backup e só fiz as modificações sugeridas no tutorial que postei anteriormente. Até agora sem nenhum problema, rodando liso como a anterior, não posso afirmar ainda como a bateria vai se comportar.
 
Disseram lá que não é recomendado, embora algumas pessoas dizem terem feito e funcionado, outras disseram que apareceu alguns erros.

Eu também tinha instalado a V4 dia 06 e ontem, dia 10, instalei a V5 :poker:

Fiz o procedimento padrão, wipe cache, data, dalvik cache e system, não fiz wipe do internal storage como sugerem no tutorial. Feito isso, restaurei meus apps e dados pelo próprio LG Backup e só fiz as modificações sugeridas no tutorial que postei anteriormente. Até agora sem nenhum problema, rodando liso como a anterior, não posso afirmar ainda como a bateria vai se comportar.

Sabe se o LG backup consegue fazer backup do ID do aparelho? To com preguiça de usar o titanium.
 
Estou querendo colocar essa Montary v5, tenho algumas dúvidas aqui, posso fazer o flash dela direto a partir do Kit Kat ? E se eu fizer backup la nas config. consigo restaurar ele nessa ROM depois ?
 
Estou querendo colocar essa Montary v5, tenho algumas dúvidas aqui, posso fazer o flash dela direto a partir do Kit Kat ? E se eu fizer backup la nas config. consigo restaurar ele nessa ROM depois ?

pelo que vi tem q dar os wipes.
 
pelo que vi tem q dar os wipes.

Sim, mas depois de dar os wipes da pra restaurar o backup da LG do Kit Kat no Lollipop ? Só não quero perder os saves de alguns jogos aqui ...
 
Sim, mas depois de dar os wipes da pra restaurar o backup da LG do Kit Kat no Lollipop ? Só não quero perder os saves de alguns jogos aqui ...

Funciona sim, qdo troquei o kk pro ll eu restaurei pelo LG backup e foi.
 
Baixando então a ROM do cara aqui, amanha instalo o TWRP pra mandar bala ... Espero que a bateria continue boa igual a da 10o que estou.
 
Aquele Governador em interactive, será q rola jogar com ele tb? Pq eu jogo jogos pesados, mas eh de vez em qdo.

Olha, eu usava a V4 com o interactive também, só que eu só jogo HearthStone no celular, e ia de boa. Faz o teste, qualquer coisa tu altera o governor depois.
 
Olha, eu usava a V4 com o interactive também, só que eu só jogo HearthStone no celular, e ia de boa. Faz o teste, qualquer coisa tu altera o governor depois.

vc teve que formatar o sd externo depois que colocou a pruma v5?
 
vc teve que formatar o sd externo depois que colocou a pruma v5?

Eu tive que colocar meu cartão em outro celular temporariamente, então estou sem sd no G3, não sei te dizer daí.
 
para o Lollipop tive que conectar o celular no computador e fazer a atualização pelo programa deles, no celular dava um aviso de que existia nova versão mas que deveria fazer pelo computador.



OK, se puder fazer um teste eu agradeço, de preferência dirigindo, parado ele até conecta, mas quando começa a andar ferra tudo. Obrigado.

Atualizei o meu para o 5.0 no LG PC Suite e fiz o teste hoje do GPS, funcionou normalmente, estou impressionado com o aparelho, a precisão inicial foi 100% justa, o final(objetivo) foi mais erroneo algo de meia quadra, o que pra mim está bom.

Aqui funcionou, rede 2G/3G com tela ligada a todo tempo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo