[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Tentei rootear o meu com o Stump e o Towellroot e não passou. Alguém teve esse tipo de problema?
 
Tu sabe que essa pergunta não tem lógica, né?
Em stand vai ficar uma semana ligado.
Horas de tela? de 3 a 6 horas, dependendo das configurações/rom/customização.

No mais, rolou um fecha ali umas páginas atrás mesmo, justo comigo, mas como estou de bom humor, não vou ser ríspido para com você, mas volte e leia!
:awesome:
Não precisa ser grosso não, para sua informação nesse exato momento eu li TODO o tópico, todinho.

Comprei no extra, em 10X de 127,50 :D
Emitiu a NF ontem, vamos ver quando chega.

Mas pelo que eu já li, chegando já instaldo a 10n.

Uma duvida, perco a garantia instalando?
 
Tentei rootear o meu com o Stump e o Towellroot e não passou. Alguém teve esse tipo de problema?
Qual FW ? O Stump também não pegou de primeira aqui na 10c
 
Não precisa ser grosso não, para sua informação nesse exato momento eu li TODO o tópico, todinho.

Comprei no extra, em 10X de 127,50 :D
Emitiu a NF ontem, vamos ver quando chega.

Mas pelo que eu já li, chegando já instaldo a 10n.

Uma duvida, perco a garantia instalando?
Não. Você perde fazendo o processo de Root ou instalando alguma ROM customizada.
A 10n é Stock, própria da LG.
 
Só deixando um relato de bateria, ontem fiz 17h de bateria (100 até 15%), com 4h50 de tela, e 35 min. jogando GTA III, além disso o LG Health e o Google Play Services levaram um pouco da bateria tentando usar a localização que estava desligada, então deu pra ver que a bateria não é ruim como alguns dizem e dura 1 dia tranquilamente
 
Só deixando um relato de bateria, ontem fiz 17h de bateria (100 até 15%), com 4h50 de tela, e 35 min. jogando GTA III, além disso o LG Health e o Google Play Services levaram um pouco da bateria tentando usar a localização que estava desligada, então deu pra ver que a bateria não é ruim como alguns dizem e dura 1 dia tranquilamente
Obrigado pela informação xará!

O nexus com 12h de uso e 2:45 de tela da Adeus já.
Então creio que nesse ponto, terei um belo de um upgrade.
 
10n Deodexada + Root.

Primeiramente agradeço a você pelos links de tutoriais e ajudas...
consegui limpar meu G3 da vivo e depois de 3 passadas esta show mas com stock ainda 10C

consegui rotear via brute force com o stomp

mas queria saber se alguem pode responder, vale a pena sair da minha rom 10C para estas
que vcs dizem ai 10n ou outra qualquer?

os bugs são muitos? muda muita coisa relevante?

abraços
 
Primeiramente agradeço a você pelos links de tutoriais e ajudas...
consegui limpar meu G3 da vivo e depois de 3 passadas esta show mas com stock ainda 10C

consegui rotear via brute force com o stomp

mas queria saber se alguem pode responder, vale a pena sair da minha rom 10C para estas
que vcs dizem ai 10n ou outra qualquer?

os bugs são muitos? muda muita coisa relevante?

abraços
Sim a 10n esta mais leve e a bateria dura mais, foi o que mais vi mudar quando coloquei ela.
 
Primeiramente agradeço a você pelos links de tutoriais e ajudas...
consegui limpar meu G3 da vivo e depois de 3 passadas esta show mas com stock ainda 10C

consegui rotear via brute force com o stomp

mas queria saber se alguem pode responder, vale a pena sair da minha rom 10C para estas
que vcs dizem ai 10n ou outra qualquer?

os bugs são muitos? muda muita coisa relevante?

abraços

Sim a 10n esta mais leve e a bateria dura mais, foi o que mais vi mudar quando coloquei ela.

Conforme relatado pelo InuGii e por mim, a 10n é mais leve e tem um melhor uso de bateria.
Super recomendo a utilização da 10n caso não queira migrar para o Lollipop.
Caso fique no KitKat com Root eu recomendo também a utilização do Xposed Framework e o módulo 'G3 TweaksBox', o MinMinGuard e caso queira fazer algumas modificações visuais, cores e afins, o GravityBox. ;D


Edit: Não tem bug algum na 10n. É uma Rom stock oficial da LG. :)
 
Última edição:
Conforme relatado pelo InuGii e por mim, a 10n é mais leve e tem um melhor uso de bateria.
Super recomendo a utilização da 10n caso não queira migrar para o Lollipop.
Caso fique no KitKat com Root eu recomendo também a utilização do Xposed Framework e o módulo 'G3 TweaksBox', o MinMinGuard e caso queira fazer algumas modificações visuais, cores e afins, o GravityBox. ;D


Edit: Não tem bug algum na 10n. É uma Rom stock oficial da LG. :)
Vc já instalou essa ? http://forum.xda-developers.com/lg-g3/general/firmware-lg-d85520e00-t2970603/page10
 
Amigos, estava a olhar o Z3 e me deparei com alguns defeitos que não gostei muito (vidro quebrando). Mas mesmo assim estou querendo correr o risco... Pra não ficar de olhos fechados resolvi olhar outros modelos e gostei bastante do G3. No post do Z3 tem pouco mais de 30 páginas, aqui tem 137, ou seja, G3 tem maturidade!

O que estão achando? Alguém conhece o Sony Z3 que possa me ajudar na dúvida? Obg
 

Conforme relatado pelo InuGii e por mim, a 10n é mais leve e tem um melhor uso de bateria.
Super recomendo a utilização da 10n caso não queira migrar para o Lollipop.
Caso fique no KitKat com Root eu recomendo também a utilização do Xposed Framework e o módulo 'G3 TweaksBox', o MinMinGuard e caso queira fazer algumas modificações visuais, cores e afins, o GravityBox. ;D


Edit: Não tem bug algum na 10n. É uma Rom stock oficial da LG. :)

Obrigado, no caso este link que ele mandou é a 10n oficial ?
se não, que site que posso conseguir baixa-la ?

abraços
 
Amigos, estava a olhar o Z3 e me deparei com alguns defeitos que não gostei muito (vidro quebrando). Mas mesmo assim estou querendo correr o risco... Pra não ficar de olhos fechados resolvi olhar outros modelos e gostei bastante do G3. No post do Z3 tem pouco mais de 30 páginas, aqui tem 137, ou seja, G3 tem maturidade!

O que estão achando? Alguém conhece o Sony Z3 que possa me ajudar na dúvida? Obg
Acho que a diferença pela quantidade de comentários/páginas é, em partes, devido ao preço do aparelho.
Eu acho o Z3 muitíssimo bonito, questão de ser à prova de poeira/água é um ponto maravilhoso pra ele.
Eu não conheço sobre a customização da Sony e nem sobre as atualizações dela, mas, pra mim, o Z3 é um ótimo aparelho.
 
Acho que a diferença pela quantidade de comentários/páginas é, em partes, devido ao preço do aparelho.
Eu acho o Z3 muitíssimo bonito, questão de ser à prova de poeira/água é um ponto maravilhoso pra ele.
Eu não conheço sobre a customização da Sony e nem sobre as atualizações dela, mas, pra mim, o Z3 é um ótimo aparelho.

Obrigado amigo!!!
 
Ai galera, estou entrando de férias nesse exato momento!
Volto a trabalhar e em consequência a usar o fórum no dia 08/01.
Bom natal e boas festas à todos!
Aquele abraço!
:fovhappy:
 
Só pra constar, chegou hoje o meu G3 pedido no Extra (pelo Guriveio), postado dia 09.

To amando o Smart, já troquei pra versão 10N e rooteei! To com a mão coçando pra instalar a MyaROM 5.5!
 
Galera, gravei uns videos em SLOW MOTION, mas não posso compartilhar com ninguem ?
eles saem em velocidade normal quando mando, só vejo lento no meu aparelho.... como faço ?
 
Acho que a diferença pela quantidade de comentários/páginas é, em partes, devido ao preço do aparelho.
Eu acho o Z3 muitíssimo bonito, questão de ser à prova de poeira/água é um ponto maravilhoso pra ele.
Eu não conheço sobre a customização da Sony e nem sobre as atualizações dela, mas, pra mim, o Z3 é um ótimo aparelho.
Z3, G3, s5, note 4 e moto maxx são o melhores androids do mercado ...
Entre os 4 em custo x benifício o G3 é incomparável.
O z3 é um baita telefone à prova d àgua, não é um prova da água fake tipo do s5 ou pior ainda do moto maxx, é à prova d`água mesmo, câmera muito boa.
o G3 , tela de 5.5 em um cel do tamanho e peso de um 5.1, câmera fantástica, knock on, não tem botão na lateral, design impecável.
o moto maxx pelas specs de hardware,e por ter um S.O. muito liso.
O note 4 apesar de ser top, tem a porcaria do touchwiz e para mim é um trambolho muito grande, não serve.
S5 é o pior de todos tops na minha opinião, apesar de ser um bom celular.

Já tive o S5 e tenho um Moto maxx e um G3.
De longe o G3 é o melhor celular que tive, hoje quem usa ele é minha mulher( dexei ela escolher entre o maxx e o g3 e ela escolheu o g3).
Para mim disparado o G3 é o melhor celular desta geração, apesar dele não ser perfeito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo