[TÓPICO DEDICADO] LG G3

O meu tá com um trincadinho pequeno no microfone de baixo, pelo que vi é "normal" (muitos aparelhos tem acontecido isso), é verdade?
 
O meu tá com um trincadinho pequeno no microfone de baixo, pelo que vi é "normal" (muitos aparelhos tem acontecido isso), é verdade?


É parece que sim procurei e vir alguns casos na internet onde tem acontecido esses trincos principalmente na parte de baixo e de cima do aparelho.
 
Última edição:
É parece que sim procurei e vir alguns casos na internet onde tem acontecido esses trincos principalmente na parte de baixo e de cima do aparelho.

O meu tá com um trincadinho pequeno no microfone de baixo, pelo que vi é "normal" (muitos aparelhos tem acontecido isso), é verdade?

Por dúvida, qual seria a cor do G3 de vocês?

Teve até uma época que não recomendavam a compra do G3 modelo Branco, pois diziam ser o único modelo que apresentava essa rachadura, até deixei de comprar em uma promoção por haver apenas branco (agora o dinheiro já foi :feelbad:), mas se não estou enganado já li um caso ou outro sobre o Titanium rachando. E se não estou mais enganado ainda a LG é obrigada a efetuar o reparo. Abçs
 
Por dúvida, qual seria a cor do G3 de vocês?

Teve até uma época que não recomendavam a compra do G3 modelo Branco, pois diziam ser o único modelo que apresentava essa rachadura, até deixei de comprar em uma promoção por haver apenas branco (agora o dinheiro já foi :feelbad:), mas se não estou enganado já li um caso ou outro sobre o Titanium rachando. E se não estou mais enganado ainda a LG é obrigada a efetuar o reparo. Abçs

O meu é exatamente o modelo branco dessa eu ainda não estava sabendo , eu nem to muito afim de trocar aliás é só um detalhe ... o meu trincou na parte do infravermelho.
 
Por dúvida, qual seria a cor do G3 de vocês?

Teve até uma época que não recomendavam a compra do G3 modelo Branco, pois diziam ser o único modelo que apresentava essa rachadura, até deixei de comprar em uma promoção por haver apenas branco (agora o dinheiro já foi :feelbad:), mas se não estou enganado já li um caso ou outro sobre o Titanium rachando. E se não estou mais enganado ainda a LG é obrigada a efetuar o reparo. Abçs

O meu é o branco também.

O ideal serial se eles me dessem o modelo preto, nem ia reclamar.:haha:
 
Última edição:
Entrei para o clube.

Paguei R$1.288,39, no Extra. Titanium.
 
Entrei para o clube.

Paguei R$1.288,39, no Extra. Titanium.

Compra película (ou vidro) para tela e capa, colega atleticano.
Pq o negócio não tá fácil não kkkkkkkkkk
E não deixa de instalar o aplicativo do galo :awesome:
Saudações atleticanas ...
 
opa esses dias comprei o meu tb.....que bom que filtrei muita informação que li sobre o aparelho (algumas exageradas para não pegar pesado hehe) .....é uma nave esse g3.....:awesome:
 
Também entrando para o clube. Titânio já está mofando na transportadora (dois dias e nada de se mexer). Qual a rom lollipop que recomendam? BR mesmo?
 
Compra película (ou vidro) para tela e capa, colega atleticano.
Pq o negócio não tá fácil não kkkkkkkkkk
E não deixa de instalar o aplicativo do galo :awesome:
Saudações atleticanas ...
Comprei a Quick Circle com indução na loja da LG.

Saudações Atleticanas! :thatfeel:
 
Também entrando para o clube. Titânio já está mofando na transportadora (dois dias e nada de se mexer). Qual a rom lollipop que recomendam? BR mesmo?
bem vindo ao clube! =]

se for stock, só passar no programa lg e atualizar pra última BR disponível, que é a 20A..
caso prefira uma com root, parta pra 20H internacional rooteada..

booa sorte!
 
Meu G3 Titanium chegou hj! Atualizado pra 20A, mas ainda sem capa nem película (estava trabalhando e não ouviram o carteiro chamando. :feelbad:). To usando ele com o plastico que vem na tela, então tá uma beleza, rs. :challenge:
 
A 20H, independentemente do root ou não, é mais estável/enxuta do que a 20A nacional?


bem vindo ao clube! =]

se for stock, só passar no programa lg e atualizar pra última BR disponível, que é a 20A..
caso prefira uma com root, parta pra 20H internacional rooteada..

booa sorte!
 
A 20H, independentemente do root ou não, é mais estável/enxuta do que a 20A nacional?
a 20A é baseada na 20H stock, usei as 2 e não encontrei nenhuma diferença..
use a 20H se queres root, se n, vai de 20A mesmo.

lembrando que, caso queira, deves procurar a 20H com root no xda, pois tem ela sem root tb!

se precisar de ajuda, só gritar.. :lol2:
 
Beleza cara, valeu. O problema está sendo o smart chegar, já que está desde a manhã do dia 25 parado na transportadora. Acho que só chega lá pela terça ou quarta-feira. Essa transfolha....vo te contar..

a 20A é baseada na 20H stock, usei as 2 e não encontrei nenhuma diferença..
use a 20H se queres root, se n, vai de 20A mesmo.

lembrando que, caso queira, deves procurar a 20H com root no xda, pois tem ela sem root tb!

se precisar de ajuda, só gritar.. :lol2:
 
Opas, entrei para o clube também!
Comprei ontem no submarino o LG g3 Titanium, achei num preço bem legal.
Confirmou a compra agora, deve chegar até quarta :D
 
Bom galera, agora com slim case e película de vidro, estou finalmente começando a curtir meu G3. Como saí de um Moto X, sinto falta de algumas coisas, então queria saber se alguém pode me indicar algum app que funcione como o moto assist: altere automaticamente as configurações do celular, dependendo de algumas situações. Por exemplo, após as 23hs, coloca automaticamente o celular no silencioso, desabilitando o som das chamadas e notificações (mas deixando o despertador funcionar, coisa que não acontece se eu coloco o G3 no silencioso). Valeu!
 
Boa tarde galera, estou com uma película otao e umas cases sobrando aqui em casa, como vendi o aparelho estou anunciando elas no bazar, se alguém tiver interesse da um toque.

Abraços
 
Bom galera, agora com slim case e película de vidro, estou finalmente começando a curtir meu G3. Como saí de um Moto X, sinto falta de algumas coisas, então queria saber se alguém pode me indicar algum app que funcione como o moto assist: altere automaticamente as configurações do celular, dependendo de algumas situações. Por exemplo, após as 23hs, coloca automaticamente o celular no silencioso, desabilitando o som das chamadas e notificações (mas deixando o despertador funcionar, coisa que não acontece se eu coloco o G3 no silencioso). Valeu!

Eu uso o app da Sony, SmartConnect, acho ótimo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sonyericsson.extras.liveware&hl=pt_BR
 
Bom galera, agora com slim case e película de vidro, estou finalmente começando a curtir meu G3. Como saí de um Moto X, sinto falta de algumas coisas, então queria saber se alguém pode me indicar algum app que funcione como o moto assist: altere automaticamente as configurações do celular, dependendo de algumas situações. Por exemplo, após as 23hs, coloca automaticamente o celular no silencioso, desabilitando o som das chamadas e notificações (mas deixando o despertador funcionar, coisa que não acontece se eu coloco o G3 no silencioso). Valeu!

Va em...

Som -> "Não perturbar"
 
Galera, seguinte: boletei um S5 por 1009 reais que achei em outro fórum e bateu uma dúvida imensa...O G3, no mesmo preço do S5, é mais negócio?
 
Esse GG3 da tela bem fraco einh, já tem 2 marquinhas aqui quase imperceptíveis mas estão presentes... Preciso da película de vidro logo.

Meu pai está na Coréia do Sul, pedi pra ele comprar uma Quick Circle ou uma dessa Slim qualquer coisa da LG, compensa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo