[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Acho que consegui um bom preço 1699 parecelado no cartão nas Casas Bahia (preço só ficou assim pelo celular)
 
achei, o meu é v20A-724-06


isso é bom ou ruim? qual é a ultima? e como instala? e tem como colocar os botoes do lollipop msm?
 
o aparelho do meu irmão rachou a tela numa limpeza pra colocar uma pelicula de vidro pra proteger a tela.

também tenho 1 e tô pensando em vender este, pois o aparelho é ridiculamente frágil a qualquer encostada na parte frontal da tela.

o aparelho rachou a tela ao menor toque, impressionante.
 
o aparelho do meu irmão rachou a tela numa limpeza pra colocar uma pelicula de vidro pra proteger a tela.

também tenho 1 e tô pensando em vender este, pois o aparelho é ridiculamente frágil a qualquer encostada na parte frontal da tela.

o aparelho rachou a tela ao menor toque, impressionante.

sinceramente seu irmão levou azar nessa,
meu g3 levou uma queda da minha cama de madrugada(empurrei ele), n sei como ele caiu, mas qnd acordei ele tava com a tela virada pra baixo e n aconteceu nada!
no outro dia coloquei película de vidro.
 
sinceramente seu irmão levou azar nessa,
meu g3 levou uma queda da minha cama de madrugada(empurrei ele), n sei como ele caiu, mas qnd acordei ele tava com a tela virada pra baixo e n aconteceu nada!
no outro dia coloquei película de vidro.

não é azar não, o aparelho que é ridículo de frágil como monstram alguns testes de queda e reclamações contra a LG no reclameaqui. qualquer coisa que faça um mínimo de pressão sobre a tela ela racha, quebra e inutiliza o touch como mostram os testes.
 
pessoal, saiu o xposed pra lollipop, finalmente vou atualizar meu g3 pra 5.0 e testar o xposed.. :awesome::awesome::awesome:

em breve, passo o relato.. :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
o aparelho do meu irmão rachou a tela numa limpeza pra colocar uma pelicula de vidro pra proteger a tela.

também tenho 1 e tô pensando em vender este, pois o aparelho é ridiculamente frágil a qualquer encostada na parte frontal da tela.

o aparelho rachou a tela ao menor toque, impressionante.

E qual vc pretende comprar?
 
na vdd, vou continuar com este, equipado com a pelicula de vidro e talvez compre uma daquelas capas de borracha. to bolado com a fragilidade dele.

Por exemplo o Z3 também é frágil.

Mas aqui já caiu umas 3 vezes no chão e nenhum arranhão na tela.

Depende muito do ângulo que o smartphone cai. Quando tava no S4 algumas pessoas, no próprio tópico, teve esse azar. No tópico do Motorola Moto G, não foi diferente.


Z3
https://www.youtube.com/watch?v=l5hNtKeegEM
 
Por exemplo o Z3 também é frágil.

Mas aqui já caiu umas 3 vezes no chão e nenhum arranhão na tela.

Depende muito do ângulo que o smartphone cai. Quando tava no S4 algumas pessoas, no próprio tópico, teve esse azar. No tópico do Motorola Moto G, não foi diferente.


Z3
https://www.youtube.com/watch?v=l5hNtKeegEM

acho q depende mto da sorte do camarada....:haha:

mais especifico angulo como vc falou e tipo do material no solo e etc
 
Me deem uma ajuda aqui.

Eu nunca mexi muito com root ou outra room por pura preguiça. Mas meu G3 é da vivo,ae enchi o saco de ver o simbolo da vivo toda vez que reinicio o celular,sem contar aqueles apps que ja vem junto dela e vc nao pode desinstalar.

Eis que vi um tutorial bem simples de como atualizar para a versao 5.0 com a rom oficial. Fiz o procedimento,deu certo,mas continua com o simbolo e os apps da vivo!

O tutorial foi esse: http://www.androidpit.com.br/forum/...rom-oficial-do-lollipop-brasil-no-lg-g3-d855p

É isso mesmo? Achei que iria colocar uma rom oficial limpa fazendo esse procedimento.
 
Galera tenho o Moto X 2014 e quero trocar no LG G3, mais vi que o aparelho tem alguns problemas, vale a pena a troca?
 
Me deem uma ajuda aqui.

Eu nunca mexi muito com root ou outra room por pura preguiça. Mas meu G3 é da vivo,ae enchi o saco de ver o simbolo da vivo toda vez que reinicio o celular,sem contar aqueles apps que ja vem junto dela e vc nao pode desinstalar.

Eis que vi um tutorial bem simples de como atualizar para a versao 5.0 com a rom oficial. Fiz o procedimento,deu certo,mas continua com o simbolo e os apps da vivo!

O tutorial foi esse: http://www.androidpit.com.br/forum/...rom-oficial-do-lollipop-brasil-no-lg-g3-d855p

É isso mesmo? Achei que iria colocar uma rom oficial limpa fazendo esse procedimento.

Talvez esse logo esteja direto no firmware do aparelho, ai nesse caso so trocando ele, existe um tuto sobre isso no topico mesmo, valeu. Mas voce reinicia tanto assim o aparelho :hmm: se eu reinicie ele acho que foi duas vezes (uma para fazer o update da rom), agora se o log esta em tela de bloqueio e tal ai a conversa ja é outra, valeu.
 
Última edição:
Galera tenho o Moto X 2014 e quero trocar no LG G3, mais vi que o aparelho tem alguns problemas, vale a pena a troca?

Eu sai de um X+1 e achei muito bom o G3, melhor que o X, mas sinto falta da tela inteligente e a fluidez, de resto, achei melhor que o X, extremamente satisfeito.
------------
achei, o meu é v20A-724-06


isso é bom ou ruim? qual é a ultima? e como instala? e tem como colocar os botoes do lollipop msm?
Ninguém pra ajudar? :(
 
Pow de que adianta sair o lollipop oficial do br, se não tem root :(
 
Essa versão seria a Lollipop, mas seria a primeira versão, ela já veio com o aparelho?
Sim, já veio.
Qual é a última versão? Como instala? E tem como por os botões do lollipop MSM? D:
 
Sim, já veio.
Qual é a última versão? Como instala? E tem como por os botões do lollipop MSM? D:

Aparentemente já saiu um update em alguns países que muda algumas coisas, parece que inclusive os botoes, mas se não existe uma update disponível você vai ter que esperar, essa versão tem alguns comentários de ter alguns problemas por ser uma versao bem preliminar mas nada serio (tirando os botoes do lollipop :coolface:)

Aqui tem uma opcao de customizacao de botoes para o G3, mas como é de uma fonte fora da play vai por conta e risco, valeu :bat:

http://lg-g3.wonderhowto.com/how-to/add-more-soft-key-styles-your-lg-g3-no-root-required-0156718/
 
Valeu pela resposta \o
------------
Esse link só funciona pro KitKat :(
 
E aí manos, ta compensando colocar a 5.0?
To com a ultima antes dele, com root, xposed frameworks e g3 tweaks.. Acham que devo esperar ou taca le pau?
Valeu
 
E aí manos, ta compensando colocar a 5.0?
To com a ultima antes dele, com root, xposed frameworks e g3 tweaks.. Acham que devo esperar ou taca le pau?
Valeu

sim amigo, já saiu o xposed pra 5.0, porém só alguns módulos foram atualizados, aos poucos o restante será atualizado..
compensa se vc não tiver algo indispensável q ainda n tá funcionando no 5.0, mas q com certeza muito em breve funcionará!
 
sim amigo, já saiu o xposed pra 5.0, porém só alguns módulos foram atualizados, aos poucos o restante será atualizado..
compensa se vc não tiver algo indispensável q ainda n tá funcionando no 5.0, mas q com certeza muito em breve funcionará!

Opa maravilha, vou atualizar então! :fuckyeah:
 
Estou tentando fazer o update para o 5.0 pelo lg suíte mas esta dando um erro, como o pessoal esta fazendo o update?
 
sim amigo, já saiu o xposed pra 5.0, porém só alguns módulos foram atualizados, aos poucos o restante será atualizado..
compensa se vc não tiver algo indispensável q ainda n tá funcionando no 5.0, mas q com certeza muito em breve funcionará!

Conectei o cel no LG suite e a notificacao de atualizacao foi embora :fovhappy:
Vou esperar mais uns dias e ver no que dá!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo