[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Trabalhei de promotor da Oi, ficava no Ponto Frio, C&A e Casas Bahia num dos maiores shoppings de Curitiba e raramente vi trocas do G3, pelo que vi, raramente alguém troca um flagship na loja, até porque o usuário que sabe que pode trocar na loja, é o mesmo que pesquisa e só vai na loja ver o aparelho, mas acaba comprando online. Hoje quem compra em loja física, salve raras exceções, na maioria eram usuários mais velhos ou mais leigos. Ficava de cara ao ver o pessoal comprando em carnês nessas lojas e pagando o dobro do preço, um cara pegou um G3 na Casas Bahia por R$1699, deu R$500 de entrada e pagaria mais 12 de R$199,90...
Esse Darth já deveria ter trocado, se realmente trabalha na loja, podia ter comprado um celular mais simples nas promoções da loja e mandado o dele pra conserto.
 
Tem algum tutorial de como fazer especificamente essas custom roms -
Nada funciona - vc baixa o TWRP ae pede o Rash - pedo busybox pede um monte de coisa.
enfim se tiver uma alma boa para me ajudar agradeço
estou com a porcaria do celular com root, mas não estou entendendo porcaria nenhuma noobão total.
 
Pra quem não sabe, saiu a 5.0 Oficial brasileira!

Só baixar pelo PC Suite, ou pega o .kdz pelo IMEI no site e manda bala pelo Flash Tool!

xD
 
Galera, to em dúvida entre o G3 e o moto X. Aquela questão do GPS do G3, realmente tem problema? Andei lendo por alto...
 
Pra quem não sabe, saiu a 5.0 Oficial brasileira!

Só baixar pelo PC Suite, ou pega o .kdz pelo IMEI no site e manda bala pelo Flash Tool!

xD

Valeu amigo.

Mas a LG Brasileira :facepalm: 20A ainda, já podia ter aproveitado o embalo e colocado a 20H, que por sinal tá muito boa :)
 
Valeu amigo.

Mas a LG Brasileira :facepalm: 20A ainda, já podia ter aproveitado o embalo e colocado a 20H, que por sinal tá muito boa :)

Amigo, todo mundo que colocou ta falando bem dela, e outra não da pra saber se é 20A antiga europeia mesmo, pq por exemplo, os botões da navbar são iguais a da 20H, tudo indica que seja a 20H, só que renomeada pra 20A pela LG Brasil!
 
Amigo, todo mundo que colocou ta falando bem dela, e outra não da pra saber se é 20A antiga europeia mesmo, pq por exemplo, os botões da navbar são iguais a da 20H, tudo indica que seja a 20H, só que renomeada pra 20A pela LG Brasil!

Hummm entendi :hmm:

Depois de colocar a rom, alguém poderia enviar uma imagem dessa, tela abaixo, igual a minha que é rom de Taiwan.


lb1v5.jpg
 
Mudou alguma coisa na interface? Estou doido pela 5.0 no G2, que dizem ter deixado igual o G3 no visual, inclusive com as opções extras da câmera que já vem na Cloudy G3, como câmera lenta, etc.
 
Hummm entendi :hmm:

Depois de colocar a rom, alguém poderia enviar uma imagem dessa, tela abaixo, igual a minha que é rom de Taiwan.


http://i60.tinypic.com/lb1v5.jpg

É a 20a, amigo. Só vamos saber se é a 20h modificada pela LG Brasil ou se é a 20a padrão mesmo quando a LG se prontificar sobre.

------


Só aqui que as teclas de inicio e a barra de status não querem aparecer nem por um decreto?
 
Bugado, né? huahuahuahuahua
Vou ter que colocar a stock de novo manualmente ou tem jeito?

Acho que tem jeito sim. :haha:

Depois testa a 20H, que tá muito boa mesmo ;)
 
Acho que tem jeito sim. :haha:

Depois testa a 20H, que tá muito boa mesmo ;)

Não manjo muito desses lances, só usei a 20a basicona. Mas tem esses lances de cloudy e tal, não entendo. Tinha voltado pra stock por conta do consumo de bateria que eu achei melhor.
 
Não manjo muito desses lances, só usei a 20a basicona. Mas tem esses lances de cloudy e tal, não entendo. Tinha voltado pra stock por conta do consumo de bateria que eu achei melhor.

O processo é até tranquilo, para quem manja um pouquinho :haha:

Mas como tudo na vida é arriscado :haha:, não faça se tiver com muito receio ...

O link abaixo, mostra passo-a-passo o processo de troca de rom. E não precisa de root.

 
O processo é até tranquilo, para quem manja um pouquinho :haha:

Mas como tudo na vida é arriscado :haha:, não faça se tiver com muito receio ...

O link abaixo, mostra passo-a-passo o processo de troca de rom. E não precisa de root.



O processo eu tô até manjando bem. Só o lance das rom's de qual é melhor eu não sei. Vou testar a 20h que me recomendou.
 
Senhores preciso de uma ajuda um tanto quanto rápida afim de não perder promoções.

Entre o G3 por R$1176 e o Z3 dual chip com smartband por R$1699. O que recomendam?

Sei que o tópico é do G3, mas gostaria de uma opinião honesta dos usuários.

Me parece que o G3 leva vantagem na câmera, na tela e no preço. Porém ouvi falar que ele costuma dar muito lag, procede?
O Z3 leva vantagem no design, ser a prova d'água, dual chip e pela smartband, também ouvi dizer que sua bateria é melhor.


E o lollipop saiu?

A câmera é realmente melhor?

E duração de bateria usando 4G e Wifi o dia todo?

Hoje tenho um Nexus 4 e a bateria dura no máximo o dia todo.
 
Ae galera, peguei um G3 hoje. Como eu vejo qual versão da minha rom?

e o meu lollipop ta com os botões do kitkat, é normal? >_>
------------

EDIT: achei, o meu é v20A-724-06


isso é bom ou ruim? qual é a ultima? e como instala? e tem como colocar os botoes do lollipop msm?
 
Última edição:
Ae galera, peguei um G3 hoje. Como eu vejo qual versão da minha rom?

e o meu lollipop ta com os botões do kitkat, é normal? >_>
------------
Ae galera, peguei um G3 hoje. Como eu vejo qual versão da minha rom?

e o meu lollipop ta com os botões do kitkat, é normal? >_>


Ajustes > Geral > Sobre o telefone > Informações sobre o software
 
Senhores preciso de uma ajuda um tanto quanto rápida afim de não perder promoções.

Entre o G3 por R$1176 e o Z3 dual chip com smartband por R$1699. O que recomendam?

Sei que o tópico é do G3, mas gostaria de uma opinião honesta dos usuários.

Me parece que o G3 leva vantagem na câmera, na tela e no preço. Porém ouvi falar que ele costuma dar muito lag, procede?
O Z3 leva vantagem no design, ser a prova d'água, dual chip e pela smartband, também ouvi dizer que sua bateria é melhor.


E o lollipop saiu?

A câmera é realmente melhor?

E duração de bateria usando 4G e Wifi o dia todo?

Hoje tenho um Nexus 4 e a bateria dura no máximo o dia todo.
Em que loja vc achou o G3 por 1176 ? Tb to afim de comprar um, mas não acho por menos de 1300
 
Senhores preciso de uma ajuda um tanto quanto rápida afim de não perder promoções.

Entre o G3 por R$1176 e o Z3 dual chip com smartband por R$1699. O que recomendam?

Sei que o tópico é do G3, mas gostaria de uma opinião honesta dos usuários.

Me parece que o G3 leva vantagem na câmera, na tela e no preço. Porém ouvi falar que ele costuma dar muito lag, procede?
O Z3 leva vantagem no design, ser a prova d'água, dual chip e pela smartband, também ouvi dizer que sua bateria é melhor.


E o lollipop saiu?

A câmera é realmente melhor?

E duração de bateria usando 4G e Wifi o dia todo?

Hoje tenho um Nexus 4 e a bateria dura no máximo o dia todo.

sinceramente, se tiver com grana sobrando, vai de z3!
eu tenho um g3 e meu pai um z3, material, desempenho e duração de bateria o z3 ganha, inclusive o design acho mais bonito, melhor de pegar..

como uso muuuito camera, prefiro o g3 por conta do foco a laser, flash duplo e ois... a tela tb é incrível no g3!

então, se n és tão aficcionado por câmera, vai de z3, que mesmo assim considero espetacular as fotos do z3!

lollipop já saiu sim no g3!
 
Eu estou achando meio alta essa diferença, pelos valores que você postou, o Z3 tem acabamento melhor, mas não vale R$600 a mais. Acho que pra valer a pena, essa diferença tinha que ser de R$300 no máximo.
Outro problema é que os Sony nunca foram bom de venda, enquanto a LG vendeu 30 milhões só de G3, a Sony vendeu 10 milhões de Xperia contando com toda a linha (desde o E3, M2, Z1, Z2 e Z3) e isso se reflete na revenda e no valor de revenda, quando anúncio um S4 ou um G2, eu recebo muito mais propostas neles do que no Z1 por exemplo, mesmo anunciando todos pelo mesmo valor (R$900). A desvalorização da linha Xperia é maior tb, o Z1 é 6 meses mais novo que o S4, mas na revenda vale o mesmo preço.
 
É acabei pegando o Z3, o fato de ser dual chip, a prova d'água, e a bateria pesaram mais. De "brinde" (leia-se 500 paus) tem a smartband :)
 
Mesmo sendo gerente de loja trocar uma mercadoria fora do prazo não ronda, e não vou fazer nenhuma mutreta por uma troca e por meu emprego em risco.... Quanto a preço se o cliente for esperto paga barato sim... Vendi do G3 a 1380 hoje...
 
É acabei pegando o Z3, o fato de ser dual chip, a prova d'água, e a bateria pesaram mais. De "brinde" (leia-se 500 paus) tem a smartband :)
Pior que essa pulseira custa R$300, mesmo valor de um Sony SW2 usado. Parabéns pela aquisição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo