[TÓPICO DEDICADO] LG G3

83 páginas e os mesmos papos continuam. Quem acha que não vale a pena vai de Z3 ou S5. Que saco...

Em tempo, acabei de atualizar via LG PC Suite para 20A, dizem que é baseada na 20H internacional, enfim... espero uma melhora na bateria. A fluidez me parece que deu uma melhorada.
 
83 páginas e os mesmos papos continuam. Quem acha que não vale a pena vai de Z3 ou S5. Que saco...

Em tempo, acabei de atualizar via LG PC Suite para 20A, dizem que é baseada na 20H internacional, enfim... espero uma melhora na bateria. A fluidez me parece que deu uma melhorada.

Baixando aqui também. :cuti:
Li que a bateria melhorou bastante... mas estou cético... contanto que não piore. :haha:
 
No facebook alguns reports dizem que melhorou e outras que piorou. Por conta dos apps de banco eu não dei o Hard Reset. Vou testar por uns dois dias assim ainda. Vamos ver no que dá...
 
Alguém tem notícias sobre root para o lollipop, pow fazem 2 meses que saiu e nada de root,até o xposed ta funcionando.
 
83 páginas e os mesmos papos continuam. Quem acha que não vale a pena vai de Z3 ou S5. Que saco...

Em tempo, acabei de atualizar via LG PC Suite para 20A, dizem que é baseada na 20H internacional, enfim... espero uma melhora na bateria. A fluidez me parece que deu uma melhorada.

essa dúvida sempre vai existir, do mesmo modo q tem a mesma questão no tópicos do Z3, S5 e motoX... só ir olhar e verá a mesma coisa

o chato mesmo são os fanboyyolas batendo o pé e dizendo q um ou outro é melhor em tudo e etc, os frustrados da vida q n conseguem comprar nenhum nem outro e os decepcionados com ''tela trincada'' e ''lags'' afirmando que qlqr outro celular é melhor q g3, isso sim é um saco!! ¬¬
 
Tudo certo aqui com a atualização... já está rodando liso; não perdi nada (nem o pr0n do WAPP). :freddy:
 
Pois é!

Meu sobrinho foi brincar um pouco com o meu G3 e .............. escadaria abaixo (tipo 2 andares ele despencou)

Tá ligando normal, mas a tela foi para o saco e nem consigo mexer nela direito, parece que fica bloqueada ...

no7u2t.jpg


Onde posso arrumar uma tela por um preço acessível??? rsrs
 
Ainda estou brigando com o LG Suite com a atualização e nada, entrei em contato com a LG e informarão que a atualização ainda no foi liberada para aparelhos nacionais apenas importados :hmm:..... isso pode Arnaldo?????

Vou acabar trocando para a firmware UK e ponto final :velho:
 
Ainda estou brigando com o LG Suite com a atualização e nada, entrei em contato com a LG e informarão que a atualização ainda no foi liberada para aparelhos nacionais apenas importados :hmm:..... isso pode Arnaldo?????

Comprou o aparelho atrelado a alguma operadora? :hmm:
 
Pessoal,

Esse Lcd Tela Display Touch Frontal Visor Lg D855 G3 Cinza Preto vendido no Mercado Livre, vendido a "bagatela" de 450 reais, é visor IPS? igual original? ou são telas TN?

Alguém aqui teve que trocar a tela deste celular? como foi e onde comprou?

Por gentileza, ajuda aí pessoal. :mas:

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/...ouch-frontal-visor-lg-d855-g3-cinza-preto-_JM

já tivemos aqui que trocar uma tela de um G2, agora tem o G3 que rachou, mas no caso do G2 o conserto ficou bem ruim. teve um problema com sensor de luminosidade, entao o celular apagava no escuro. se tiver oportunidade compre outro aparelho.

mas a tela era de boa qualidade, parecia ser IPS igual a do original.
 
já tivemos aqui que trocar uma tela de um G2, agora tem o G3 que rachou, mas no caso do G2 o conserto ficou bem ruim. teve um problema com sensor de luminosidade, entao o celular apagava no escuro. se tiver oportunidade compre outro aparelho.

mas a tela era de boa qualidade, parecia ser IPS igual a do original.

Vou vê se faço um orçamento na "autorizada lg" para vê como fica. Sei que não vai ficar barato. :(

Mas se for metade do preço já ajuda, o que dúvido.

Vou lá hoje e falo depois para vcs se compensa ;)
 
Ainda estou brigando com o LG Suite com a atualização e nada, entrei em contato com a LG e informarão que a atualização ainda no foi liberada para aparelhos nacionais apenas importados :hmm:..... isso pode Arnaldo?????

Vou acabar trocando para a firmware UK e ponto final :velho:

por acaso já leu meus posts? umas páginas atrás coloquei o link pra o lgmobile support tool, todos daqui conseguiram atualizar sem pbm por ele, principalmente qnd o lg suite ''n funciona''..

Pessoal,

Esse Lcd Tela Display Touch Frontal Visor Lg D855 G3 Cinza Preto vendido no Mercado Livre, vendido a "bagatela" de 450 reais, é visor IPS? igual original? ou são telas TN?

Alguém aqui teve que trocar a tela deste celular? como foi e onde comprou?

Por gentileza, ajuda aí pessoal. :mas:

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/...ouch-frontal-visor-lg-d855-g3-cinza-preto-_JM

Vou vê se faço um orçamento na "autorizada lg" para vê como fica. Sei que não vai ficar barato. :(

Mas se for metade do preço já ajuda, o que dúvido.

Vou lá hoje e falo depois para vcs se compensa ;)

não confio muito nessas telas vendidas no ML, maioria são chinesas de baixa qualidade, ou que apresentam defeito em pouco tempo..
se o conserto na AT ficar muito caro, acho q a melhor solução seria vender ele quebrado no ML, e comprar outro!

nos conte qnt ficou na AT por aí... boa sorte amigo!
 
Vou vê se faço um orçamento na "autorizada lg" para vê como fica. Sei que não vai ficar barato. :(

Mas se for metade do preço já ajuda, o que dúvido.

Vou lá hoje e falo depois para vcs se compensa ;)

ja apareceu promocao nos 1,1k do aparelho, tb verei em breve quanto fica o conserto. um G3 usado parte dos 800...
 
não confio muito nessas telas vendidas no ML, maioria são chinesas de baixa qualidade, ou que apresentam defeito em pouco tempo..
se o conserto na AT ficar muito caro, acho q a melhor solução seria vender ele quebrado no ML, e comprar outro!

nos conte qnt ficou na AT por aí... boa sorte amigo!

Também não confio não. :thatfeel:

ja apareceu promocao nos 1,1k do aparelho, tb verei em breve quanto fica o conserto. um G3 usado parte dos 800...

Verei isso hoje contarei para vcs ... ;)
 
por acaso já leu meus posts? umas páginas atrás coloquei o link pra o lgmobile support tool, todos daqui conseguiram atualizar sem pbm por ele, principalmente qnd o lg suite ''n funciona''..

Li alguns post a algumas paginas atrás mas o link não se refere ao LG mobile support tool e sim ao LG Flashtool e esse seria a minha ultima saída, mas não gostaria de dar um flash no firmware e sim fazer o update normalmente como qualquer mortal, ou o link que vi seria o errado :hmm: valeu :bat:
 
por acaso já leu meus posts? umas páginas atrás coloquei o link pra o lgmobile support tool, todos daqui conseguiram atualizar sem pbm por ele, principalmente qnd o lg suite ''n funciona''..

Li alguns post a algumas paginas atrás mas o link não se refere ao LG mobile support tool e sim ao LG Flashtool e esse seria a minha ultima saída, mas não gostaria de dar um flash no firmware e sim fazer o update normalmente como qualquer mortal, ou o link que vi seria o errado :hmm: valeu :bat:

http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-d855#software

de nada! =]
 
E aê Pessoal ! Atualmente possuo um G2 gold e ele esta com uma rom lollipop portada do modelo Coreano e nunca vi o meu g2 tão rápido como agora. gostaria de saber de vocês se vale a pena mudar para o G3. muita gente diz que se arrependeram porque tem bateria pior é mais lento e trava e o g2 é mais rápido. alguém aí sabe dizer se isso é verdade ou é besteira? e quanto é a memoria interna disponível pra o usuário no G3 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo