[TÓPICO DEDICADO] LG G3

O quick remote de vocês só funciona se o g3 tiver de frente para o receptor da tv?

Tem algum problema eu baixar jogos por apk ?
Tem, se baixar de onde não conhece pode baixar algo que não seja exatamente o jogo que está esperando. Se é que me entende. :seferrou:
 
alguem já usou adblock pra android/g3?

vale a pena instalar o google now? o google now e basicamente somente os comandos de voz?

o que seria o icone ''dados'' nas notificações?
 
Última edição:
Ai galera,tão reclamando que ele está superaquecendo e desligando,tendo travamentos constantes,principalmente quando esquenta,aconteceu com vocês? Depois de alguns reviews que vi,vou deixar de lado o lg G3.
Simplesmente por 2 motivos.
1-O G2 é MUITO mais rápido que ele,trava menos,abre coisas mais rápido.
2-A tela dele é um LIXO,como que uma tela que dizem ser tão perfeita é tão morta e apagada? Se verem esse comparativo(https://www.youtube.com/watch?v=fOSejzPeWs4),poderão perceber a gigante superiodade da tela do G2,como um modelo passado consegue ser melhor que seu sucessor? Não da né,enquanto a tela do G3 é sem brilho e apagada a do G2 é muito mais bonita e chamativa. Achei que a tela desse G3 era um espetáculo,mas vi ser um lixo. O tesão que eu tava por ele foi embora... Até vou deixar de compra-lô.
 
Última edição:
Olha, vou falar pra vocês. Meu g3 já está no corrieio e tal...
Mas em questões de atualizações o celular que tenho ganha de qualquer outro
Acabei de receber via OTA a 5.0.1 :|

Fóóda vai ser desacostumar a receber as atualizações tão em cima assim!
Quem sabe ano que vem não rola um Nexus 6 na minha mão.

PS: Tenho um nexus 5 atualmente, e por incrivel que pareça, mesmo com o bootloader destravado eu recebi a atualização hoje, a poucos minutos atrás :haha:
 
Ai galera,tão reclamando que ele está superaquecendo e desligando,tendo travamentos constantes,principalmente quando esquenta,aconteceu com vocês? Depois de alguns reviews que vi,vou deixar de lado o lg G3.
Simplesmente por 2 motivos.
1-O G2 é MUITO mais rápido que ele,trava menos,abre coisas mais rápido.
2-A tela dele é um LIXO,como que uma tela que dizem ser tão perfeita é tão morta e apagada? Se verem esse comparativo(https://www.youtube.com/watch?v=fOSejzPeWs4),poderão perceber a gigante superiodade da tela do G2,como um modelo passado consegue ser melhor que seu sucessor? Não da né,enquanto a tela do G3 é sem brilho e apagada a do G2 é muito mais bonita e chamativa. Achei que a tela desse G3 era um espetáculo,mas vi ser um lixo. O tesão que eu tava por ele foi embora... Até vou deixar de compra-lô.

Cansamos de te falar pra ir a uma loja comparar, tu foi? Eu fiz isso, vc ta se decidindo por vídeo, onde nem da pra saber qual o brilho setado nos aparelhos, te garanto que se a tela do G3 não for a melhor do mercado, é a segunda melhor, a tela é maravilhosa!

Quanto o G2 abrir as coisas mais rápidas, já vi comparativos que o G2 ganha e em outros que ele perde, como ja vi comparativos que o G3 ganha do Moto X2, S5 e em outros ele perde..

Ou seja, tudo questão da rom que o usuário está, modo que o celular está configurado, resolução de tela do G2 menor e etc.. vc pode tirar uma base por vídeo, mas procura outros no youtube ai, vai achar um monte que a vantagem é do G3.

Agora esquece isso de tela lixo, morta e apagada, se vc falar isso pra alguém que já viu um G3, ele vai RIR da tua cara.. flw!

Olha, vou falar pra vocês. Meu g3 já está no corrieio e tal...
Mas em questões de atualizações o celular que tenho ganha de qualquer outro
Acabei de receber via OTA a 5.0.1 :|

Fóóda vai ser desacostumar a receber as atualizações tão em cima assim!
Quem sabe ano que vem não rola um Nexus 6 na minha mão.

PS: Tenho um nexus 5 atualmente, e por incrivel que pareça, mesmo com o bootloader destravado eu recebi a atualização hoje, a poucos minutos atrás :haha:

Hahaha.. Vdd! Eu tenho um Nexus 4 e meu G3 tbm ta nos correios, e a dias já recebi a 5.0.1, e eu além do bootloader destravado, tenho root e custom recovery rs
 
Ai galera,tão reclamando que ele está superaquecendo e desligando,tendo travamentos constantes,principalmente quando esquenta,aconteceu com vocês? Depois de alguns reviews que vi,vou deixar de lado o lg G3.
Simplesmente por 2 motivos.
1-O G2 é MUITO mais rápido que ele,trava menos,abre coisas mais rápido.
2-A tela dele é um LIXO,como que uma tela que dizem ser tão perfeita é tão morta e apagada? Se verem esse comparativo(https://www.youtube.com/watch?v=fOSejzPeWs4),poderão perceber a gigante superiodade da tela do G2,como um modelo passado consegue ser melhor que seu sucessor? Não da né,enquanto a tela do G3 é sem brilho e apagada a do G2 é muito mais bonita e chamativa. Achei que a tela desse G3 era um espetáculo,mas vi ser um lixo. O tesão que eu tava por ele foi embora... Até vou deixar de compra-lô.
Sai do G2 para o G3, realmente o G2 e mais rapido em tudo no sistema, ja na tela acho do G3 melhor junto com a câmera, bateria diferença pouca de um para o outro.
 
Última edição:
Ai galera,tão reclamando que ele está superaquecendo e desligando,tendo travamentos constantes,principalmente quando esquenta,aconteceu com vocês? Depois de alguns reviews que vi,vou deixar de lado o lg G3.
Simplesmente por 2 motivos.
1-O G2 é MUITO mais rápido que ele,trava menos,abre coisas mais rápido.
2-A tela dele é um LIXO,como que uma tela que dizem ser tão perfeita é tão morta e apagada? Se verem esse comparativo(https://www.youtube.com/watch?v=fOSejzPeWs4),poderão perceber a gigante superiodade da tela do G2,como um modelo passado consegue ser melhor que seu sucessor? Não da né,enquanto a tela do G3 é sem brilho e apagada a do G2 é muito mais bonita e chamativa. Achei que a tela desse G3 era um espetáculo,mas vi ser um lixo. O tesão que eu tava por ele foi embora... Até vou deixar de compra-lô.
De lixo a tela do g3 não tem nada.
O brilho dela é bom, é qhd, tem 5.5 pol, e é bem mais responsiva que a tela do g2.
O que a tela do g2 tem de melhor é o contraste, mas a diferença é poca. O g3 é um celular mais top que o g2 nem poderia ser diferente...
 
Última edição:
De lixo a tela do g3 não tem nada.
O brilho dela é bom, é qhd, tem 5.5 pol, e é bem mais responsiva que a tela do g2.
O que a tela do g2 tem de melhor é o contraste, mas a diferença é poca. O g3 é um celular mais top que o g2 nem poderia ser diferente...

Fora o vídeo, alguém já comparou um ao lado do outro?
 
Olha ai gente,até nosso amigo falou que o g2 é mais rápido que esse 'top' de linha. Pelo amor de Deus né. Pq será que ele é assim? A tela consome tanto? Não entendo como uma tela tao ruim consegue deixar ele com desempenho de galaxy y. Eu tava apaixonado nele,achando que a tela dele era melhor que a do g2,ele tava me dando água na boca, mas vi que é pior. Achei que ele era tao rápido quando o moto x2,vi que ele é mais lendo que o moto e. Que decepção, parece que fui largado.
 
Olha ai gente,até nosso amigo falou que o g2 é mais rápido que esse 'top' de linha. Pelo amor de Deus né. Pq será que ele é assim? A tela consome tanto? Não entendo como uma tela tao ruim consegue deixar ele com desempenho de galaxy y. Eu tava apaixonado nele,achando que a tela dele era melhor que a do g2,ele tava me dando água na boca, mas vi que é pior. Achei que ele era tao rápido quando o moto x2,vi que ele é mais lendo que o moto e. Que decepção, parece que fui largado.
Nao a tela dele e melhor que do G2 bem mais definida, em video tambem mais bonita tenho ambos aqui G3 D855 Dourado e G2 D805 preto, desempenho me parece que a LG nao acertou nessa rom do G3, pra min esta claro o G3 nao e lento mais o G2 e mais leve/rapido que ele.
 
Olha ai gente,até nosso amigo falou que o g2 é mais rápido que esse 'top' de linha. Pelo amor de Deus né. Pq será que ele é assim? A tela consome tanto? Não entendo como uma tela tao ruim consegue deixar ele com desempenho de galaxy y. Eu tava apaixonado nele,achando que a tela dele era melhor que a do g2,ele tava me dando água na boca, mas vi que é pior. Achei que ele era tao rápido quando o moto x2,vi que ele é mais lendo que o moto e. Que decepção, parece que fui largado.

Amigo, não me leve a mau. Mas você vem aqui no tópico do G3 detonar ele, sendo que nem mesmo você tem o aparelho para falar?

Pelo menos tenha mais respeito com os proprietários do mesmo..

É mesma coisa que eu ficar detonando um carro de um "colega" só pq eu não tenho aquele carro. Não agrega nada.

Procure no google "Top 5 Smartphones 2014" e em todos eles o LG G3 estará na lista, ruim ele não pode ser, certo?
 
Eita gente relaxa,eu só to esperando meu dinheiro voltar pra eu pegar o g3 só que estou com medo de investir nele devido a tela sem brilho e ao desempenho fraco,e um absurdo o g3 ser pior que o g2,se a tela dele tivesse o brilho do seu antecessor seria perfeita,eu Babo na tela do g2,o desempenho dele também, ele chega a ser mais rápido que meu moto x2,só queria que o g3 fosse igual ou melhor que o g2.
 
Comprei um G3 :awesome:
Já instalei Custom ROM. A Cloudy G3 deixou meu celular mais rápido. Gostei muito da ROM, a original que veio da Vivo é um lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, esquenta o celular pacas e cheio de bloatware. Cloudy G3 está boa.
 
Comprei um G3 :awesome:
Já instalei Custom ROM. A Cloudy G3 deixou meu celular mais rápido. Gostei muito da ROM, a original que veio da Vivo é um lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, esquenta o celular pacas e cheio de bloatware. Cloudy G3 está boa.

Bom saber, se o G3 for minha escolha vou fazer o mesmo!
 
Eita gente relaxa,eu só to esperando meu dinheiro voltar pra eu pegar o g3 só que estou com medo de investir nele devido a tela sem brilho e ao desempenho fraco,e um absurdo o g3 ser pior que o g2,se a tela dele tivesse o brilho do seu antecessor seria perfeita,eu Babo na tela do g2,o desempenho dele também, ele chega a ser mais rápido que meu moto x2,só queria que o g3 fosse igual ou melhor que o g2.

Pra que você vai comprar um celular que segundo sua opinião é:

"A tela dele é um LIXO"

"
uma tela tao ruim consegue deixar ele com desempenho de galaxy y"

"
vi que ele é mais lendo que o moto e"

Simples cara não compra ele, compra um G2 se acha ele tão superior assim! O pior de tudo é que você afirma tudo isso sem ter visto o aparelho pessoalmente...

Para de querer tumultuar o tópico.
 
Fora que nas comunidades e fóruns, todos falam que no Lollipop ou numa custom rom o desempenho dele está bem melhor, o que deixa claro que é a rom do aparelho, assim como a Samsung sofre com a touchwiz!

Mas falar que a tela é ruim, é sacanagem! kkkkkkkkkkkkk
 
Galera, estou um pouco desanimado com o meu aparelho, não gostei das rom stock e não tenho paciência pra ficar correndo atrás de root e custom roms.

Aqui vai a opinião de quem TEM o aparelho em mãos e usou uns dias.

Pontos fortes do G3:

Tela - Nosso amigo ali em cima está julgando algo sem conhecer, o que mais me agradou no conjunto do g3 foi de longe a tela, impressiona qualquer um fácil fácil, todo mundo que viu meu aparelho babou na tela, tenho um amigo com um g2 e considero a qualidade final do g3 melhor.
Armazenamento externo - Da pra colocar até um microsd de 128gb e ser feliz (não sei se prejudica a fluidez do sistema) e pelas specs ele suporta até 2tb de armazenamento
Câmera - Apesar de não ser uma das mais tops acaba dando um banho de desempenho em comparação a concorrência da mesma faixa de preço (perdendo apenas para os lumia)

Pontos negativos:

Atualização de software - Talvez esse seja um dos motivos de estar um pouco desanimando com o aparelho, sei que da pra correr atrás do android 5.0 de outros países pra instalar (inclusive já fiz), porém pra quem busca praticidade e facilidade uma atualização OTA é sempre bem-vinda.

Fluidez - Como pode um aparelho top de linha engasgar?
Pra alguns uns segundos a mais pra carregar uma interface ou aplicativo não faz diferença, pra users mais hardcore como eu faz. O aparelho esquenta bem com o uso e de vez em quando da umas pequenas engasgadas, as vezes até na tela inicial, já comparei lado a lado com o moto x 2014 e no quesito fluidez a motorola ganha, é indiscutível.


Resumindo todo meu comentário, se quer um hardware top com uma tela linda vá de g3, se procura praticidade e fluidez de sistema melhor partir pra outros aparelhos como o moto x 2014 seguido do z2/z3

Mal usei o aparelho e já estou pensando em vender, se tiver alguém interessado em comprar um me manda mp, só não anuncio ele no bazar pois comprei esse mês :haha:

Quem for de sp capital pode negociar pessoalmente comigo.
 
É como o gbl4 falou, o cara vem aqui fala que o celular não presta em todos os sentidos e mesmo assim vai comprar o dele.. WTF ?

Bora ignorar e tocar o tópico..
 
Li o topico inteiro e decidi minha compra: G3! Estava na dúvida entre ele o moto maxx. Samsung jamais! Venho do Moto X 2013 e nunca tive um LG na vida. Vejo a galera reclamando demais da tela, tela ruim foi a do sony z1 que tive e esse sim esquentava, podia nem usar o chrome que ja começava e esquentar. falar que a tela é um lixo é muita falta de noção. Esses problemas de aquecimentos ou lags as atualizações de rom vão resolvendo.

Agora a coisa mais chata é o cara chegar e querer um android puro no G3... cara para de perturbar/inflamar e vai para um nexus, moto x, moto maxx.
 
Galera, estou um pouco desanimado com o meu aparelho, não gostei das rom stock e não tenho paciência pra ficar correndo atrás de root e custom roms.

Aqui vai a opinião de quem TEM o aparelho em mãos e usou uns dias.

Pontos fortes do G3:

Tela - Nosso amigo ali em cima está julgando algo sem conhecer, o que mais me agradou no conjunto do g3 foi de longe a tela, impressiona qualquer um fácil fácil, todo mundo que viu meu aparelho babou na tela, tenho um amigo com um g2 e considero a qualidade final do g3 melhor.
Armazenamento externo - Da pra colocar até um microsd de 128gb e ser feliz (não sei se prejudica a fluidez do sistema) e pelas specs ele suporta até 2tb de armazenamento
Câmera - Apesar de não ser uma das mais tops acaba dando um banho de desempenho em comparação a concorrência da mesma faixa de preço (perdendo apenas para os lumia)

Pontos negativos:

Atualização de software - Talvez esse seja um dos motivos de estar um pouco desanimando com o aparelho, sei que da pra correr atrás do android 5.0 de outros países pra instalar (inclusive já fiz), porém pra quem busca praticidade e facilidade uma atualização OTA é sempre bem-vinda.

Fluidez - Como pode um aparelho top de linha engasgar?
Pra alguns uns segundos a mais pra carregar uma interface ou aplicativo não faz diferença, pra users mais hardcore como eu faz. O aparelho esquenta bem com o uso e de vez em quando da umas pequenas engasgadas, as vezes até na tela inicial, já comparei lado a lado com o moto x 2014 e no quesito fluidez a motorola ganha, é indiscutível.


Resumindo todo meu comentário, se quer um hardware top com uma tela linda vá de g3, se procura praticidade e fluidez de sistema melhor partir pra outros aparelhos como o moto x 2014 seguido do z2/z3

Mal usei o aparelho e já estou pensando em vender, se tiver alguém interessado em comprar um me manda mp, só não anuncio ele no bazar pois comprei esse mês :haha:

Quem for de sp capital pode negociar pessoalmente comigo.
LG nao acertou no android do g3 nao sei porque nao seguio como do G2 se fosse daquele jeito o aparelho venderia bem mais, minha única reclamação dele e isso também essas engasgadas chatas que no G2 eu nao tinha do resto so alegria com o aparelho.
 
Eu já comparei um G3 com o meu X2,onde a tela do G3 só tinha cores mais nítidas mas era muito mais escura e apagada,isso com meu X2,que é muito mais apagado e morto que meu G2. Eu estou pensando em comprar ele,a única coisa que está me segurando é seu desempenho mas como vocês falaram,no 5.0 isso se resolve,agora o outro problema é a tela,eu gosto de tela brilhante,igual a do G2,o que me parece que o G3 não tem. Eu gosto de tela que me põe dentro dela,uma tela realista,brilhante,como a do G2,de que adianta uma tela linda e tal se ela for apagada? Mas bem,se vocês falam que a tela dele é tão perfeita assim,vou investir em um,vamos ver o que vira. Todo mundo gostou do G3 mas todo mundo quer vender '-'.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo