[TÓPICO DEDICADO] LG G3

G3 tem atualização? Alguém tem fotos não tratadas tiradas com a câmera dele? To na dúvida entre z2 g3
 
Na verdade não, só instalei o Nitro X e o Kernel Pruma mesmo, fiquei com preguiça de seguir o tutorial hahaha

Instalei aqui, realmente a rom está show de bola, to até usando o launcher original.
 
Instalei aqui, realmente a rom está show de bola, to até usando o launcher original.
Sim, está muito boa a ROM mesmo! Estou usando o Launcher stock também, só sinto falta dos themes que o Nova tinha, mas o knock off na stock fica bemmelhor!
 
Sim, está muito boa a ROM mesmo! Estou usando o Launcher stock também, só sinto falta dos themes que o Nova tinha, mas o knock off na stock fica bemmelhor!

vdd, etava usando uns icones bem legais, pena q ele não funciona no stock.
 
vdd, etava usando uns icones bem legais, pena q ele não funciona no stock.

É só usar um módulo que desliga a tela no Nova.

Só não vou testar essa ROM que indicaram porque estou completamente satisfeito com a stock da Cloudy e nunca tive problemas de aquecimento e travamento - baixar novamente todos os aplicativos e configurá-los dá trabalho demais.
 
É só usar um módulo que desliga a tela no Nova.

Só não vou testar essa ROM que indicaram porque estou completamente satisfeito com a stock da Cloudy e nunca tive problemas de aquecimento e travamento - baixar novamente todos os aplicativos e configurá-los dá trabalho demais.
Eu usava no Nova, mas não fica tão fluido quanto no Stock, não era instantaneo, as vezes demorava 2 segs pra desligar
 
Fiz a root e instalei o CloudyG3. Uma rom bem fluida e rápida, ate agora tudo funcionando corretamente sem problemas, infelizmente os problemas com o reload dos widgets continua a incomodar mas com menos frequência, aparentemente é um problema do laucher da LG ja que não ocorre tanto com o Google Now ou com o Nova, infelizmente nao me adaptei tanto a um quanto a outro entao o negocio é aguentar ate uma possível nova atualização, infelizmente nao é dessa vez que encontrei um substituto espiritual para o meu legendário HTC HD2 :feelbad:
 
Bom dia seres respiratórios.

Chegou ontem no final da tarde o G3, ignorância em smartphone!
Eu sai de um Xperia ARC > Xperia Z1 > Xperia ARC > LG G3.
O aparelho é muito grande(ignorante), estou apanhando para aprender a mexer nele.

Até aonde fui no básico, gostei mas estranhei o som, pelo menos no Rádio FM infelizmente parece mais baixo que nos Xperia, vou atualizar o G3 hoje a noite quando voltar para casa, segundo o smartphone tem uma atualização mas por meio de PC.

O smartphone dá umas engasgada, até perceptível em algumas situações mas todo sistema de fabricante incialmente acontece isso, está com a versão 4.4.2 KitKat a pior de todas em energia, drena rápido até, lembro que quando passei o Z1 para 4.4.4 a bateria deu uma melhora considerável.

Grato ajuda de todos.
 
Alguem recomenda um bom app de clima.
 
Bom dia seres respiratórios.

Chegou ontem no final da tarde o G3, ignorância em smartphone!
Eu sai de um Xperia ARC > Xperia Z1 > Xperia ARC > LG G3.
O aparelho é muito grande(ignorante), estou apanhando para aprender a mexer nele.

Até aonde fui no básico, gostei mas estranhei o som, pelo menos no Rádio FM infelizmente parece mais baixo que nos Xperia, vou atualizar o G3 hoje a noite quando voltar para casa, segundo o smartphone tem uma atualização mas por meio de PC.

O smartphone dá umas engasgada, até perceptível em algumas situações mas todo sistema de fabricante incialmente acontece isso, está com a versão 4.4.2 KitKat a pior de todas em energia, drena rápido até, lembro que quando passei o Z1 para 4.4.4 a bateria deu uma melhora considerável.

Grato ajuda de todos.

Não atualize. A duração de bateria é melhor no KitKat que no Lollipop. Faça o root, TWRP e instale a Cloudy ou a ROM que indicaram acima (elas são ROMs Stock com Lollipop). Faça a mudança na RAM e vão parar os engasgos.
------------
Fiz a root e instalei o CloudyG3. Uma rom bem fluida e rápida, ate agora tudo funcionando corretamente sem problemas, infelizmente os problemas com o reload dos widgets continua a incomodar mas com menos frequência, aparentemente é um problema do laucher da LG ja que não ocorre tanto com o Google Now ou com o Nova, infelizmente nao me adaptei tanto a um quanto a outro entao o negocio é aguentar ate uma possível nova atualização, infelizmente nao é dessa vez que encontrei um substituto espiritual para o meu legendário HTC HD2 :feelbad:

Recomendo root, TWRP, Cloudy ou a ROM do brasileiro. A mudança na Ram resolve o problema no launcher e travamentos.
------------
Alguem recomenda um bom app de clima.

Se você gosta de widget de clima, recomendo usar o oficial da CyanogenMod que é muito bom. Ele permite que você baixe apps nativos na CM12 como esse que eu citei, fora que ele tem também uma lanterna sem nenhum anúncio (por sinal, é o que uso pela simplicidade e leveza).
 
Última edição:
Ainda vou testar mais e fazer uns testes mais hardcore mas a princípio o desenvolvedor dessa ROM está de parabéns sem dúvidas da outra vida pro G3 e o que é melhor, com TUDO DA LG!
Resumo da opera, estou gostando muito e pra mim que venho de iPhone desde o 3GS e só agora mudei a 2 meses pro G3 posso dizer, finalmente depois dessa ROM está dando prazer usar um Android!

Abs;

Cara, como tá em relação ao knock on/off?? apps como o controle remoto e tal??? Nem ia mexer com essas coisas, mas depois de ver essas impressoes fiquei instigado..
 
rafatuners pra instalar você precisa ter um recovery custom instalado moleza conseguir um! Com ele da pra fazer várias coisas como backup, limpar dados, formatar, etc... e claro, instalar ROMs. Pra instalar qualquer ROM não precisa formatar o SD não, o meu permaneceu intácto e é nele que guardo meus backups da própria ROM, fotos, música e arquivos diversos...Estou com a Rom desde ontem e já fiz vários testes.Minhas impressões:1) ROM + Pruma v5 realmente da outro gás pro telefone! Tudo mais suave, rápida resposta e sem engasgue.2) Bateria, bom hoje o cel segurou o dia todo com uso moderado, alguns vídeos youtube e umas 0h30 jogando (meia hora) Temple Run 2. Agora ao digitar aqui o cel está com 54% ainda e com certeza se fosse tudo stock já teria arriado.3) Aquecimento, com certeza resolveu e mesmo a Pruma tendo OVER para 2,75. O cel não esquenta nada. Esquenta um pouco ao fazer coisas mais pesadas como jogar, vídeo de 720p pra cima e etc... Mas com certeza, esquenta MUITO MENOS do que tudo stock. 4) Foi acrescentado algumas coisas na ROM que são bobeira mas facilitam a vida e muito como, um programa pra backup, outro pra reiniciar o cel com opções avançadas Ex: Já reiniciar e ir pra tela de Recovery automático, lanterna, etc... Bem bacana.5) RAM, o gerenciamento parece ser bem melhor nessa ROM, não fecho mais nada no cel e no momento tem mais de 20 aplicativos abertos e SEM NENHUM ENGASGUE! Inacreditável, nunca achei que fosse ver um android se segurar assim!Ainda vou testar mais e fazer uns testes mais hardcore mas a princípio o desenvolvedor dessa ROM está de parabéns sem dúvidas da outra vida pro G3 e o que é melhor, com TUDO DA LG!Resumo da opera, estou gostando muito e pra mim que venho de iPhone desde o 3GS e só agora mudei a 2 meses pro G3 posso dizer, finalmente depois dessa ROM está dando prazer usar um Android!Abs;
Cara, onde acho essa ROM ? Estou no Kit Kat ainda e quero mudar, outra coisa, consigo fazer backup dos meus apps pelo app da LG e restaurar depois nessa ROM ?
 
Cara, como tá em relação ao knock on/off?? apps como o controle remoto e tal??? Nem ia mexer com essas coisas, mas depois de ver essas impressoes fiquei instigado..
É uma rom stock based, então tudo que vem do celular original da LG está lá, funcionando perfeitamente e melhorado ainda, pode colocar tranquilo que você não perde nenhuma funcionalidade do G3
 
Quem aqui comprou no Extra.com naquelas promoções de F12, quanto tempo demorou para receber a partir do momento que no histórico apareceu a mensagem Produto enviado para transportadora?

Lembrando que comprei e devo receber pelo Extra.com, meus outros pedidos na mesma loja demorou dois dias no máximo depois da mensagem citada, só que esse G3 está demorando. (¬.¬)

Boa tarde Deninjazul, eu comprei nesta promoção do F12, pagamento aprovado no dia 30/04, status seguintes:
Separação de estoque 30/04/2015 Seu pedido está em separação em nosso estoque....
Separação de estoque 30/04/2015 Nota Fiscal emitida.
Separação de estoque 02/05/2015 Produto entregue para a transportadora.
Produto Entregue 06/05/2015 Seu produto foi entregue com sucesso. Esperamos tê-lo novamente em nosso site.

*O status de entregue para a transportadora ficou com o 'ícone' em amarelo até o dia em que entregaram, só depois que entregaram o produto é que ele passou para a cor verde e apareceu o status de produto entregue.
Foi entregue pela Total Express, mas neste caso não constava o rastreamento no site deles.

Abraço.
 
É o carregador normal mesmo! Valeu!
Achei que a LG tinha uma loja de acessórios igual a Sony e Motorola, mas pelo visto não achei ou não tem!
Sei que já respondi mas aqui uma dica: Carregador da Sony Xperia Z1 ou do PlayStation 4 funcionou perfeitamente com o LG G3, agora deixo o carregador Wirelles no trabalho com o cabo original mesmo, em casa utilizo o carregamento tradicional da Sony.

Então se por acaso quiser comprar carregador original no site da Sony, fique a vontade.

Notei que os fones de ouvido da Sony são melhores que da LG, não é puxando sardinha não, mas achei os fones melhores tanto no som quanto no uso... Este da LG curvado é bonito, diferente pra mim mas não agradou.
Assim como o carregador, estes fones ficam aqui no trabalho e uso do Z1 em casa!

@eneas
A diferença que o meu foi entregue no dia 07/05/2015 por volta das 17:XX ... Mano, que felicidade receber produto com cheiro de novo e voltar na infância ao ficar estourando bolhas plásticas. :lol2:
 
Última edição:
@eneas
A diferença que o meu foi entregue no dia 07/05/2015 por volta das 17:XX ... Mano, que felicidade receber produto com cheiro de novo e voltar na infância ao ficar estourando bolhas plásticas. :lol2:

Realmente, estourar plastico bolha n tem idade..hehe..

Mas estou tendo problema com o meu G3, o GPS fica caindo td instante, e qdo fixa ele acaba mostrando lugar errado, sem precisão. Já fiz um monte de testes que vi na internet com alguns programas, mas não teve jeito.
Assim que ele chegou eu atualizei para o Android 5.0 não sei se no KK tem este mesmo problema, depois de atualizar eu fiz um reset de fábrica nele.

Por acaso alguém já teve problema com o GPS do G3?
 
Realmente, estourar plastico bolha n tem idade..hehe..

Mas estou tendo problema com o meu G3, o GPS fica caindo td instante, e qdo fixa ele acaba mostrando lugar errado, sem precisão. Já fiz um monte de testes que vi na internet com alguns programas, mas não teve jeito.
Assim que ele chegou eu atualizei para o Android 5.0 não sei se no KK tem este mesmo problema, depois de atualizar eu fiz um reset de fábrica nele.

Por acaso alguém já teve problema com o GPS do G3?

Não testei ainda para responder, farei testes e depois te respondo.
A única coisa que testei desde a época do Galaxy S2 e Xperia ARC, é que os aparelhos da Sony por algum motivo que não sei explicar buscas mais satélites e tem melhores resultados, pelo menos na comparação de ambos citados.
Só usei o GPS duas vezes no Z1 e foi rápido demais, já o G3 preciso fazer teste.
 
Vcs receberam a Lollipop via OTA?

para o Lollipop tive que conectar o celular no computador e fazer a atualização pelo programa deles, no celular dava um aviso de que existia nova versão mas que deveria fazer pelo computador.

Não testei ainda para responder, farei testes e depois te respondo.
A única coisa que testei desde a época do Galaxy S2 e Xperia ARC, é que os aparelhos da Sony por algum motivo que não sei explicar buscas mais satélites e tem melhores resultados, pelo menos na comparação de ambos citados.
Só usei o GPS duas vezes no Z1 e foi rápido demais, já o G3 preciso fazer teste.

OK, se puder fazer um teste eu agradeço, de preferência dirigindo, parado ele até conecta, mas quando começa a andar ferra tudo. Obrigado.
 
O meu, comprado na promo do extra, chegou hoje. Vai substituir um nexus 4 que meu deu muitas alegrias (tirando a bateria), mas cujo touch deixou de funcionar.

E já estou apanhando dele em uma coisa básica: como, afinal, se faz para acrescentar novas páginas na tela inicial do aparelho?

Arrastando ícones nada acontece. Então enchi as duas páginas, que vem como padrão, e instalei um app novo, para ver se assim ele criava a nova página, mas ele soltou uma mensagem de que a tela inicial estava cheia.

EDITADO: acabei de descobri que tem que fazer a pinça com os dedos...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo