[TÓPICO DEDICADO] LG G3

E aê Pessoal ! Atualmente possuo um G2 gold e ele esta com uma rom lollipop portada do modelo Coreano e nunca vi o meu g2 tão rápido como agora. gostaria de saber de vocês se vale a pena mudar para o G3. muita gente diz que se arrependeram porque tem bateria pior é mais lento e trava e o g2 é mais rápido. alguém aí sabe dizer se isso é verdade ou é besteira? e quanto é a memoria interna disponível pra o usuário no G3 ?
Tem a tela maior e com mais resolução, o que ocasiona maior consumo de bateria.
Mais lento que o antecessor? ¬¬ Por favor, né.
Se vale a pena gastar dinheiro pra trocar o 2 pelo 3? Não.
Meu G3 com CM12 recém instalada está com 1,51gb usado de 11,27gb (armazenamento interno).
E 882,36mb usados de 1,8gb (ram).
 
Update...... Successful :full:

Estava com conflito com o meu T-Balancer (controle USB para watercooler) :tapinha:

Update foi sweet pelo LG PC Suite mesmo e manteve todos os aplicativos também :soclose:

Incluise estou com os botões do lollipop de primeira :bwahaha:

Dufloth talvez um nova visita no PC Suite te de um novo update :hmm: ou tentar voltar para o 4.4 e fazer o update novamente mas o trabalho....:feelbad:
 
Não faço minima ideia de como fazer downgrade/instalar outra rom, ai tem como instalar manualmente, mas tenho medo de brickar tudo ahuhauaha, vou tentar passar o LG Suite de novo :(
------------
O meu diz que já está na ultima versão

queria tanto esses botões do lollipop :(
 
Não faço minima ideia de como fazer downgrade/instalar outra rom, ai tem como instalar manualmente, mas tenho medo de brickar tudo ahuhauaha, vou tentar passar o LG Suite de novo :(
------------
O meu diz que já está na ultima versão

queria tanto esses botões do lollipop :(

Bem é tipo assim, se você tiver um backup do 4.4 salvo talvez instalando ele vai voltar tudo como era antes, pelo mínimo essa seria a ideia, depois é refazer o processo de update novamente, mas vamos ver quem sabe outros colegas tem alguma ideia sobre isso, valeu.
 
não confio muito nessas telas vendidas no ML, maioria são chinesas de baixa qualidade, ou que apresentam defeito em pouco tempo..
se o conserto na AT ficar muito caro, acho q a melhor solução seria vender ele quebrado no ML, e comprar outro!

nos conte qnt ficou na AT por aí... boa sorte amigo!

ja apareceu promocao nos 1,1k do aparelho, tb verei em breve quanto fica o conserto. um G3 usado parte dos 800...

R$ 988,00 o conserto na autorizada + 3 meses de garantia ...

O que me dizem???
 
Vc encontra o g3 por 1100 usado, 1200 em promo, não compensa
 
Galera, como funciona o esquema de mudar a resolução da tela?
Tem como fazer isso na 20h?
 
Última edição:
R$ 988,00 o conserto na autorizada + 3 meses de garantia ...

O que me dizem???

eu n faria de forma alguma por esse valor, absurdo mesmo!
melhor vender no ML e comprar outro novo!

infelizmente, mesmo diante de tanta tecnologia, ainda n criaram uma tela resistente o suficiente a impactos, dificil encontrar alguém q nunca passou por isso, já quebrei a tela do meu antigo htc e sei como é chato, mesmo sendo muuuito cuidadoso, um dia vai acontecer.. sou muito cuidadoso, passei quase 2 anos com um s3 e n coloquei pelicula nenhuma, vendi sem nenhum arranhão na tela, mas nesse g3 resolvi n abusar da sorte, metí uma película de vidro e meu sobrinho só pode olhar pra ele.. rsrss
 
To triste pq o meu 5.0 não tem os botões do kitkat, sai de um x 2014, sinto falta, e ainda mais triste que precisa de um trabalho muito grande pra trocar de rom, que bad :(

alguma alma caridosa que tem algum tuto na internet? desde o começo, meu cel é 100% original, e se alguem ainda sabe se a minha rom é a ultima :p
valeu
 
To triste pq o meu 5.0 não tem os botões do kitkat, sai de um x 2014, sinto falta, e ainda mais triste que precisa de um trabalho muito grande pra trocar de rom, que bad :(

alguma alma caridosa que tem algum tuto na internet? desde o começo, meu cel é 100% original, e se alguem ainda sabe se a minha rom é a ultima :p
valeu

n entendi, botões do kitkat no 5.0??
veja qual sua versão em ''informações sobre o software'' na opção ''sobre o telefone'', ok?!
 
eu n faria de forma alguma por esse valor, absurdo mesmo!
melhor vender no ML e comprar outro novo!

infelizmente, mesmo diante de tanta tecnologia, ainda n criaram uma tela resistente o suficiente a impactos, dificil encontrar alguém q nunca passou por isso, já quebrei a tela do meu antigo htc e sei como é chato, mesmo sendo muuuito cuidadoso, um dia vai acontecer.. sou muito cuidadoso, passei quase 2 anos com um s3 e n coloquei pelicula nenhuma, vendi sem nenhum arranhão na tela, mas nesse g3 resolvi n abusar da sorte, metí uma película de vidro e meu sobrinho só pode olhar pra ele.. rsrss

Fiz uma coisa melhor, para mim, é claro!
Comprei um Zenfone 5 por R$ 597,00 (10xsem juros) e vou esperar um tempo aí de 1 ou 2 anos, e tentar vê de novo se a tela tá num preço mais acessível (até lá já desvalorizou bastante, eu acho!)
Infelizmente, não tenho dinheiro para comprar outro e nem tempo para esperar alguém comprar o que sobrou do G3 aqui, dá dó de vê o bichinho assim :feelbad:
 

esquisito, vc está sim na última versão, 20a, por onde atualizou? era pra estar com os botões LP

Fiz uma coisa melhor, para mim, é claro!
Comprei um Zenfone 5 por R$ 597,00 (10xsem juros) e vou esperar um tempo aí de 1 ou 2 anos, e tentar vê de novo se a tela tá num preço mais acessível (até lá já desvalorizou bastante, eu acho!)
Infelizmente, não tenho dinheiro para comprar outro e nem tempo para esperar alguém comprar o que sobrou do G3 aqui, dá dó de vê o bichinho assim :feelbad:

realmente é chato mesmo, pq não tenta importar via ebay? espera chegar, vê se dá sorte de n ser taxada e vende ele consertado.. :poker:
 
realmente é chato mesmo, pq não tenta importar via ebay? espera chegar, vê se dá sorte de n ser taxada e vende ele consertado.. :poker:


Uai, se me passarem um link de confiança de lá e sendo original, compro hoje mesmo e mando entregar na casa de um parente que tenho lá, quando ele vier me entrega ...

Se tiver conserto não vou vender não :haha3:

O meu tem que ser o completo com a tela e o touch ...
 
Galera meu whats aqui no lollipop,quando to mexendo no cel e recebo msg,desce uma barra branca enorme de cima da tela mostrando a msg...alguém sabe como volta pro jeito normal?
 
esquisito, vc está sim na última versão, 20a, por onde atualizou? era pra estar com os botões LP

Foi pelo LG Suite :(
------------
O teu ta com o LP brasileiro? manda print ai do sua versão de software pra eu ver uma coisa
 
Galera, aconteceu um problema na minha atualização pro Lollipop aqui... Clico pra atualizar normalmente pelo LG PC Suite, ele vai até 45% no celular, depois apaga a tela e acende de novo no 0%. No PC depois de um tempo aparece que deu erro, pede para retirar a bateria e repetir o processo, porém dá erro novamente. Alguém sabe o que pode ser?
 
R$ 988,00 o conserto na autorizada + 3 meses de garantia ...

O que me dizem???


nem em sonho, ja tem usado mais barato que isto, como tu disse que comprou um zenfone, melhor mesmo. se quebrou e a sorte nao vai la essas coisas é bem melhor um aparelho mais simples.

meu irmao quebrou o G2 e agora o G3...


nunca quebrei nenhum aparelho, só dei um arranhao de chave de carro num xperia live(meu 1o android) e dei um tombasso no note 8 que caiu com a tela pra baixo, mas tinha vidro grosso e não pegou nada, nem pancada na borda:bwahaha:
 
Baixei a ROM .kdz e tentei passar pelo LG Flash Tools e nada... Tá preso no modo download, tento passar outra ROM, ele vai até a metade e dá um erro ASSERT na tela do celular. Volta pro modo download e nada... Alguém dá uma luz?


EDIT


Consegui galera... Atualizado. Percebi que a cada vez que eu tentava passar a ROM, ela dava erro cada vez mais longe. Tipo, primeiro deu erro em 45%, depois em 50%, depois em 65% e assim sucessivamente. Até que passou de 100% e abriu normalmente na Lollipop. Vai entender né?

Realmente não tem os ícones novos da barra. Estranho... Nada de como resolver isso? Tô com a V20f-GLOBAL-COM
 
Última edição:
pessoal,provavelmente o meu g3 vai chegar amanha,queria mt atualizar pro lollipop com os botoes do proprio(lollipop) tem alguma manha? ou e sorteado? posso atualizar normal que os botoes vao mudar? nao entendi direito,tem rom que nao tem os botoes do lollipop? to confuso,desculpem
 
Baixei a ROM .kdz e tentei passar pelo LG Flash Tools e nada... Tá preso no modo download, tento passar outra ROM, ele vai até a metade e dá um erro ASSERT na tela do celular. Volta pro modo download e nada... Alguém dá uma luz?


EDIT


Consegui galera... Atualizado. Percebi que a cada vez que eu tentava passar a ROM, ela dava erro cada vez mais longe. Tipo, primeiro deu erro em 45%, depois em 50%, depois em 65% e assim sucessivamente. Até que passou de 100% e abriu normalmente na Lollipop. Vai entender né?

Realmente não tem os ícones novos da barra. Estranho... Nada de como resolver isso? Tô com a V20f-GLOBAL-COM

Pq vc passou um .kdz antigo!

Rom lollipop com os ícones atualizados só as ulltimas, que seriam a 20H Global e a 20A Brasileira, se baixar uma delas e passar vai ter os botões!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo