[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Galera, troquei meu iPhone recentemente pelo LG G3 e estou com um problema muito, mas muito chato: Sempre que ouço música, com fone ou sem ele (já fiz o teste!) e bloqueio a tela - eu tenho aquela cover com tampinha vazada - aí eu fecho ela e boto no bolso e dali há 1 ou 2 minutos, as vezes menos, as vezes mais, não tem uma lógica, o áudio pára!!! Já tentei pelo Deezer, Spotify, pelo App de música do aparelho, ouvindo meus mp3. Não adianta! Ele pára se a tela bloquear!

Eu já procurei de cabo à rabo nas configurações e não tem nada sobre o áudio. Tem UMA opção que fala sobre temporizador pra desligamento do áudio e está está DESLIGADA!

Alguém com mesmo problema e que conseguiu resolver?? Por favor!!!

Obrigado,
RF
 
Galera como diminuir a resolução e manter o aspecto do telefone igual!? Aqui quando mudo tudo fica maior, ícones enormes, barra de status maior, botoes maiores etc...

Uso euphoria 5.1.1 aqui e também como usar o software de câmera da LG nessa ROM tem como!?

Cheers!
 
Galera, troquei meu iPhone recentemente pelo LG G3 e estou com um problema muito, mas muito chato: Sempre que ouço música, com fone ou sem ele (já fiz o teste!) e bloqueio a tela - eu tenho aquela cover com tampinha vazada - aí eu fecho ela e boto no bolso e dali há 1 ou 2 minutos, as vezes menos, as vezes mais, não tem uma lógica, o áudio pára!!! Já tentei pelo Deezer, Spotify, pelo App de música do aparelho, ouvindo meus mp3. Não adianta! Ele pára se a tela bloquear!

Eu já procurei de cabo à rabo nas configurações e não tem nada sobre o áudio. Tem UMA opção que fala sobre temporizador pra desligamento do áudio e está está DESLIGADA!

Alguém com mesmo problema e que conseguiu resolver?? Por favor!!!

Obrigado,
RF

Essa capa não tem ímã. Será que não era isso? Aqui eu uso fone bluetooth com a tela bloqueada sem nenhum problema.
 
Galera, troquei meu iPhone recentemente pelo LG G3 e estou com um problema muito, mas muito chato: Sempre que ouço música, com fone ou sem ele (já fiz o teste!) e bloqueio a tela - eu tenho aquela cover com tampinha vazada - aí eu fecho ela e boto no bolso e dali há 1 ou 2 minutos, as vezes menos, as vezes mais, não tem uma lógica, o áudio pára!!! Já tentei pelo Deezer, Spotify, pelo App de música do aparelho, ouvindo meus mp3. Não adianta! Ele pára se a tela bloquear!

Eu já procurei de cabo à rabo nas configurações e não tem nada sobre o áudio. Tem UMA opção que fala sobre temporizador pra desligamento do áudio e está está DESLIGADA!

Alguém com mesmo problema e que conseguiu resolver?? Por favor!!!

Obrigado,
RF
Dependendo do seu fone de ouvido, ele na hora de mexer acaba parando a música, e2um problema de construção do g3 mesmo, só ver vídeos no YouTube, a solução seria usar aqueles fones que quando encaixam, fazem um cclick, um barulhinho! Mas como o seu caso acontece sem fone também, capaz de depois de você bloquear o celular, ele feche os aplicativos e entre em deep sleep, você usa algum programa pra ficar e fechando apps? Qualquer coisa da um reset no g3 pra ver
 
Galera como diminuir a resolução e manter o aspecto do telefone igual!? Aqui quando mudo tudo fica maior, ícones enormes, barra de status maior, botoes maiores etc...

Uso euphoria 5.1.1 aqui e também como usar o software de câmera da LG nessa ROM tem como!?

Cheers!
Você também precisa alterar a densidade de pixels.
 
Gps parou depois do lollypop?

Galera, aconteceu comigo e parece que com vários outros tb. Depois q instalei o lollypop (oficial br) o GPS ficou uma bosta, unhas vezes nem se conecta, ou conecta apenas a dois satélites, perde conexão com frequência, uns 100 metros off... Difícil usar mais, Waze, runtastic.. Experimentem mandar ele utilizar exclusivamente o GPS e abrir o Google Earth por exemplo... embora pra conectar, fica location service unavailable, qnd conecta (as vezes depois de meia hora só) é impreciso e cai logo... Tô testando a céu aberto... A, outros apps que ficam inutilizados são o Google sky map e o skyeye.

Mandei pra assistência técnica quinta, resposta em até cinco dias úteis, segundo eles...

E aí galera, algo parecido acontecendo com alguém?

Um abraço.
 
Galera, aconteceu comigo e parece que com vários outros tb. Depois q instalei o lollypop (oficial br) o GPS ficou uma bosta, unhas vezes nem se conecta, ou conecta apenas a dois satélites, perde conexão com frequência, uns 100 metros off... Difícil usar mais, Waze, runtastic.. Experimentem mandar ele utilizar exclusivamente o GPS e abrir o Google Earth por exemplo... embora pra conectar, fica location service unavailable, qnd conecta (as vezes depois de meia hora só) é impreciso e cai logo... Tô testando a céu aberto... A, outros apps que ficam inutilizados são o Google sky map e o skyeye.

Mandei pra assistência técnica quinta, resposta em até cinco dias úteis, segundo eles...

E aí galera, algo parecido acontecendo com alguém?

Um abraço.

Já reclamaram desse mesmo problema aqui. Não uso muito gps, mas todas as vezes que utilizei não tive problema. Postei um tutorial que diz resolver o problema.
 
Galera, aconteceu comigo e parece que com vários outros tb. Depois q instalei o lollypop (oficial br) o GPS ficou uma bosta, unhas vezes nem se conecta, ou conecta apenas a dois satélites, perde conexão com frequência, uns 100 metros off... Difícil usar mais, Waze, runtastic.. Experimentem mandar ele utilizar exclusivamente o GPS e abrir o Google Earth por exemplo... embora pra conectar, fica location service unavailable, qnd conecta (as vezes depois de meia hora só) é impreciso e cai logo... Tô testando a céu aberto... A, outros apps que ficam inutilizados são o Google sky map e o skyeye.

Mandei pra assistência técnica quinta, resposta em até cinco dias úteis, segundo eles...

E aí galera, algo parecido acontecendo com alguém?

Um abraço.
Segue a dica que vi em outro forum, necessita root

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.fastergps

E acha o servidor BR, as vezes está no europeu ou americano!
 
Fiz isso, mas não acho a correta. Sempre fica tudo maior e fora do lugar. Qual seria a correta pra 1080!!?
 
Galera boa noite.Estou querendo pegar um smartphone, e vi a opção do Moto X, que roda o android liso, sem sistema carregado como o caso do meu S3 e o bendito touchwiz q deixa ele super lento.Ja instalei varias roms, e tal, e volta a mesma coisa.Entao queria outro celular.Pensei ate em Iphones da vida.Por rodar liso.Entao vi esse LG G3 D855, e queria saber de voces se ele roda liso, sem travamentos ? Se vale a pena o valor pago de R$ 1.259,00 . Se roda liso o android, assim como nos motorolas e nexus.Agradeço a ajuda.
 
Amigo qualquer Android tem problema com gerenciamento de RAM. Seja o smart com o hardware que for, ele uma hora vai começar a perder desempenho. O sistema gerência mal a RAM e o armazenamento com seu cache maldito não tem jeito. Gosto muito do g3 mas na boa, pesquise bem antes da compra...
 
Galera boa noite.Estou querendo pegar um smartphone, e vi a opção do Moto X, que roda o android liso, sem sistema carregado como o caso do meu S3 e o bendito touchwiz q deixa ele super lento.Ja instalei varias roms, e tal, e volta a mesma coisa.Entao queria outro celular.Pensei ate em Iphones da vida.Por rodar liso.Entao vi esse LG G3 D855, e queria saber de voces se ele roda liso, sem travamentos ? Se vale a pena o valor pago de R$ 1.259,00 . Se roda liso o android, assim como nos motorolas e nexus.Agradeço a ajuda.
Stock eu não recomendaria o G3, ainda mais por esse preço, mas se estiver disposto a trocar de ROM, eu recomendaria ele sim, mas tente esperar por uma primo de 1100 e até menos, que sempre está aparecendo por ai
 
O g3 dava umas 'engasgadas' que era foda, mas por 1,1k hoje em dia o g3 é a opção que eu compraria novamente.
 
No lollipop o G3 melhorou muito! Hj considero o aquecimento o maior "mal" dele.. Oq esta raro tbm, mas as vezes ele ainda aquece e isso faz ele perder desempenho, mas esta bem mais raro que no KK! Considero um dos melhores CxB de 2014, acho q ainda vale a pena, todo aparelho tem algum contra.

O Moto X2 q considero o concorrente direto dele por causa do preço bem próximo ta com problema de burn in, tem muito relatos na net de tela manchada com o tempo, inclusive o da minha irmã deu problema! No G3 esse problema nunca ira existir por ser IPS! Fora q a tela do G3 pra mim é bem melhor q o amarelão do X2.
 
Senhores, to afim de transformar meu LG G3 em um desktop, alguém já tentou algo do tipo? Quero conectar ele em um monitor VGA e conectar mouse+teclado.
 
Galera boa noite.Estou querendo pegar um smartphone, e vi a opção do Moto X, que roda o android liso, sem sistema carregado como o caso do meu S3 e o bendito touchwiz q deixa ele super lento.Ja instalei varias roms, e tal, e volta a mesma coisa.Entao queria outro celular.Pensei ate em Iphones da vida.Por rodar liso.Entao vi esse LG G3 D855, e queria saber de voces se ele roda liso, sem travamentos ? Se vale a pena o valor pago de R$ 1.259,00 . Se roda liso o android, assim como nos motorolas e nexus.Agradeço a ajuda.

Cara, peguei o G3 na black friday, me arrependo até hoje de não ter pago um pouquinho mais pelo Moto X na época... Hoje se eu mudar to pensando em ir de samsung, pensando seriamente em passar me g3 pra frente... Enfim, faz o que o pessoal tah falando, se for pegar num pague mais de uns mil e cem... Eu tenho mesmo é saudades do meu galaxy nexus (nexus 3), hoje em dia tah defasado, mas foi o telefone que me deu mais alegria.


Stock eu não recomendaria o G3, ainda mais por esse preço, mas se estiver disposto a trocar de ROM, eu recomendaria ele sim, mas tente esperar por uma primo de 1100 e até menos, que sempre está aparecendo por ai

Se eu ficar com meu g3 devo por um rom, tem como me passar alguma(s) recomendação?

Pergunta: Vcs acham que rola de vender meu g3 + quick circle com indução por uns 800? A garantia vai até novembro, tah bom esse preço, vcs acham que consigo passar pra frente a vista?

Abs.
 
Custom baseado no stock 20i feito por um BR, diz ter melhorias de bateria, performance e boas temps . Pelos comentários a galera tá gostando, e um usuário diz ficar melhor ainda com o kernel pruma.
Se alguém quiser arriscar: https://plus.google.com/105821180760231412471/posts/5GHc4gspkf3

Estou baixando ela pra experimentar, realmente tem uma galera falando bem e dizendo que ela somada ao Kernel Pruma V5 não tem pra ninguem!!! Estou aguardando acabar o download aqui e vou instalar pra fazer os testes. Estou com a Euphoria 5.1.1 aqui e gostei bastante mas, tira todos os recursos originais e outros pequenos detalhes que a ROM Stock da LG tem e faz toda diferença em um Android. Então por isso busquei uma Stock definitiva e achei esta que você postou.

Vamos ver qual é dessa bagassssaaaaaa!!!! :haha:
 
Estou baixando ela pra experimentar, realmente tem uma galera falando bem e dizendo que ela somada ao Kernel Pruma V5 não tem pra ninguem!!! Estou aguardando acabar o download aqui e vou instalar pra fazer os testes. Estou com a Euphoria 5.1.1 aqui e gostei bastante mas, tira todos os recursos originais e outros pequenos detalhes que a ROM Stock da LG tem e faz toda diferença em um Android. Então por isso busquei uma Stock definitiva e achei esta que você postou.

Vamos ver qual é dessa bagassssaaaaaa!!!! :haha:
Aguardando suas impressões :joia:

Cloudy 2.2 baseado no stock é estável e tem boa autonomia e temps, mas não achei fluido. Com o mod de temperatura e mudar o governor para conservative melhorou mas não ficou 100% na minha opinião. Ah fiz também o mod da memória e o multitasking ficou bom, mas ainda estou a procura de um conjunto ideal pras transições e loadings ficarem fluidas.
 
Cara, peguei o G3 na black friday, me arrependo até hoje de não ter pago um pouquinho mais pelo Moto X na época... Hoje se eu mudar to pensando em ir de samsung, pensando seriamente em passar me g3 pra frente... Enfim, faz o que o pessoal tah falando, se for pegar num pague mais de uns mil e cem... Eu tenho mesmo é saudades do meu galaxy nexus (nexus 3), hoje em dia tah defasado, mas foi o telefone que me deu mais alegria.




Se eu ficar com meu g3 devo por um rom, tem como me passar alguma(s) recomendação?

Pergunta: Vcs acham que rola de vender meu g3 + quick circle com indução por uns 800? A garantia vai até novembro, tah bom esse preço, vcs acham que consigo passar pra frente a vista?

Abs.
Estou usando a Cloudy 2.2 aqui e estou gostando bastante! Se seu G3 estiver completo e funcionando tudo perfeito da pra vender por uns 950~1000 reais facil.
 
E ai galera fiz o root no meu G3 para testar o Cloudyg3 mas parece que ele so instala com custom recovery ou estou fazendo algo de errado?
Agora se ele so instala com custom recovery eu já dei uma pesquisada mas não achei nada muito confiante para instalar um, já estou com o 5.0 alguém já instalou algum? Valeu ai.
 
Estou baixando ela pra experimentar, realmente tem uma galera falando bem e dizendo que ela somada ao Kernel Pruma V5 não tem pra ninguem!!! Estou aguardando acabar o download aqui e vou instalar pra fazer os testes. Estou com a Euphoria 5.1.1 aqui e gostei bastante mas, tira todos os recursos originais e outros pequenos detalhes que a ROM Stock da LG tem e faz toda diferença em um Android. Então por isso busquei uma Stock definitiva e achei esta que você postou.Vamos ver qual é dessa bagassssaaaaaa!!!! :haha:
Aguardando testes. To afim de sair da stock zipada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo