[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Acabei de atualizar para o Lollipop 20e e a primeira impressão é ótima, a fluidez melhorou mais ainda e o design ficou fenomenal, recomendo fortemente! :bat:
Aqui a câmera me parece inferior a ROM 4.4 N, estou voltando para ela para ver mesmo se mudou, fiz algumas fotos e parece que a câmera estava bem melhor, reparou em alguma mudança ai ?
 
Última edição:
Aqui a câmera me parece inferior a ROM 4.4 N, estou voltando para ela para ver mesmo se mudou, fiz algumas fotos e parece que a câmera estava bem melhor, reparou em alguma mudança ai ?
Usei pouco a câmera então não posso te afirmar se melhorou ou piorou :feelbad:
A primeira impressão que tive é que não mudou nada, mas já que você ta voltando pra 4.4 se melhorar da um toque! :joia:

O que eu reparei é que o consumo da bateria aumentou, vi em outro fórum que tem que esperar uns ciclos de carregamento da bateria pra ver como fica, tipo esgotar e carregar 100% umas 3x pra ver se melhora
 
Usei pouco a câmera então não posso te afirmar se melhorou ou piorou :feelbad:
A primeira impressão que tive é que não mudou nada, mas já que você ta voltando pra 4.4 se melhorar da um toque! :joia:

O que eu reparei é que o consumo da bateria aumentou, vi em outro fórum que tem que esperar uns ciclos de carregamento da bateria pra ver como fica, tipo esgotar e carregar 100% umas 3x pra ver se melhora
Voltei aqui, realmente para min está melhor parece que pega mais detalhes ou luz não sei, obs: testei na 4.4 e 5.0 com e sem HDR ligado.
 
Voltei aqui, realmente para min está melhor parece que pega mais detalhes ou luz não sei, obs: testei na 4.4 e 5.0 com e sem HDR ligado.

Valeu pela dica brother.

Vou usar o 5.0 uma semana mais ou menos, se não me acostumar com o consumo vou voltar pra 4.4 10n mesmo.
 
Valeu pela dica brother.

Vou usar o 5.0 uma semana mais ou menos, se não me acostumar com o consumo vou voltar pra 4.4 10n mesmo.
Achei mais rápida a 5.0, mais teve esse diferencial na câmera que não entendi, deveria melhorar, bom instalei a 5.0 20e não sei quanto a 20D
 
Achei mais rápida a 5.0, mais teve esse diferencial na câmera que não entendi, deveria melhorar, bom instalei a 5.0 20e não sei quanto a 20D

No quesito fluidez o lollipop ta ganhando, também não testei da 20a até 20d
 
ihh já ia colocar a 5.0, com essa da câmera, vou esperar mais um pouco.. =]
é rapidinho para trocar, da uma testada manha vou tirar mais umas foto com a 4.4 e comparar com as que tirei da 5.0 + meio por cima parece que a foto deu uma embasada, não tem aquele brilho da 4.4
 
Amigos, alguém recomenda alguma capa para o G3? Já vou comprar uma pq sem capa não rola, caiu já era hahaha.. no ML as Slim armor que interessei são replicas, então da medo de não serem tão boas, to um pouco perdido haha..

Ps: Uma película de vidro tbm aceito sugestão!

Obrigado!
Cara, comprei a slim hard case original da lg na Kabum por 50 pila...

Película de vidro não recomendo comprar aqui no br, você dificilmente acha anúncio que não seja de uma genérica, não tem garantia nenhuma de qualidade.
 
Cara, comprei a slim hard case original da lg na Kabum por 50 pila...

Película de vidro não recomendo comprar aqui no br, você dificilmente acha anúncio que não seja de uma genérica, não tem garantia nenhuma de qualidade.


A slim hard é maneira mas o topo e a parte de baixo do cel ficam expostas, correto? Proteção total só com a LG G3 Slim Guard Case, que custa cerca de 120 reais, cara demais!
 
To com dúvidas do que fazer, root e Xposed na 10C ou já instalo direto essa 20D Lollipop ?
Atualize para a 10n, faça root e instale o xPosed. ^^

Em 'specs' acho que estão empatados...
O G3 é muito mais bonito que o Maxx, tem o mesmo tamanho com uma tela maior e é mais fino.
O G3 tem uma câmera melhor...
O Max tem specs de processador / gpu melhores
O S.O. da motorola é muito fluido, se aproxima de uma experiência Nexus.
Se for ver o custo x benefício o G3 é melhor.
Bateria, ah a bateria!
E bem, câmera... eu saí de um Lumia 1020, não vejo qualidade nessas câmeras normais depois dele.

Miguxos, o Xposed já tá funcionando com o Lollipop?
Tem algo a ver com arquitetura Dalvik e Art, antes era uma e agora é outra e daí não funciona.
Espero que alguém arrume esse esquema, não ter xposed no Lollipop é o único motivo que não atualizei ainda.

---

E pra menininha que me chamou de criança por tabela: :bwahaha: #2bj
 
Acabei fazendo root na 10c mesmo via aquele Stump Root, facinho , já estou com o Xposed também mas em breve acho que troco pra 10n, esses lags já estão encomodando um pouco ...

E também to pensando em pegar aquela película de vidro que vende na Novidi, será que é boa ? Se vcs não recomendarem espero outra promoção da Xtreme Guard.
 
Acabou que testei o G3, S5 e moto x2 quarta feira passada. A camera achei melhor no G3, a bateria nao deu pra testar e a tela tambem gostei mais do G3, como era na loja da vivo e tava lotado daqueles programinha da vivo deu umas engasgada pequena, nada de mais. Mas gostaria de saber com a 10n e sem app de operadoras, e nenhum app aberto, fica quantos mb de ram disponivel?
 
Acabou que testei o G3, S5 e moto x2 quarta feira passada. A camera achei melhor no G3, a bateria nao deu pra testar e a tela tambem gostei mais do G3, como era na loja da vivo e tava lotado daqueles programinha da vivo deu umas engasgada pequena, nada de mais. Mas gostaria de saber com a 10n e sem app de operadoras, e nenhum app aberto, fica quantos mb de ram disponivel?
Qual tela VC achou mais brilhante e viva irmão?
 
Acabou que testei o G3, S5 e moto x2 quarta feira passada. A camera achei melhor no G3, a bateria nao deu pra testar e a tela tambem gostei mais do G3, como era na loja da vivo e tava lotado daqueles programinha da vivo deu umas engasgada pequena, nada de mais. Mas gostaria de saber com a 10n e sem app de operadoras, e nenhum app aberto, fica quantos mb de ram disponivel?
Normalmente 1,22gb usado de 1,80 disponível.
Isso com MLT Test desabilitado.
 
Galera meu G3 do extra chegou, to saindo de um G2 gold pra ele...a primeira impressão é: CARAAAAAIOOOO véeeeeeeeiiii, que tela é essaa!!!! Como o povo falou tanto nos reviews q de full hd pra quad hd não muda nada???

Manoooo até eu q uso um óculos q pesa 2kg fiquei de boca caída. Que tela expetacular, mais bonita que minha namorada nua na minha frente:bwahaha:
 
E ai galera.
Tava pensando em sair do meu Nexus 5 quebrado para um G3...

Ouvi falar de muitos problemas, como a tela que diminui o brilho sozinha, lags, travamentos...
Para não me precipitar resolvi vir aqui perguntar para os donos.

E a minha principal dúvida, a bateria dura um dia inteiro?

Quem quiser citar esse meu post respondendo e comentando eu agradeço! Abraçs
 
E ai galera.
Tava pensando em sair do meu Nexus 5 quebrado para um G3...

Ouvi falar de muitos problemas, como a tela que diminui o brilho sozinha, lags, travamentos...
Para não me precipitar resolvi vir aqui perguntar para os donos.

E a minha principal dúvida, a bateria dura um dia inteiro?

Quem quiser citar esse meu post respondendo e comentando eu agradeço! Abraçs

Amigo volta algumas paginas ai no forum e vai lendo o que o pessoal respondeu, já teve muita pergunta parecida e algumas inclusive identicas (troca de um N5 por um G3).
 
Galera meu G3 do extra chegou, to saindo de um G2 gold pra ele...a primeira impressão é: CARAAAAAIOOOO véeeeeeeeiiii, que tela é essaa!!!! Como o povo falou tanto nos reviews q de full hd pra quad hd não muda nada???

Manoooo até eu q uso um óculos q pesa 2kg fiquei de boca caída. Que tela expetacular, mais bonita que minha namorada nua na minha frente:bwahaha:


se sua namorada ver isso... :seferrou:
 
Galera meu G3 do extra chegou, to saindo de um G2 gold pra ele...a primeira impressão é: CARAAAAAIOOOO véeeeeeeeiiii, que tela é essaa!!!! Como o povo falou tanto nos reviews q de full hd pra quad hd não muda nada???

Manoooo até eu q uso um óculos q pesa 2kg fiquei de boca caída. Que tela expetacular, mais bonita que minha namorada nua na minha frente:bwahaha:

Quantos dias demorou pra chegar? Peguei um no Extra tbm sábado auhahuahua.. Veio por qual transportadora? vlw haha
 
E a minha principal dúvida, a bateria dura um dia inteiro?
Tu sabe que essa pergunta não tem lógica, né?
Em stand vai ficar uma semana ligado.
Horas de tela? de 3 a 6 horas, dependendo das configurações/rom/customização.

No mais, rolou um fecha ali umas páginas atrás mesmo, justo comigo, mas como estou de bom humor, não vou ser ríspido para com você, mas volte e leia!
:awesome:
 
Tu sabe que essa pergunta não tem lógica, né?
Em stand vai ficar uma semana ligado.
Horas de tela? de 3 a 6 horas, dependendo das configurações/rom/customização.

No mais, rolou um fecha ali umas páginas atrás mesmo, justo comigo, mas como estou de bom humor, não vou ser ríspido para com você, mas volte e leia!
:awesome:

é cada pergunta que aparece.. rs
q até merece umas respostas assim..

curtindo essas postanges, c deveria mudar seu avatar praqle cavalinho dando um coice.. :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo