[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Vou sentir muita diferença de 2gb para 3gb?
Na verdade estou "gostando" mais do G3 mesmo com menos memória!!
Não. Mantenho vários aplicativos abertos e nunca consegui atingir os 2GB de RAM (aparece 1,8GB disponível, atingi no máximo 1,4GB). Particularmente não vejo necessidade de mais de 2GB hoje em dia.

Além disso, há muitas críticas sobre o Z2 por aquecimento e fragilidade por ser todo de vidro.
 
Não. Mantenho vários aplicativos abertos e nunca consegui atingir os 2GB de RAM (aparece 1,8GB disponível, atingi no máximo 1,4GB). Particularmente não vejo necessidade de mais de 2GB hoje em dia.

Além disso, há muitas críticas sobre o Z2 por aquecimento e fragilidade por ser todo de vidro.

Pois é, pode ser mania minha por gostar da LG (tenho um Optimus 2X que já passou do tempo), mas ainda estou inclinado no G3. Encontrei o G3 por 1.140,00 vale a pena!?
 
Pois é, pode ser mania minha por gostar da LG (tenho um Optimus 2X que já passou do tempo), mas ainda estou inclinado no G3. Encontrei o G3 por 1.140,00 vale a pena!?
Preço desse celular é complicado, volta e meia tinha alguma promoção que fazia chegar abaixo de 1100 mas ultimamente tá difícil encontrar. Se for comprar parcelado R$1.140 tá bom, caso vá pagar a vista aconselho a esperar um pouco mais.

Aí vai da sua paciência
:bwahaha:
 
Preço desse celular é complicado, volta e meia tinha alguma promoção que fazia chegar abaixo de 1100 mas ultimamente tá difícil encontrar. Se for comprar parcelado R$1.140 tá bom, caso vá pagar a vista aconselho a esperar um pouco mais.

Aí vai da sua paciência
:bwahaha:


Comprei por 1.2k no Soubarato... espero que não venha com nenhum defeito/problema.
 
Maravilha !!! O seu demorou para chegar?

O prazo é de 14 dias uteis... e ainda pedi para entregar aqui na av paulista em São Paulo.
Demorou 8 dias corridos contando da compra, sendo que ficou 5 dias parado na Transportadora (acho que estava aguardando rota)
 
2 meses de uso, sempre com película e case, NUNCA caiu, nem teve contato com água. Touch sem funcionar a parte de cima, botões traseiros 'travados' e 4G sem funcionar. Enviado à assistência técnica..
 
2 meses de uso, sempre com película e case, NUNCA caiu, nem teve contato com água. Touch sem funcionar a parte de cima, botões traseiros 'travados' e 4G sem funcionar. Enviado à assistência técnica..

putz que zica hein mano!!! ... Comprou o seu celular onde?
 
Para quem quer ajuste manual na câmera, o novo aplicativo da Motorola tem ajuste de luz e funciona perfeitamente no G3. Tem para baixar no XDA.
 
Bom dia, pessoal do grupo.

Essa semana recebi uma atualização no meu G3, como o mesmo tinha root não conseguia atualizar. Tive que remover o root do celular para atualizar. Depois da atualização, não consigo mais fazer root no mesmo. Já procurei varias formas e nada. O celular chaga a reiniciar como se estivesse concluindo o acesso administrador, mas quando liga nada. Alguém tem alguma NOVA ou velha, mas funcional, forma de fazer root no mesmo.
 
2 meses de uso, sempre com película e case, NUNCA caiu, nem teve contato com água. Touch sem funcionar a parte de cima, botões traseiros 'travados' e 4G sem funcionar. Enviado à assistência técnica..

Nossa que zica mesmo ein!, e se eu te falar que meu G3 caiu dentro da privada? :haha::haha::haha::fuuu:

Sorte que não tinha feito nada ainda HAHA, afundou completamente de baixo da agua, fui correndo peguei ele e pensei, putz já era, tirei a tampa traseira rapidinho e tirei a bateria, esperei secar, e nada aconteceu :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

:haha:
 
Nossa que zica mesmo ein!, e se eu te falar que meu G3 caiu dentro da privada? :haha::haha::haha::fuuu:

Sorte que não tinha feito nada ainda HAHA, afundou completamente de baixo da agua, fui correndo peguei ele e pensei, putz já era, tirei a tampa traseira rapidinho e tirei a bateria, esperei secar, e nada aconteceu :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

:haha:
Deu sorte.
Sempre deixo longe de água em geral.
 
Por acaso alguém sabe se meu chip(operadora) que tenho no meu galaxy s2 vai funcionar no LG G3? ou o chip é micro? nano? sei lá quantas versões sáporra..
 
Por acaso alguém sabe se meu chip(operadora) que tenho no meu galaxy s2 vai funcionar no LG G3? ou o chip é micro? nano? sei lá quantas versões sáporra..

O chip é micro, no caso do Galaxy S2 acredito que seja o antigo. Se for esse o caso basta cortar. Eu pessoalmente recomendo usar um alicate próprio para o corte e não a tesoura, mas ai vai de você já que muitas lojas que cortam o chip cobram pelo serviço, valeu.
 
Por acaso alguém sabe se meu chip(operadora) que tenho no meu galaxy s2 vai funcionar no LG G3? ou o chip é micro? nano? sei lá quantas versões sáporra..
Do G3 é micro sim, mas não faz gambiarra de cortar chip. Vá na sua operadora, compre o chip certo e faça a transferência do número. Vai levar 5 minutos e custa 15 reais.
 
Caras, o meu G3 as vezes começa a tocar as músicas default do telefone do nada, ele abre o player default e começa tocar sem eu ter feito nada. Alguém já experienciou isso?
 
Do G3 é micro sim, mas não faz gambiarra de cortar chip. Vá na sua operadora, compre o chip certo e faça a transferência do número. Vai levar 5 minutos e custa 15 reais.

Problema resolvido, fui na loja da VIVO e mudei meu plano pro Controle 50 e "ganhei" o chip micro que inclusive funciona no meu S2. Aí quando chegar o G3 é só quebrar o chip e colocar nele.

:fuckyeah:
 
Sinceramente?
Eu não sei, o fato que a tela do G3 consome bateria mesmo, então vai muito do seu gosto pessoal.

De momento estou com a rom Montary 5.0 V7 está mais fluida e sem alguns probleminhas da v6 e está liso(ui).

Só sei que a partir do KitKat 4.4.4 a bateria se sai melhor, pois na 4.2 independente dos aparelho o consumo é rápido demais, dá para notar isso.

Abraço.
 
Qual rom que vocês usam?

Fiz uma pesquisa e estou entre a Montary e Cloudy. O que acham delas? Quais os prós e contras? :hmm:
 
alguma promoção boa no titanium? n acho por menos de 1.6 :feelbad:
 
Hoje fui a uma loja da Samsung e vi o S6 Edge. Sem duvida o smartphone mais lindo que eu já vi - pena o preço tão absurdo.

O que me chamou a atenção foi a qualidade da tela, com um branco primoroso.

Só quando cheguei em casa lembrei que uso uma película fosca no G3. Arranquei a película e só assim dá para notar a qualidade excepcional da tela.

Vou tentar comprar amanhã um película de vidro, pois é uma diferença considerável com a fosca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo