[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Pq vc passou um .kdz antigo!

Rom lollipop com os ícones atualizados só as ulltimas, que seriam a 20H Global e a 20A Brasileira, se baixar uma delas e passar vai ter os botões!
E o meu caso, como fica? sobe uns posts e veja :/
 
E o meu caso, como fica? sobe uns posts e veja :/

Vc colocou a 20A e não ficou com os botões Lollipop? Tem coisa errada ai, manda um print da tela de informações de software, fazendo favor rs.

Teu aparelho é o D855P Nacional né?
 
Vc colocou a 20A e não ficou com os botões Lollipop? Tem coisa errada ai, manda um print da tela de informações de software, fazendo favor rs.

Teu aparelho é o D855P Nacional né?
Amigo, é essa versão
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/11005969_961561940521862_830231857_n.jpg?oh=6a6afc9c7acb442bf943485337e23987&oe=54E8AD7F&__gda__=1424555874_96aa9a6ec2000c22e8a09f05ded0d1dd

S
im, D855P Anatel :/

Pode mandar a sua também pra eu verificar?
 
Tutorial para instalar Lollipop Versão Brasileira (20a).


---

0 - Use a cabeça.

0*) Não faça nada disso se tu acha que vai dar problema. Não me responsabilizo por porra nenhuma daqui.

0a) Faça bakcup dos seus arquivos em algum lugar fora do celular.

0b) Salve seus contatos. Na conta do google, no chip, escreva num papel.

0c) Tire o MicroSD, caso tenha.

---

1 - Arquivos necessários.

1a) Baixe o KDZ 20a aqui. O arquivo é "19 6RA/BRAZIL V20A LGD855P 1.1 GiB 2001".
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=41

1b) Baixe os drivers da LG G3
http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425

1c) Baixe o Flash Tool 2014
http://www.mediafire.com/download/fwrcd3pdj0svjtb/LG+Flash+Tool+2014.zip

---

2 - Instalação

2a) Instale os drivers.

2b) Com o celular desligado, seguro Volume + e ligue ele na USB do computador, vai entrar em modo Download.

2c) Espere o celular ser reconhecido (PODE DEMORAR). Vá em Gerenciador de Dispositivos > Portas (COM e LPT) > botão direto em LGE Mobile USB Serial Port (COM X) > Propriedades. Nessa nova janela vá em Configurações de Porta > Avançado e troque o Número da Porta COM: para COM41. Ok.

2d) Abra o LG Flash Tool 2014. Deixe tudo como está. Em Select KDZ, procure pela ROM 20a que você baixou e clique em CSE Flash.
Na nova janela, selecione Different Country e um idioma aleatório.

2e) Vai começar a fazer a coisa no celular e no computador. NO COMPUTADOR NÃO VAI CHEGAR EM 100%, VAI DAR ERRO E CRASHAR O APLICATIVO, É NORMAL!

---

3 - Finalização

3a) O celular vai iniciar, zerado, atualizado e lisinho.

3b) Não, deixe jeito não tem root.

3c) Não deu certo? Faz mais uma vez. Não deu certo? Tu não sabe o que está fazendo. Pare!

---

4 - FAQ

4a) Você é sempre assim idiota e prestativo? - Não, normalmente sou só idiota.

4b) Posso fazer isso com outras KDZs daquele site? - Vai lá.

4c) Esse Android é puro? - VÁ TOMAR NO TEU CÚ!

---

:poker:
 
Última edição:
Aaaa, vou tentar isso, valeu cara :D
Se bugar tudo volto aqui e peco ajuda pra ele voltar a funcionar :haha:
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTE BOTÕES DO LOLLIPOP

Valeu a todos pela ajuda ate aqui, e valeu weecongratulation, enos <3
------------
Veio com um wallpaper da vivo .-.
 
Última edição:
Pq vc passou um .kdz antigo!

Rom lollipop com os ícones atualizados só as ulltimas, que seriam a 20H Global e a 20A Brasileira, se baixar uma delas e passar vai ter os botões!

Ah entendi!! Bom, passei a V20f porque foi a única (e a primeira) que eu encontrei no momento. O mais importante era colocar o celular pra funcionar novamente, o resto é conversa... kkk. Mas já baixei a D855P20A, brasileira, e passei agora. Realmente tá atualizada com os botões do L. Valeu! :awesome:
Tutorial para instalar Lollipop Versão Brasileira (20a).

---

0 - Use a cabeça.

0*) Não faça nada disso se tu acha que vai dar problema. Não me responsabilizo por porra nenhuma daqui.

0a) Faça bakcup dos seus arquivos em algum lugar fora do celular.

0b) Salve seus contatos. Na conta do google, no chip, escreva num papel.

0c) Tire o MicroSD, caso tenha.

---

1 - Arquivos necessários.

1a) Baixe o KDZ 20a aqui. O arquivo é "19 6RA/BRAZIL V20A LGD855P 1.1 GiB 2001".
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=41

1b) Baixe os drivers da LG G3
http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425

1c) Baixe o Flash Tool 2014
http://www.mediafire.com/download/fwrcd3pdj0svjtb/LG+Flash+Tool+2014.zip

---

2 - Instalação

2a) Instale os drivers.

2b) Com o celular desligado, seguro Volume + e ligue ele na USB do computador, vai entrar em modo Download.

2c) Espere o celular ser reconhecido (PODE DEMORAR). Vá em Gerenciador de Dispositivos > Portas (COM e LPT) > botão direto em LGE Mobile USB Serial Port (COM X) > Propriedades. Nessa nova janela vá em Configurações de Porta > Avançado e troque o Número da Porta COM: para COM41. Ok.

2d) Abra o LG Flash Tool 2014. Deixe tudo como está. Em Select KDZ, procure pela ROM 20a que você baixou e clique em CSE Flash.
Na nova janela, selecione Different Country e um idioma aleatório.

2e) Vai começar a fazer a coisa no celular e no computador. NO COMPUTADOR NÃO VAI CHEGAR EM 100%, VAI DAR ERRO E CRASHAR O APLICATIVO, É NORMAL!

---

3 - Finalização

3a) O celular vai iniciar, zerado, atualizado e lisinho.

3b) Não, deixe jeito não tem root.

3c) Não deu certo? Faz mais uma vez. Não deu certo? Tu não sabe o que está fazendo. Pare!

---

4 - FAQ

4a) Você é sempre assim idiota e prestativo? - Não, normalmente sou só idiota.

4b) Posso fazer isso com outras KDZs daquele site? - Vai lá.

4c) Esse Android é puro? - VÁ TOMAR NO TEU CÚ!
---

:poker:

Você é o cara :yes:


------------------EDIT-------------

Tô usando a versão 20A brasileira aqui a alguns minutos... Eu tava com a V20f-GLOBAL antes, desde ontem à noite. Sinceramente? A V20f-GLOBAL APARENTEMENTE está BEM mais rápida que a brasileira. Sério, na V20a brasileira tá dando um lag bruto nas animações, não tá suave como a global... Pra abrir os apps, configurações etc tá bem mais lento. Quem usou a global e passou pra nacional sentiu a mesma coisa?? Tô quase passando a V20h-GLOBAL pra ver se melhora... A primeira impressão com a nacional não foi muito boa não...
 
Última edição:
Ah entendi!! Bom, passei a V20f porque foi a única (e a primeira) que eu encontrei no momento. O mais importante era colocar o celular pra funcionar novamente, o resto é conversa... kkk. Mas já baixei a D855P20A, brasileira, e passei agora. Realmente tá atualizada com os botões do L. Valeu! :awesome:


Você é o cara :yes:


------------------EDIT-------------

Tô usando a versão 20A brasileira aqui a alguns minutos... Eu tava com a V20f-GLOBAL antes, desde ontem à noite. Sinceramente? A V20f-GLOBAL APARENTEMENTE está BEM mais rápida que a brasileira. Sério, na V20a brasileira tá dando um lag bruto nas animações, não tá suave como a global... Pra abrir os apps, configurações etc tá bem mais lento. Quem usou a global e passou pra nacional sentiu a mesma coisa?? Tô quase passando a V20h-GLOBAL pra ver se melhora... A primeira impressão com a nacional não foi muito boa não...

Se tiver errado me corrijam, mas a 20a brasileira não seria a mesma da 20a global, ou no máximo com poucas alterações? Se for, a 20a é mais lenta mesmo, eu utilizei todas as versões globais da 20 e só ficou bom mesmo nessa ultima 20h.
 
Se tiver errado me corrijam, mas a 20a brasileira não seria a mesma da 20a global, ou no máximo com poucas alterações? Se for, a 20a é mais lenta mesmo, eu utilizei todas as versões globais da 20 e só ficou bom mesmo nessa ultima 20h.

Pelas alterações parece que a 20a brasileira é na verdade a 20h internacional apenas renomeada, parece.... :notsure:
 
Ah entendi!! Bom, passei a V20f porque foi a única (e a primeira) que eu encontrei no momento. O mais importante era colocar o celular pra funcionar novamente, o resto é conversa... kkk. Mas já baixei a D855P20A, brasileira, e passei agora. Realmente tá atualizada com os botões do L. Valeu! :awesome:


Você é o cara :yes:


------------------EDIT-------------

Tô usando a versão 20A brasileira aqui a alguns minutos... Eu tava com a V20f-GLOBAL antes, desde ontem à noite. Sinceramente? A V20f-GLOBAL APARENTEMENTE está BEM mais rápida que a brasileira. Sério, na V20a brasileira tá dando um lag bruto nas animações, não tá suave como a global... Pra abrir os apps, configurações etc tá bem mais lento. Quem usou a global e passou pra nacional sentiu a mesma coisa?? Tô quase passando a V20h-GLOBAL pra ver se melhora... A primeira impressão com a nacional não foi muito boa não...
amigo,vc pode por favor me passar o link da global??? acho que vou passar ela no lugar da 20a
 
Pelas alterações parece que a 20a brasileira é na verdade a 20h internacional apenas renomeada, parece.... :notsure:

Na verdade ta parecendo a 20a com botões lollipop.
Ate pq a LG levou meses para lancar a lollipop aqui, ai duas semanas do lancamento da ultima versao global ela consegue ser rapida e igualar as versões? DUVIDO
 
Alguem sabe onde tem a versão oficial nacional pura (20a) zipada com root?
 
Glr, do nada meu g3 fica aparecendo "4g" e "3g" do lado da barra de sinal. O que pode ser isso? D:
 
Não isso hauahau. Depois que coloquei a rom br, ele sem os dados ativados fica aparecendo 4g do lado da barra, isso que eu nao entendi heh
 
Galera, estou desde quinta tentando comprar o LG G3 Titanio da SouBarato, mas estava fora de estoque (na verdade, aparecia como disponível, daí eu colocava no carrinho e dava fora de estoque). Agora apareceu um, mas é reembalado. Será que vale a pena? Alguém já comprou algum produto reembalado? Veio direitinho? Não gosto de celular branco, por isso não peguei antes. Obrigado!

EDIT: Droga, já foi tbm... :feelbad:
 
Glr...saindo de moto x aqui... Meu g3 não tem a opção de mudar d tema... To c lollipop 20a... Alguem sabe pq isso acontece?.. Outra coisa... Não tem root ainda pro 5.0?? Tenho q voltar pro 4.4.2 pra fazer root...twrp...e instalar a 5.0 rooteada?? Gostava de trocar de ROM com o moto x... Esse aqui ate agora ta mais difícil..gehehe fora isso to gostando bastante... Inclusive da bateria. O Android puro do moto x era excelente... Fluido DMS... Mas as vezes enjoava sei lá...( mas tbm e um ótimo smart)
------------
Outra coisa...da p instalar twrp com a 5.0?? Oi tenho q voltar tbm pra 4.4.2??
E mais uma coisa... Não precisa desbloquear o bootloader do g3 pra por o twrp?? Desculpem ainda to engatinhando na LG...
 
Eu também sai de um Moto X, to achando o G3 bem mais completo, ele me deu a visão que o Moto X é um Moto G bombadão uehueh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo