[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Bom dia, pessoal do grupo.

Essa semana recebi uma atualização no meu G3, como o mesmo tinha root não conseguia atualizar. Tive que remover o root do celular para atualizar. Depois da atualização, não consigo mais fazer root no mesmo. Já procurei varias formas e nada. O celular chaga a reiniciar como se estivesse concluindo o acesso administrador, mas quando liga nada. Alguém tem alguma NOVA ou velha, mas funcional, forma de fazer root no mesmo.

Já tentou:
https://www.youtube.com/watch?v=qcRbGvGXn5A&feature=youtube_gdata_player

Estou afim de colocar a rom 20B oficial, porém to vendo muita gente tendo dificuldade no root.
 
Última edição:
Caras, o meu G3 as vezes começa a tocar as músicas default do telefone do nada, ele abre o player default e começa tocar sem eu ter feito nada. Alguém já experienciou isso?
:rip:
Da um reset nisso aí.

Sinceramente?
Eu não sei, o fato que a tela do G3 consome bateria mesmo, então vai muito do seu gosto pessoal.

De momento estou com a rom Montary 5.0 V7 está mais fluida e sem alguns probleminhas da v6 e está liso(ui).

Só sei que a partir do KitKat 4.4.4 a bateria se sai melhor, pois na 4.2 independente dos aparelho o consumo é rápido demais, dá para notar isso.

Abraço.
Poste suas impressões da bateria no v7 depois, com o tempo de tela :yes:
No v5 faço em média 5h de tela, pouca coisa pior que no cloudy, mas com desempenho excelente.
 
To achando que meu G3 morreeuuuuuuuuuuuu, descarregou e quando conectava ele nao saia do 0%, agora eu conecto o carregador e ele nem acende a luz vermelha :nooo::nooo::feelbad::feelbad::damn::damn: Vou chegar em casa e tentar de novo pra ver o que dá. Alguem mais ja passou por isso?
 
To achando que meu G3 morreeuuuuuuuuuuuu, descarregou e quando conectava ele nao saia do 0%, agora eu conecto o carregador e ele nem acende a luz vermelha :nooo::nooo::feelbad::feelbad::damn::damn: Vou chegar em casa e tentar de novo pra ver o que dá. Alguem mais ja passou por isso?

Tentou com outro carregador ou carregar pelo PC via USB?
 
Estou quase voltando para a ROM stock, como ela esta após o ultimo update os reloads na home screen continuam ou melhoram :hmm:, valeu.
 
saiu a montary V7.1, alguem já testou?
 
Depois que coloquei a NovaStock aqui, atualmente na versão 3.2, não volto mais para a Montary.

O desenvolvedor da Cloudy também está prestes a lançar uma versão nova com os apps do G4.
 
Estou quase voltando para a ROM stock, como ela esta após o ultimo update os reloads na home screen continuam ou melhoram :hmm:, valeu.

Recomendo você utilizar o Nova Launcher v4.0. Esse launhcer foi totalmente refeito e por isso aproveita todo o potencial do Lollipop, pois foi feito para ser utilizado no ART. O launcher da LG só foi portado do KitKat e é bem mais lento.

Estou na Cloudy e não penso em trocar. Está muito rápida, sem aquecimentos e a bateria dura bastante. Fora isso, uso o Xposed que acrescenta algumas coisas e corrige o memory leak.
 
Última edição:
Rom V20b Brasileira é perfeita, cel nao trava, consumindo pouquissima bateria e batendo 43k no Antutu
 
Depois que coloquei a NovaStock aqui, atualmente na versão 3.2, não volto mais para a Montary.

O desenvolvedor da Cloudy também está prestes a lançar uma versão nova com os apps do G4.

Onde você achou essa rom? Vi o pessoal falando de algumas outras roms como LionRom e também não achei.
 
To com a montary V5 a rom é boa, mas to pensando em por a stock 20B, porém quero saber se o root ta funcionando normal nessa rom.
 
Valeu, to com a Cloudy 2.2 por enquanto. Vi que está para sair a v3.2.1 da NovaStock, vou esperar para testar ela.

Está pra sair a próxima versão da Cloudy também. Quanto parece que ficarei com uma ROM, me aparece uma novidade dessas :haha:
 
Pior, mas eu tenho uma baita preguiça de trocar de rom e ficar instalando tudo de novo :haha:

Bem eu estou com o Cloudy e a Nova como laucher, não acho que o up do Cloudy vai fazer uma reinstalação total apenas um update mesmo assim você não perde nada.
 
Bem eu estou com o Cloudy e a Nova como laucher, não acho que o up do Cloudy vai fazer uma reinstalação total apenas um update mesmo assim você não perde nada.

É o aconselhável fazer full wipe, visto que são bases diferentes, antes 20i e agora 20p. Embora possa funcionar sem fazer wipe nenhum, sempre tem o risco de aparecerem bugs.

Pior, mas eu tenho uma baita preguiça de trocar de rom e ficar instalando tudo de novo :haha:

Mas é só fazer um backup, o próprio LGBackup funciona perfeitamente para isso, faz um backup dos apps e configurações e, na nova rom, restaura ele e fica como estava antes :megusta:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo