[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Estou usando a Cloudy 2.2 aqui e estou gostando bastante! Se seu G3 estiver completo e funcionando tudo perfeito da pra vender por uns 950~1000 reais facil.

Os caras da autorizada reinstalaram os sistema da vivo (lollypop) e o GPS tah funcionando numa boa agora. Ele tinha vindo com o KitKat, ai fiz o procedimento de tirar as tralhas da vivo e atualizei pro lollypop assim que saiu a versão brasileira... Aparentemente fiz ***** em alguma etapa desse processo, enfim, agora eles instalaram o lollypop com as tralhas da vivo e tah tudo certinho. Mas é, cansei de LG, o cel é lindo, mas não acostumei, acho que vou passar pra frente e pegar um moto x ou um s5. Vlw a força ai, obrigado!
 
@Satis Faction @Et-X

[h=1]Instalei a ROM do brasileiro ai, com o Kernel Pruma e o Nitro - X, por enquanto está muito fluida, mas precisa de mais testes, pois só usei por 1 hora por enquanto![/h]
------------
Amanha posto mais impressões sobre a ROM
 
@Satis Faction @Et-X

Instalei a ROM do brasileiro ai, com o Kernel Pruma e o Nitro - X, por enquanto está muito fluida, mas precisa de mais testes, pois só usei por 1 hora por enquanto!


------------
Amanha posto mais impressões sobre a ROM

Vc teve que formatar seu cartão SD?
 
@Satis Faction @Et-X

[h=1]Instalei a ROM do brasileiro ai, com o Kernel Pruma e o Nitro - X, por enquanto está muito fluida, mas precisa de mais testes, pois só usei por 1 hora por enquanto![/h]
------------
Amanha posto mais impressões sobre a ROM

Vc teve que formatar seu cartão SD?

[CITAR]rafatuners[/CITAR] pra instalar você precisa ter um recovery custom instalado moleza conseguir um! Com ele da pra fazer várias coisas como backup, limpar dados, formatar, etc... e claro, instalar ROMs. Pra instalar qualquer ROM não precisa formatar o SD não, o meu permaneceu intácto e é nele que guardo meus backups da própria ROM, fotos, música e arquivos diversos...

Estou com a Rom desde ontem e já fiz vários testes.

Minhas impressões:

1) ROM + Pruma v5 realmente da outro gás pro telefone! Tudo mais suave, rápida resposta e sem engasgue.
2) Bateria, bom hoje o cel segurou o dia todo com uso moderado, alguns vídeos youtube e umas 0h30 jogando (meia hora) Temple Run 2. Agora ao digitar aqui o cel está com 54% ainda e com certeza se fosse tudo stock já teria arriado.
3) Aquecimento, com certeza resolveu e mesmo a Pruma tendo OVER para 2,75. O cel não esquenta nada. Esquenta um pouco ao fazer coisas mais pesadas como jogar, vídeo de 720p pra cima e etc... Mas com certeza, esquenta MUITO MENOS do que tudo stock.
4) Foi acrescentado algumas coisas na ROM que são bobeira mas facilitam a vida e muito como, um programa pra backup, outro pra reiniciar o cel com opções avançadas Ex: Já reiniciar e ir pra tela de Recovery automático, lanterna, etc... Bem bacana.
5) RAM, o gerenciamento parece ser bem melhor nessa ROM, não fecho mais nada no cel e no momento tem mais de 20 aplicativos abertos e SEM NENHUM ENGASGUE! Inacreditável, nunca achei que fosse ver um android se segurar assim!

Ainda vou testar mais e fazer uns testes mais hardcore mas a princípio o desenvolvedor dessa ROM está de parabéns sem dúvidas da outra vida pro G3 e o que é melhor, com TUDO DA LG!
Resumo da opera, estou gostando muito e pra mim que venho de iPhone desde o 3GS e só agora mudei a 2 meses pro G3 posso dizer, finalmente depois dessa ROM está dando prazer usar um Android!

Abs;
 
Última edição:
rafatuners pra instalar você precisa ter um recovery custom instalado moleza conseguir um! Com ele da pra fazer várias coisas como backup, limpar dados, formatar, etc... e claro, instalar ROMs. Pra instalar qualquer ROM não precisa formatar o SD não, o meu permaneceu intácto e é nele que guardo meus backups da própria ROM, fotos, música e arquivos diversos...

Estou com a Rom desde ontem e já fiz vários testes.

Minhas impressões:

1) ROM + Pruma v5 realmente da outro gás pro telefone! Tudo mais suave, rápida resposta e sem engasgue.
2) Bateria, bom hoje o cel segurou o dia todo com uso moderado, alguns vídeos youtube e umas 0h30 jogando (meia hora) Temple Run 2. Agora ao digitar aqui o cel está com 54% ainda e com certeza se fosse tudo stock já teria arriado.
3) Aquecimento, com certeza resolveu e mesmo a Pruma tendo OVER para 2,75. O cel não esquenta nada. Esquenta um pouco ao fazer coisas mais pesadas como jogar, vídeo de 720p pra cima e etc... Mas com certeza, esquenta MUITO MENOS do que tudo stock.
4) Foi acrescentado algumas coisas na ROM que são bobeira mas facilitam a vida e muito como, um programa pra backup, outro pra reiniciar o cel com opções avançadas Ex: Já reiniciar e ir pra tela de Recovery automático, lanterna, etc... Bem bacana.
5) RAM, o gerenciamento parece ser bem melhor nessa ROM, não fecho mais nada no cel e no momento tem mais de 20 aplicativos abertos e SEM NENHUM ENGASGUE! Inacreditável, nunca achei que fosse ver um android se segurar assim!

Ainda vou testar mais e fazer uns testes mais hardcore mas a princípio o desenvolvedor dessa ROM está de parabéns sem dúvidas da outra vida pro G3 e o que é melhor, com TUDO DA LG!
Resumo da opera, estou gostando muito e pra mim que venho de iPhone desde o 3GS e só agora mudei a 2 meses pro G3 posso dizer, finalmente depois dessa ROM está dando prazer usar um Android!

Abs;

Vlw vou instalar. Ele ficou com a aparencia original do G3?
 
nao esquece de instalar o kernel pruma v5

Isso que eu ia falar! Ele é essencial pra rodar com a ROM!

To curtindo bastante, acho que não saiu dessa ROM. Ta muito estável e rápido!

To apanhando aqui, como eu altero a resolução pra 1080P e mantenho o aspecto dos ícones e a tela com aspecto normal como se tivesse 2K? Já tentei mecher no pixel density, testei 400, 440, 480, 520, 560 e nada, tudo fica disproporcional e se eu reinicio o cel ele não da mais tela na volta. Fica travado na tela LG.

Quero fazer isso pois, a tela 1080p a perda é praticamente nula de qualidade, consome menos e fica um tiro o CEL!

abs;
 
Vou testar essa rom do brasileiro a noite, depois de tantos relatos positivos.

Estou usando a cloudy 2.2 e me parece a melhor até agora das que eu testei...

Essa do brasileiro está se comportando melhor que a cloudy? Pra quem saiu dela pra dele?
 
Vou testar essa rom do brasileiro a noite, depois de tantos relatos positivos.

Estou usando a cloudy 2.2 e me parece a melhor até agora das que eu testei...

Essa do brasileiro está se comportando melhor que a cloudy? Pra quem saiu dela pra dele?
Eu sai da Cloudy 2.2 e estou gostando bastante da ROM Br, esta mas fluida como um todo, eu recomendo, a melhor rom que experimentei aqui no G3
 
Instalando a ROM aqui agora, vamos ver como ela vai se comportar.

O que seria esse Nitro X Scripts?
 
Isso que eu ia falar! Ele é essencial pra rodar com a ROM!

To curtindo bastante, acho que não saiu dessa ROM. Ta muito estável e rápido!

To apanhando aqui, como eu altero a resolução pra 1080P e mantenho o aspecto dos ícones e a tela com aspecto normal como se tivesse 2K? Já tentei mecher no pixel density, testei 400, 440, 480, 520, 560 e nada, tudo fica disproporcional e se eu reinicio o cel ele não da mais tela na volta. Fica travado na tela LG.

Quero fazer isso pois, a tela 1080p a perda é praticamente nula de qualidade, consome menos e fica um tiro o CEL!

abs;


conseguiu evoluir em algo?
fiquei curioso

se conseguir posta aqui
 
Quem aqui comprou no Extra.com naquelas promoções de F12, quanto tempo demorou para receber a partir do momento que no histórico apareceu a mensagem Produto enviado para transportadora?

Lembrando que comprei e devo receber pelo Extra.com, meus outros pedidos na mesma loja demorou dois dias no máximo depois da mensagem citada, só que esse G3 está demorando. (¬.¬)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo